Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
O Casillas tocou mais vezes na bola que o Aboubakar.

Desculpem mas não há milagres.

E o Suk para mim vai ser o novo Quinzinho. É para ir para lá dar umas "porradas", marcar um golo de vez em quando mas não é solução a sério para o nosso clube.

Está mal, está. Mas não tem concorrência. Espero que volte a engatar porque aquele início de época foi muito prometedor.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,257
2,106
Quando um jogador está em baixo de forma e para além disso tem pouca cultura tatica dá naquilo que temos visto.
Está a precisar de fugir do centro de vez em quando... ir receber a bola na linha em movimentos do meio para a ala ou mesmo recebendo na ala. Estático no meio como referencia é algo que não sabe fazer.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Fez tudo mal ontem , mas também é verdade que sempre achei que estavam a pedir demais ao homem, ele que tem ficar na frente para os centrais não subirem para o nosso meio campo, metem sempre o homem a receber de costas para criar jogo interior, enfim... quando o ponto mais forte dele é sair em velocidade no espaço

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,393
779
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
É outro que precisa de recuperar a alegria de jogar. Esta equipa está demasiado cinzenta e demasiado macia.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,639
29,383
Conquistas
1
Na época passada parecia que por vezes mancava...

... Agora já dizem que é manco...

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,485
Porto
Isso de dizer que se for para o bando o desmoraliza não me convence
Bem pior é fazer jogos e jogos e não conseguir marcar

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,393
779
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Ele próprio reconhecerá que não está ao nível que desejaria.  Não vejo o banco como um drama nesta altura.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,885
166
Banco.

Admito que a equipa não ajudou quando ele precisava.

Mas o último jogo foi mau de mais, simplesmente não jogou.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se fosse eu a mandar não tinha mais oportunidades no clube. O avançado titular mais fraco de há largos anos para cá.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,391
23,093
PortoMDL disse:
Se fosse eu a mandar não tinha mais oportunidades no clube. O avançado titular mais fraco de há largos anos para cá.
Não será isso demasiado exagerado?
Náo poderá o jogador trabalhar bem nos treinos, esforçar-se e dar o litro mas estar a atravessar uma má fase?
Afinal de contas no ano passado aproveitou bem as oportunidades que foi tendo e, mesmo este ano, começou bastante bem a época!
Não me parece que essa seja a forma correcta de lidar com o balneário e tratar um activo do clube! Afinal de contas já vimos ta ta gente mais fraca e/ou menos trabalhadora usufruir de tantas oportunidades...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
FCP07 disse:
um pouco de banco e talvez possa jogar em 4-4.4 com o marega
4-4.4 amigo? A gente custuma jogar é contra 11+3...
Penso que se referia a 4-4-2... E concordo plenamente...
Alias, eu seria mais extremista, 3-5-2...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Não será isso demasiado exagerado?
Náo poderá o jogador trabalhar bem nos treinos, esforçar-se e dar o litro mas estar a atravessar uma má fase?
Afinal de contas no ano passado aproveitou bem as oportunidades que foi tendo e, mesmo este ano, começou bastante bem a época!
Não me parece que essa seja a forma correcta de lidar com o balneário e tratar um activo do clube! Afinal de contas já vimos ta ta gente mais fraca e/ou menos trabalhadora usufruir de tantas oportunidades...
É capaz de ser... Mas fiquei totalmente farto e desiludido com ele.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,905
1,591
Mais um jogo no qual não apareceu minimamente. Nem incomodou a defesa adversária, nem recuou para ganhar jogo, nada. Fez mais o Suk nos poucos minutos que jogou.

Está a precisar de banco com urgência, a má forma arrasta-se há meses.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
PortoMDL disse:
nem  era um 80 nem agora e um 8 falta de confiança mas vai virar a página e vai levantar ainda vamos ver muito do abuba