Viveste uma situação embaraçosa? Conta-nos!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Eu era tão popular que esse gajo queria comer-me. Num dia de bebedeira eu deixei ele avançar, passado uns anos.... toda a gente sabe o que aconteceu.
Desculpa lá, mas não me acredito muito nessa história...

Andas a tentar dar tanga aqui ao pessoal
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,134
107,239
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Embaraçoso foi ir mijar na escola e sair tão distraído com as mensagens no telemóvel (daqueles muito antigos do inicio do Séc. XXI porque obviamente se passou nessa era) que sai de gaita de fora, para meu azar só me cruzei com a empregada que me levou ao Concelho Directivo e me fez bruta reprimenda. "E se tivessem a passar raparigas". Eu não sabia o que dizer, tinha sido sem querer. Tinha 16 anos...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Embaraçoso foi ir mijar na escola e sair tão distraído com as mensagens no telemóvel (daqueles muito antigos do inicio do Séc. XXI porque obviamente se passou nessa era) que sai de gaita de fora, para meu azar só me cruzei com a empregada que me levou ao Concelho Directivo e me fez bruta reprimenda. "E se tivessem a passar raparigas". Eu não sabia o que dizer, tinha sido sem querer. Tinha 16 anos...
porque era muito grande né?

isso é meio embaraçoso...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
Há 4 anos eu num fórum de Dragões criei um tópico chamado "Viveste uma situação embaraçosa? Conta-nos!"
Que está a "descambar" tanto que me sinto embaraçado...
🤪 :ROFLMAO: 🤪 :ROFLMAO: 🤪 :ROFLMAO: 🤪