O Rivera já lutou?! Eu acabei de perder um combate, mas penso que foi entre o Alhassan e o Price...Álvaro Miguel disse:Meu deus, o Rivera foi destruido xD
O Rivera já lutou?! Eu acabei de perder um combate, mas penso que foi entre o Alhassan e o Price...Álvaro Miguel disse:Meu deus, o Rivera foi destruido xD
Foi o Price, enganei-me ! Isto ta a ser um evento do crl!Special Too disse:O Rivera já lutou?! Eu acabei de perder um combate, mas penso que foi entre o Alhassan e o Price...
Indeed... bem que podiam ter escolhido outro árbitro. Isto parece um adulto a apitar um jogo de infantis...sirmister disse:fdx, o contraste entre o arbitro e os gajos hhaha parecem anões.
Têm os dois um pouco mais de 1.60m lolSpecial Too disse:Indeed... bem que podiam ter escolhido outro árbitro. Isto parece um adulto a apitar um jogo de infantis...
Eu apostei no Davis?!?sirmister disse:Aposto no Zabit o @Special Too apostou no Davis, em quem apostas @Álvaro Miguel
sim.Special Too disse:Eu apostei no Davis?!?
Não podemos apostar no mesmo, não teria piada, por isso ficas com o outro por decreto.Special Too disse:LOL. Quando?
Zabit, obviamente!
sirmister disse:Não podemos apostar no mesmo, não teria piada, por isso ficas com o outro por decreto.
A outra regra aplica-se ao @Álvaro Miguel como não disse nada a aposta dele fica registada no gajo que perder.Special Too disse:Essa regra tem de ser revista... Isso só se pode aplicar a propriedade sobre lutadoras!![]()
Só tinha havido uma destas até hoje no UFC, mas no card de hoje houveram duas lolSpecial Too disse:WOW! Das melhores submissões que vi nos últimos tempos...
Ahahah tava atento ao combate!sirmister disse:A outra regra aplica-se ao @Álvaro Miguel como não disse nada a aposta dele fica registada no gajo que perder.
A diferença de tamanho entre os gajos do 135lb para os de 145 lb é uma brutalidade teoricamente são 10 lb como para os 155lb na pratica não tem nada a ver.