Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Se este caso do Aboubakar se tivesse passado no FC Porto era encostado às boxes e em janeiro, ou mais tardar em maio, ia de vela.

Mas como andamos a passar fome temos que aguentar...
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,290
1,260
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Pixel disse:
Se este caso do Aboubakar se tivesse passado no FC Porto era encostado às boxes e em janeiro, ou mais tardar em maio, ia de vela.

Mas como andamos a passar fome temos que aguentar...
o nosso clube já nao tem mesmo nada a ver com o de à uns anos atrás, hoje em dia o clube é que está na mão do jogador e nao ao contrario... que pouca vergonha!

 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,515
72
39
Oliveira de Azeméis
Zeus disse:
Eu nem vou por aí, se os adeptos no estádio acharam por bem aplaudir de pé o Quaresma eu respeito isso, mas eu não o faria.

Vejo tb pelas redes sociais portistas a questionar a boa disposição do Aboubakar no fim do jogo, caramba eu fui ver o jogo ao café com um amigo e no fim do jogo ficamos a beber uns copos tb com boa disposição, acho que as pessoas estão a fazer uma tempestade num copo de água.
Tu não és profissional do clube,  não ganhas a vida com ele (pelo contrário,  perdes dinheiro), nem és colega de trabalho diário de jogadores e treinadores que lutaram e estarão frustrados com o resultado. ..
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Basta ler meia dúzia de comentários neste tópico para perceber que a comunicação social afeta ao regime atingiu exatamente o objetivo que pretendia com a forma como divulgou a noticia. Parabéns.

É cancelar a renovação de contrato já, encostar o rapaz até Maio e depois dar-lhe um chuto no cu. Siga!
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,523
2,168
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Pensem por vocês...

O que os coisos querem é isso mesmo: desestabilizar e afetar quem por acaso, só por acaso, é o nosso melhor marcador... Eles nem dormiam à espera de haver algo pequenino que fosse para poderem pegar e inventarem mentiras e criaram algum drama à nossa volta. Não permitam isso, não alimentem coisas que não existem.

Siga.

Peace out.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
Nirvanes disse:
"With this post i would like to clarify a misunderstanding that took place last night after the game against Porto fc. • My dear friend/ brother / old team mate Aboubakar came to visit our dressing room to greet his old teammates. • Since we as old teammates shared great memories with Abou last season, everybody was very happy to see Abou. • I personally share a great bond with Abou and was ofcourse excited to see him. • Since i know that the Besiktas fans appreciate Abou as a person but also the work he had done for the club i thought the fans of Besiktas would like to see a moment like this to see old teammates reconnect again. • He was laughing and happy just because he saw us. • Its ofcourse silly to think that Abou would celebrate the loss of @fcporto • I hope this clarifies everything Ryan "
Talvez tenhamos diferentes posições relativamente à tradução. Para mim da a entender.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,459
11,682
28
Ganhem Juizo!
Pensei que este forum era um pouco mais respiravel mesmo quando o Porto não ganha.
Fazem tempestades num copo de agua
 

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
O Babel e jogador do regime?

O regime e que demonstrou esta fotografia?

Ja chega, todos preocupados com o clube do regime.  O nosso jogador fui ter uma festa no balneario do opposicao, depois da derrota pesada.

Lamentavel este attitude "beta" de acusar os outros.  Este caso e todo NGC e a merda que encontramos.  Para com estas historias do regime, neste caso a culpa e de nos.

Para mim, ficava sem treinar e sem jogar.  Nos agora somos um circo com prefessionais a fazer isso?  Nao pode continuar. 
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
Neiva disse:
Basta ler meia dúzia de comentários neste tópico para perceber que a comunicação social afeta ao regime atingiu exatamente o objetivo que pretendia com a forma como divulgou a noticia. Parabéns.

É cancelar a renovação de contrato já, encostar o rapaz até Maio e depois dar-lhe um chuto no cu. Siga!
Ontem por exemplo, naquele programa da tvi24 estiveram largos minutos a mostrar o video do instagram. Existe alguém que quando reencontra velhos amigos, tenha uma reação oposta à do Aboubakar? O Aboubakar é um jogador que dá o que tem e o que não tem, contra todos, para ele jogar contra o Tondela ou contra o Barcelona em termos de empenho é exatamente a mesma coisa. A única coisa que é criticável, é que ele já devia saber o que a casa gasta. Já devia saber que ia haver um aproveitamento da situação.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Hugo Soares disse:
Ontem por exemplo, naquele programa da tvi24 estiveram largos minutos a mostrar o video do instagram. Existe alguém que quando reencontra velhos amigos, tenha uma reação oposta à do Aboubakar? O Aboubakar é um jogador que dá o que tem e o que não tem, contra todos, para ele jogar contra o Tondela ou contra o Barcelona em termos de empenho é exatamente a mesma coisa. A única coisa que é criticável, é que ele já devia saber o que a casa gasta. Já devia saber que ia haver um aproveitamento da situação.
Devia ter sido um bocadinho mais esperto e não se deixar filmar lá assim.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Enquanto os portistas perdem tempo com uma sessão de escárnio e maldizer contra Aboubakar o regime vai preparando terreno para assegurar que os Veríssimos desta liga continuam a aguentá-los firmes na luta.

Esta é que devia ser a nossa verdadeira preocupação.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,470
21,251
Gaia
Digam-me, afinal aquilo foi antes ou depois do jogo?

Se foi depois, o FC do Porto de hoje é uma sombra daquele que nos habituamos a admirar.

Pinto da Costa está velho,  RODEADO  de gente incompetente  que nao consegue cumprir nem fazer cumprir os Regulamentos.

Não houve no tunel ninguém de bom senso que mostrasse ao Aboubakar que aquilo era uma desfeita aos colegas que acabaram de sofrer uma derrota?

Tudo tem limites, hoje assobiamos para o ar, mas se vissem isto acontecer nos lampioes seria a chacota.

Infelizmente esta Direção não mete respeito aos jogadores, quanto mais aos arbitros.

 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
Topo Norte disse:
No tempo do João Pinto não havia internet nem smartphones.
Nem se festejava com os adversários, ou atletas dos orcs, tipo Talisca..

São outros tempos mas a mão firme tem de ser a mesma..
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Isto é mas é uma lufada de ar fresco para a direção. Os tontos dos adeptos estão a fazer disto um assunto grave e, enquanto isso, a direção continua na sua incompetência de não conseguir renovar e até deitam foguetes por os adeptos estarem a achar isto um assunto importante. Não vão renovar e ainda vão ter razão para muitos adeptos. Já estou a imaginar o paleio: "ah, e tal, viu-se bem depois do jogo contra o Besiktas que não quer saber do clube para nada".

É triste mas são os adeptos que temos. Muitos estão bem para a direção que têm.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,903
28,949
Conquistas
7
108
Flanders disse:
Isto é mas é uma lufada de ar fresco para a direção. Os tontos dos adeptos estão a fazer disto um assunto grave e, enquanto isso, a direção continua na sua incompetência de não conseguir renovar e até deitam foguetes por os adeptos estarem a achar isto um assunto importante. Não vão renovar e ainda vão ter razão para muitos adeptos. Já estou a imaginar o paleio: "ah, e tal, viu-se bem depois do jogo contra o Besiktas que não quer saber do clube para nada".

É triste mas são os adeptos que temos. Muitos estão bem para a direção que têm.
Não precisam dessa desculpa

é só dizer que ele esta a pedir imenso dinheiro para renovar.

o que não deve ser mentira, diga-se.