Da minha parte, também bem que dispensava talvez a maior vergonha do UFC dos tempos modernos (parecia wrestling, só que na vida real), usada como alavanca promocional de um combate deste calibre, mas enfim... é a maneira americana de fazer as coisas, e a promoção, lógico, visa sobretudo o mercado americano.Special Too disse:No primeiro vídeo promocional da luta Khabib-Conor, a UFC teve o "bom gosto" de colocar as cenas tristes do irlandês a partir o vídeo do autocarro... enfim! A minha tolerância a palhaçadas anda pelas ruas da amargura... o problema é que já começo a ficar sem desportos para ver!
Porra, viva o Ténis!
Tudo certo, mas eles também deviam considerar que nem só rednecks são público para a UFC...Flamma disse:Da minha parte, também bem que dispensava talvez a maior vergonha do UFC dos tempos modernos (parecia wrestling, só que na vida real), usada como alavanca promocional de um combate deste calibre, mas enfim... é a maneira americana de fazer as coisas, e a promoção, lógico, visa sobretudo o mercado americano.
Feito por americanos para americanos.
Resta saber se é só garganta, ou se tem mesmo argumentos... Honestamente, não vi combates dele suficientes para saber ao certo.sirmister disse:Derek corre os riscos todos, like a boss, sempre a abrir se ganhar isto merece depois lutar pelo titulo
https://twitter.com/arielhelwani/status/1027275703685931008
Americano que é americano, não pensa assim. Primeiro eles, depois os outros.Special Too disse:Tudo certo, mas eles também deviam considerar que nem só rednecks são público para a UFC...
Acordado toda a noite. Domingo 7/10 vai ser difícil...Péter Lipcsei disse:
De certeza que não vais ser o único em Portugal.Porto sentido disse:Acordado toda a noite. Domingo 7/10 vai ser difícil...
É interessante, sem dúvida! A ver se se confirma a ascensão do Blaydes e o ocaso do Ngannou... ou se volta tudo a inverter-se!sirmister disse:
Este match up é quase como o Connor Khabib, se o Ngannou não lhe acerta rapidamente vai para o chão e não se levanta mais.Special Too disse:É interessante, sem dúvida! A ver se se confirma a ascensão do Blaydes e o ocaso do Ngannou... ou se volta tudo a inverter-se!
Pois, mas da primeira vez não foi bem assim...sirmister disse:Este match up é quase como o Connor Khabib, se o Ngannou não lhe acerta rapidamente vai para o chão e não se levanta mais.
Foi parado pelo medico e o mundo ainda não sabia que o francis era um flopSpecial Too disse:Pois, mas da primeira vez não foi bem assim...
Seja como for, eu agora estou é à espera do mega evento ppv Vítor Espadinha vs Bruno de Carvalho!
Acho que o Woodley vai mesmo levar na tromba... mas isso não faz do Till meu amigo. Sou antropólogo, gosto dos gorilas é na selva!sirmister disse:@Special Too
O teu amigo gorila parece um morto vivo.
Muito bem o UFC ao meter uma gaja entre eles, acabar com este sexismo, se houver problemas ela acaba com isso do alto dos seus saltos altos.
https://twitter.com/arielhelwani/status/1037759464525443072