Viagens/Escapadinhas/Férias

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tu és madeirense? Ou trabalhas aí?
Já agora, fizeste-me lembrar este filme.. porque raios...

Talvez por eu ser um rústico que gosta de cowboyada. Não vejo outra razão :)

Sou Portuense, mas mudei-me para a Madeira há uns 7 anos. É muito fácil de apaixonar por este cantinho.

Mas acho que eu e o @Sakamoto estamos mais para um Call Me By Your Name. O Saka é um homem maduro e bem apessoado, eu um adultinho que mal barba tem.
Até já plantei um pessegueiro em casa *wink wink*.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Talvez por eu ser um rústico que gosta de cowboyada. Não vejo outra razão :)

Sou Portuense, mas mudei-me para a Madeira há uns 7 anos. É muito fácil de apaixonar por este cantinho.

Mas acho que eu e o @Sakamoto estamos mais para um Call Me By Your Name. O Saka é um homem maduro e bem apessoado, eu um adultinho que mal barba tem.
Até já plantei um pessegueiro em casa *wink wink*.
Tens sorte que vi o filme prai há um mês senão não ia perceber nada destes "innuendos" 🤣
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tens sorte que vi o filme prai há um mês senão não ia perceber nada destes "innuendos" 🤣
Mas lá percebeste. Eu tive que ir ao Google para saber o que é um innuendo.
Já sou um bocadinho menos ignorante, graças a ti. E ao Google.
 
  • Haha
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É que nem isso sabia. Só descobri quando pesquisei. É uma humilhação intelectual que me estás a dar, tens noção disso, não tens?
Epá, achas que eu tenho algum interesse em fazer-te isso? Eu? Quantas vezes já demonstrei o meu apreço por ti...?

E logo tu que sabes os nomes de todos os realizadores eslovacos dos anos 30.
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Epá, achas que eu tenho algum interesse em fazer-te isso? Eu? Quantas vezes já demonstrei o meu apreço por ti...?

E logo tu que sabes os nomes de todos os realizadores eslovacos dos anos 30.
Tens razão. Consegues sempre me dar à volta à cabeça, vezes e vezes sem conta. Facto esse que me leva a desconfiar que possas ser o Brahimi.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Talvez por eu ser um rústico que gosta de cowboyada. Não vejo outra razão :)

Sou Portuense, mas mudei-me para a Madeira há uns 7 anos. É muito fácil de apaixonar por este cantinho.

Mas acho que eu e o @Sakamoto estamos mais para um Call Me By Your Name. O Saka é um homem maduro e bem apessoado, eu um adultinho que mal barba tem.
Até já plantei um pessegueiro em casa *wink wink*.
Não fazia ideia se já tínhamos conversado isto. O meu pai esteve um ano a trabalhar em Porto Santo e eu podia ter ido para aí viver.. mas tive medo da viagem e nunca fui.. Mas tinha um grande amigo madeirense que dizia que era o verdadeiro paraíso.. Um dia vou conhecer..

E aposto que o pessegueiro é dos carecas :)
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não fazia ideia se já tínhamos conversado isto. O meu pai esteve um ano a trabalhar em Porto Santo e eu podia ter ido para aí viver.. mas tive medo da viagem e nunca fui.. Mas tinha um grande amigo madeirense que dizia que era o verdadeiro paraíso.. Um dia vou conhecer..

E aposto que o pessegueiro é dos carecas :)
Não sei se já te tinha dito, mas já comentei várias vezes no fórum que sou habitante da Madeira. Contudo, sei que tens coisas mais interessantes - e bem - para fazer que ler as larachas que para aqui mando.

O Porto Santo é o meu sítio favorito da Madeira, absolutamente maravilhoso, um pequeno paraíso na Terra. O problema é esse mesmo, é uma ilha muito pequena e isso tem desvantagens, naturalmente.

Tens que vir, tenho a certeza que vais adorar. Também rapo as pernas para ti, além de te oferecer umas ponchas e umas boas caminhadas pelas levadas da ilha, que são uma beleza.
 
  • Like
Reações: Moreira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não sei se já te tinha dito, mas já comentei várias vezes no fórum que sou habitante da Madeira. Contudo, sei que tens coisas mais interessantes - e bem - para fazer que ler as larachas que para aqui mando.

O Porto Santo é o meu sítio favorito da Madeira, absolutamente maravilhoso, um pequeno paraíso na Terra. O problema é esse mesmo, é uma ilha muito pequena e isso tem desvantagens, naturalmente.

Tens que vir, tenho a certeza que vais adorar. Também rapo as pernas para ti, além de te oferecer umas ponchas e umas boas caminhadas pelas levadas da ilha, que são uma beleza.
Cuidado @MiguelDeco agora é que estou a ver. Primeiro rapa as pernas, depois paga umas pochas e depois leva-nos para o meio do mato. Não sei se estou a gostar muito desta sequência de acontecimentos.

Mas hey, confio cegamente nele.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Uma pergunta @paul93;
As Desertas podem ser visitadas?
Quando digo visitadas refiro-me a ir lá e não a passar de barco e ver.
Segundo me disseram, há alturas do ano em que fazem umas visitas, acho que com a protecção civil, à ilha. Porém, não é sempre e não são visitas turísticas, é mais num sentido educacional.
Segundo sei é isto.
 
  • Like
Reações: Devenish e Moreira