Vítor Pereira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,190
Estou a imaginar os jogadores do Porto no primeiro treino da época depois de levarem com a exigência do SC a ouvirem o fabuloso discurso do VP gaguejando a cada três frases... Motivação em alta...
Crl este já está a ir com a sede toda ao pote..deve estar desejoso por nos ver perder forte e feio para dizer que tinha razão..
 
  • Haha
Reações: Neiva

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, ser campeão na Grécia e na China é como subir o evareste, difícil... até o craque Pedro Martins é lenda na Grécia.

É mais difícil conseguir um terceiro lugar em Portugal do que ganhar o campeonato grego. E nessas circunstâncias está melhor preparado, para mim, um Ivo que o VP.
Na China onde ele esteve é tão facil que o clube dele nunca tinha sido.

Na Grécia de facto é facil mas é preciso o demonstrar em campo. É importa saber ganhar e o VP sabe, por muitas voltas que se dê.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Só de ver o jaco a estrebuchar com esta hipótese já me dá uma vontade enorme em que se confirme.

Mais uma vez atiras ao lado, gosto do VP (apesar que não sei como está depois de andar tantos anos apenas a encher os bolsos), se isto se confirmar passa a ser o meu treinador e vai ter sempre o meu apoio.

Apesar que acho que isto é tudo treta inventada pela propaganda do regime com o objetivo de condicionar qualquer decisão tomada pelo SC ou PdC.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,607
1,433
Se é para regressar o VP, começo a desejar ardentemente a permanência do SC.

E fico-me por aqui porque este regresso, se acontecer, é um desastre pré anunciado. Os anticorpos que ainda tem no clube, o discurso fraco, o futebol depressivo, a falta de carisma levam-me a pensar assim.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,661
22,729
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez atiras ao lado, gosto do VP (apesar que não sei como está depois de andar tantos anos apenas a encher os bolsos), se isto se confirmar passa a ser o meu treinador e vai ter sempre o meu apoio.
Ainda bem jaquinho, 'tamos juntos. 💙
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,842
40,488
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso se confirme a vinda de Vitor Pereira é com alguma curiosidade que aguardo conhecer a restante equipa técnica, por exemplo era muito bom que também regressassem Mário Silva ou Ricardo Carvalho, bem como José Mário Rocha ou João Brandão, dispenso personagens como Luís Miguel ou Rui Quinta, dado que necessitamos de uma equipa técnica de excelência.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,063
1,918
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Conhece a casa.
Foi campeão no Porto.
Gosto da proposta de jogo.
Tem experiência e já ganhou a JJ, várias vezes.
Está mais treinador do que quando saiu.
Espero que tenha mais arcaboiço para aguentar a pressão.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,607
1,433
Na China onde ele esteve é tão facil que o clube dele nunca tinha sido.

Na Grécia de facto é facil mas é preciso o demonstrar em campo. É importa saber ganhar e o VP sabe, por muitas voltas que se dê.
Criticam o futuro presidente, mas foi muito mais ambicioso que o VP. Treinou 2 vezes em Inglaterra, em França e na Rússia onde, convenhamos os campeonatos são bem mais competitivos.

Só por acaso, criticas-te o futebol praticado pelo SC? E por acaso lembras-te do futebol praticado pelo VP? Com Hulk's e companhia.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Plantel 2012/2013

Helton, 2- Danilo, 3- Lucho, 4- Maicon,5- Alvaro Pereira, 6- Castro, 7- Iturbe, 8- João Moutinho, 9- Jackson Martínez, 10- James Rodríguez, 11- Kléber, 12- Hulk, 13- Miguel Lopes, 14- Rolando, 15- Emídio Rafael, 16- Sereno, 17- Varela, 20- Djalma, 21- Marc Janko, 22- Mangala, 23- Abdoulaye, 24- Fabiano, 25- Fernando, 26- Alex Sandro, 27- Christian Atsu, 28- Kelvin, 30- Otamendi, 35- Defour, 41- Kadú

Tem mais cepos que o SC.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,665
17,854
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com o VP tenho uma certeza.
Iamos buscar ao mercado laterais de um 6.Um dos pilares do VP é a defesa e ele sabe bem o buraco que somos.E o porto se tivesse uma defesa mais coesa éramos uma equipa bem mais forte
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska