Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Então, onde param os Artistas?

Eu devia fazer uma colagem de posts, mas era demasiada importância à trampa do bota abaixo/quero um brinquedo novo.
 

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Deve ter sido das primeiras vezes que acertei numa previsão de resultado e quase que ia acertando no hat trick do Abou.
É um grande jogador que pode vir a ser enorme. Para mim tem todas as condições para superar Jackson.
Parabéns !
 
S

Silva

Guest
Monstro é tudo o que me apraz dizer sobre este jogador e a sua exibição. Começo soberbo que só lhe fará bem animicamente e que coroa toda a sua vontade em se mostrar durante a pré-epoca..
 

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
549
129
50
Portimão
Obrigado Aboubakar, és enorme, se tivesses no PSG ou no RM toda agente te queria, mas estás no meu clube, uns querem o zlatan outros o Lorente, eu quero-te a ti, keep going :)
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Harvey specter disse:
Critiquei aqui o seu jogo fora de area principalmente na receçao/passe e melhorou IMENSO,
Não. Não vais lá com eufemismos.

Ele sempre foi isto. Não dissimules. Assume o erro.
:=)
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Allporto disse:
Obrigado Aboubakar, és enorme, se tivesses no PSG ou no RM toda agente te queria, mas estás no meu clube, uns querem o zlatan outros o Lorente, eu quero-te a ti, keep going :)
Nunca compreendi essa de quererem um jogador só porque joga num grande(Llorentes,Soldados e companhia). Depois deste jogo espero não ouvir falar do Jackson ao menos durante uma semana. Félicitations Vincent!
 

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
549
129
50
Portimão
Hulk27 disse:
Nunca compreendi essa de quererem um jogador só porque joga num grande(Llorentes,Soldados e companhia). Depois deste jogo espero não ouvir falar do Jackson ao menos durante uma semana. Félicitations Vincent!
É isso mesmo hulk27, as pessoas têm que ter memória, o ano passado toda a gente ficou deslumbrada com a contratação, como já é nosso podemos mandar vir outro :) Abraço.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Filipe Sá disse:
Não. Não vais lá com eufemismos.

Ele sempre foi isto. Não dissimules. Assume o erro.
:=)
O Aboubakar que eu vi na epoca passada tinha dificuldades na recepçao/passe é um facto bastava ver o jogo para perceber, se critiquei o Abou da epoca passada porque é que estou a elogiar agora ? Acho que vi melhorias nele ou nao?
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O Aboubakar está a começar a aprender a jogar noutros terrenos quando tiver tudo assimilado é menino para meter mais de 20 nas redes no tugão