Vítor Pereira

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Vinha disse:
Devemos torcer pelo seu sucesso, mais que não seja, para que nos comprem o Abdoulaye no final da temporada. E pode ser que o VP nos queira mais algum jogador... tipo Marega, Zé Manuel, Sami e afins!
Melhor ainda... O NES para terceiro adjunto.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu não me admira muito este percurso do Vítor Pereira nesta equipa alemã. O VP não é nem nunca foi treinador para equipa pequena. As ideias dele sempre foram em grande e sinceramente espero que continue assim.

De qualquer das maneiras pelas escolhas que teve depois de sair do FC Porto acho que ele deve ter algum problema de auto-estima. Tirando talvez os turcos do Fener onde as coisas correram bastante mal. Mas meter-se nesta equipa alemã foi das piores coisitas que ele podia fazer. Ele não é um Conceição para andar com remendos e safar equipas da descida. É treinador para lutar por campeonatos.

Quando ele estava no FC Porto existe uma diferença brutal da primeira para a segunda época. Ele na primeira época nunca conseguiu implementar as suas ideias. Aquela equipa andou quase todo o tempo à deriva e acabe de ganhar o campeonato num momento de revolta na Luz. O JJ a ganhar 2-1 faz mexida no meio-campo para tentar golear e ele tira o Maicon(?) para meter o James e dar a vitoria do titulo.

Na segunda época assistiu-se ao grande trabalho do VP no FC Porto. Não tenho duvidas em dizer que foi uma das grandes equipas da Historia do FC Porto apesar dos resultados ditarem sempre o mediatismo das épocas e no caso dele ficou sempre marcado pela eliminação com o Málaga.

Aquela equipa era fortissima sem bola porque fazia um pressing colectivo fantástico. Dominava e controlava os jogos de uma forma soberba. Faltou-lhe talvez outra qualidade na frente e a saída do Hulk no inicio da época pode ter sido determinante para não conseguirmos alcançar outros vôos na Europa.

Com o Malaga fizemos um grande jogo no Dragão. O Malaga remeteu-se à sua defesa com um bloco baixo digno de um Beira-Mar. Foi completamente subjugado. Mas talvez o melhor jogo de todos foi aquele no Dragão frente ao PSG do Ancelotti. Que grande jogo. Talvez o melhor PSG da Historia. Que grande amasso que demos. Mas lá na frente, no ultimo passe, as coisas nunca correram da forma como corriam noutros momentos do jogo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,596
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este é um marreta o Nuno é que é bom.. Valha-nos a paciência para aturar isto.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
Philipp disse:
Eu não me admira muito este percurso do Vítor Pereira nesta equipa alemã. O VP não é nem nunca foi treinador para equipa pequena. As ideias dele sempre foram em grande e sinceramente espero que continue assim.

De qualquer das maneiras pelas escolhas que teve depois de sair do FC Porto acho que ele deve ter algum problema de auto-estima. Tirando talvez os turcos do Fener onde as coisas correram bastante mal. Mas meter-se nesta equipa alemã foi das piores coisitas que ele podia fazer. Ele não é um Conceição para andar com remendos e safar equipas da descida. É treinador para lutar por campeonatos.

Quando ele estava no FC Porto existe uma diferença brutal da primeira para a segunda época. Ele na primeira época nunca conseguiu implementar as suas ideias. Aquela equipa andou quase todo o tempo à deriva e acabe de ganhar o campeonato num momento de revolta na Luz. O JJ a ganhar 2-1 faz mexida no meio-campo para tentar golear e ele tira o Maicon(?) para meter o James e dar a vitoria do titulo.

Na segunda época assistiu-se ao grande trabalho do VP no FC Porto. Não tenho duvidas em dizer que foi uma das grandes equipas da Historia do FC Porto apesar dos resultados ditarem sempre o mediatismo das épocas e no caso dele ficou sempre marcado pela eliminação com o Málaga.

Aquela equipa era fortissima sem bola porque fazia um pressing colectivo fantástico. Dominava e controlava os jogos de uma forma soberba. Faltou-lhe talvez outra qualidade na frente e a saída do Hulk no inicio da época pode ter sido determinante para não conseguirmos alcançar outros vôos na Europa.

