H
hadeskabir
Guest
Temos subistituto para o jackson e que subistituto grande jogador o aboubakar
Já vi vários jogos da selecção camaronesa com Aboubakar e Eto'o no 11 inicial. E não só eram compatíveis como até achei que a principal figura da equipa era o Aboubakar, e não o Eto'o.quintero disse:sei que não esta no nosso adn mas gostava de ver de incio jackson e aboubakar....só tinha pena era do adversario
Lol de aparencia nao parece ter mesmo mas jogadores de africa tem sempre idades duvidosas xDDT199 disse:Jogador possante, lutador e com uma capacidade de remate incrível. O homem estava pressionado por 3 jogadores, e mesmo assim, conseguiu mandar uma bomba directamente para o fundo da baliza.
Já na primeira parte tem um remate a uns bons 30m da baliza, que ainda chegou a raspar no poste. Impressionante!
Não me parece muito honestamente que tenha 22 anos, pois aparenta ter mais, mas ainda assim, é um autêntico tractor!
Por acaso acho que tem técnica para dar e vender ... aquele remate em que ele faz um domínio excelente e remata no ar ... e algumas fintas que ele faz ... são excelentes. Demonstram técnica em fartura.Hulk27 disse:Nunca vai ser o jogador mais técnico do mundo e é verdade que tem estílo um pouco desengonçado mas é um jogador muito forte fisicamente que desgasta imensamente uma defesa e melhorou muito na finalização no seu último ano no Lorient. Como disse um dos comentadores da RTS( canal suiço), não é o jogador mais em termos de técnica mas ontem trabalhou muito e mereceu o golo. Parabéns!
Tenho o mesmo pensamento, O aboubakar tem tecnica "que basta", O Jackson tambem nao e um prodigio tecnico com a bola. O jackson sabe e utilizar o seu corpo melhor, sabe ler o jogo melhor, e sabe "segurar" a bola para que os colegas subem. Estas 3 coisas sao virtudes que aparecem com expericencia e treino.dragao_de_ramalde disse:Por acaso acho que tem técnica para dar e vender ... aquele remate em que ele faz um domínio excelente e remata no ar ... e algumas fintas que ele faz ... são excelentes. Demonstram técnica em fartura.
A técnica, para mim, é, mais do que fazer fintas, a capacidade de realizar vertentes mais elementares do jogo, relacionadas com capacidade específica direccionada para o desporto em questão (como o passe, o remate, a finta, o cabeceamento, o domínio ou mesmo o desarme, no caso dos defesas) de forma capaz e habilidosa. E não falta técnica ao Aboubakar. Tem excelente domínio, boa finta e também excelente remate e de cabeça é soberbo. Assim, digo que ele tem técnica.MiguelDeco disse:a técnica não é só saber fintar... as pessoas normalmente confundem técnica com isso.. e o jackson de longe tem mais técnica que o abou.. agora o nosso abou tem é uma capacidade de remate que é raro.. e temos que aproveitar isso.
eu ainda não o vi a jogar de cabeça por exemplo, estou curioso para ver essa opção.. eu não disse que eras tu, nem tão pouco disse que ele não tem técnica, agora que tem mais técnica que o jackson parece-me falso.dragao_de_ramalde disse:A técnica, para mim, é, mais do que fazer fintas, a capacidade de realizar vertentes mais elementares do jogo, relacionadas com capacidade específica direccionada para o desporto em questão (como o passe, o remate, a finta, o cabeceamento, o domínio ou mesmo o desarme, no caso dos defesas) de forma capaz e habilidosa. E não falta técnica ao Aboubakar. Tem excelente domínio, boa finta e também excelente remate e de cabeça é soberbo. Assim, digo que ele tem técnica.
Não sei se é a definição mais correta, é só o meu entendimento. Gostava de saber (se alguém puder esclarecer).