Vítor Pereira

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
588
198
31
Braga
Se tinha mantido a dupla com o avb nem quero imaginar o que tinham ganho por esta Europa fora... é um caso em que claramente a soma das partes é muito melhor que as individualidades sozinhas. Comunicação do avb com o conhecimento do vp...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Eu também gosto do VP, é portista e isso basta......

...mas quero que fique bem longe do banco do grande FCPORTO!!!

Parabéns pelo sucesso! Está talhado para estas ligas! É uma boa propaganda para o futebol português!
 
N

Noventa e Nove

Guest
PMM disse:
Se tinha mantido a dupla com o avb nem quero imaginar o que tinham ganho por esta Europa fora... é um caso em que claramente a soma das partes é muito melhor que as individualidades sozinhas. Comunicação do avb com o conhecimento do vp...
Um pouco como a dupla Domingos + Miguel Cardoso, que juntos eram muito mais do que são em separado.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Jules Winnfield disse:
Eu também gosto do VP, é portista e isso basta......

...mas quero que fique bem longe do banco do grande FCPORTO!!!

Parabéns pelo sucesso! Está talhado para estas ligas! É uma boa propaganda para o futebol português!
Ligas tipo a portuguesa.....
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tu não te desgraces Bitó! (eu sei que o Record não vale nada e a hipótese é muito remota mas pelo sim pelo não fico o aviso para ele!)
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
eu estou a ver a entrevista do vitor e a pensar que já sabia dos problemas…..
para que não sabia que reflita…...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Para a malta que costuma vir dizer à boca cheia que o VP sempre teve grandes planteis vejam a parte em que ele revela a discussão com o adjunto no jogo do Kelvin em que diz "eu so via o Kelvin e o Liedson, nem sem quem eram os outros suplentes"  e o Rui Cerqueira diz, "havia o Castro, Abdolay e Seba", a reacção do VP foi qualquer coisa! XD

Foi um autêntico milagre este homem em 60 jogos perder um, num dos jogos mais escandalosos em portugal!