Com o Malaga fizemos um grande jogo no Dragão. O Malaga remeteu-se à sua defesa com um bloco baixo digno de um Beira-Mar. Foi completamente subjugado. Mas talvez o melhor jogo de todos foi aquele no Dragão frente ao PSG do Ancelotti. Que grande jogo. Talvez o melhor PSG da Historia. Que grande amasso que demos. Mas lá na frente, no ultimo passe, as coisas nunca correram da forma como corriam noutros momentos do jogo.
Aqui concordo contigo. E achas que fomos bicampeões por causa dos árbitros,?
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
O que VP falta é perfil de líder. Concordando com o que JC disse na entrevista no Porto Canal, acho que a liderança é uma coisa inata.

VP é bom treinador, com competência mais que suficiente para ganhar a liga de treta que temos de fazer parte. O problema é que na situação que estamos, precisamos muito de líderes quer na direcção, quer na equipa técnica e no plantel.

Na minha opinião, o sucesso que conseguiu aqui teve o complemento de liderança por jogadores como o Lucho e o Moutinho. Se voltasse precisará de um ou mais líderes em sintonia com ele para capitanear a equipa, senão a situação vai ser como a que esteve no Fener.


Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Jogo na linha dos anteriores.

Dominou praticamente durante os 90 minutos, mas a equipa continua a ter problemas defensivos, especialmente no contra-ataque, tirando Abdoulaye, os outros dois centrais são muito lentos e muito fracos tecnica e tacticamente. O primeiro golo do Bochum para além de um erro individual do central é um frango do guarda-redes.
A 2ª parte começou com o TSV a assumir e a partir para cima, mas sempre sem eficácia na frente.

Colectivamente a equipa revela qualidade e muito bons princípios, mas na altura de executar, o modelo é demasiado ambicioso para jogadores tão fracos. Se conseguir a manutenção lança bases muito fortes para a próxima época, com bons reforços pode atacar a subida. Se descer, vai ser crucificado. Mas se o objectivo é a manutenção tinha que correr o risco, não havia outra hipótese. A crítica que se pode fazer é ter aceite o projecto.

Vai ser até à última. Tem uma deslocação difícil ao terreno do Heidenheim para garantir a manutenção. Se falhar, irá disputar o play-off contra o 3º da Bundesliga 3.
 

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
Esteve a vencer desde os 62 minutos até levar 2 golos aos 86 e nos descontos.
A equipa recuou bastante no terreno após o golo.
Se tivesse ganho tinha alcançado a permanência, assim vai para o play-off pois o Arminia estava a perder mas empatou aos 84 minutos.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
corrijam-me se estiver enganado, mas no playoff a equipa do vp joga contra um equipa chamada "jahn regensburg" para garantir a manutenção?
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
3,928
2,589
Evidente que não é treinador para o Porto. Apesar dos dois campeonatos não me esqueço da falta de qualidade do futebol apresentado. 
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,588
487
Portoallez2 disse:
Bi-campeão pelo NOSSO PORTO!!!!!!!
Como o Carlos Queiroz foi bi-campeão mundial por Portugal. Cada vez mais parecidos entre si, os membros da casta dos inimputáveis. :)
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,143
11,232
Licha disse:
Como o Carlos Queiroz foi bi-campeão mundial por Portugal. Cada vez mais parecidos entre si, os membros da casta dos inimputáveis. :)
Deves ser daqueles que ficaram tristes para crl por o v.pereira ser bi-campeão pelo Porto não?
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,493
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É melhor treinador que o NES? É!
Se é o treinador que precisamos? Na minha opinião, não. Até porque fui um dos seus críticos na altura.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não compreendo como querem o Marco Silva que desceu com o Hull a 2 liga Inglesa quando podem ter o VP que vai ao play off da segunda divisão alemã (não é nenhum buraco atenção, é uma competição altamente prestigiosa onde passaram grandes treinadores)?

Eu não vi o jogo de hoje, mas foi injusto, são problemas teológicos e não do treinador, a posse de bola, o controlo dos ritmos, etc etc todo esse palavreado hoje infelizmente não serviu para levar os 3 pontos, ganhou quem nada fez por isso é só meteu 2 golos.
Uma tristeza estas regras de ganhar quem mete golos.
 
J

JAEP

Guest
Como é possível se pedir Vítor Pereira...

Só um FC Porto muitíssimo desesperado vai buscar um treinador que pode descer para o 3° escalão alemão. As pessoas que pedem VP só sabem falar do que se passou à 4/5 anos atrás (sem referir que ele era altamente contestado mesmo nesses tempos, vai se lá saber porquê)