Wendel Silva

Wendel Silva 50

Wendel Silva

4.49

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não fazes ideia do investimento. O investimento não é só valores de compra, engloba os salários também e eles podem investir aí.
Se vier de Portugal, também será para a comissão. E a maioria dos agentes com que operámos é português.
Curioso falares da Geórgia quando toda a gente bateu palmas a isso, o explorar de novos mercados. O brasileiro é fácil de entender. Nigéria, sim, é sempre suspeito. Camarões não me lembro de um jogador que tenha vindo para cá.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,456
8,065
Não fazes ideia do investimento. O investimento não é só valores de compra, engloba os salários também e eles podem investir aí.
Se vier de Portugal, também será para a comissão. E a maioria dos agentes com que operámos é português.
Curioso falares da Geórgia quando toda a gente bateu palmas a isso, o explorar de novos mercados. O brasileiro é fácil de entender. Nigéria, sim, é sempre suspeito. Camarões não me lembro de um jogador que tenha vindo para cá.
Este ano se o Giorgi tiver sorte e não tiver lesões, e se for um dos poucos avançados que o Folha usa, ninguém vai falar dos georgianos para dar maus exemplos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Era do Chade, mas sim, veio do mercado dos Camarões.
E estás a falar de um jogador, por amor de Deus...
E contratação elogiada na altura...
Eles vêm sempre com o mesmo discurso de esperança. Temos tido azar.. Somos um clube azarento.
Mas alguém vai lucrando com este azar. Até um dia.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este ano se o Giorgi tiver sorte e não tiver lesões, e se for um dos poucos avançados que o Folha usa, ninguém vai falar dos georgianos para dar maus exemplos.
Esperemos que sim. Que suba à A que nos dê títulos e saia por muitos milhões. E não me importa a nacionalidade do jogador para nada. Importa é a ruína que alguns destes negócios representam e a manutenção de um certo estatuto de nível de vida de algumas pessoas. E isto num clube normal não é admissível, fará num clube com o passivo gigantesco que nós temos. Mas por vezes parece-me que vocês não têm ideia disso.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eles vêm sempre com o mesmo discurso de esperança. Temos tido azar.. Somos um clube azarento.
Mas alguém vai lucrando com este azar. Até um dia.
Eles, os adeptos que querem jogadores de outros mercados? É isso?
E é que o Marius até veio e esteve na A a época toda.
Mas ninguém está a discutir isso.
Mas olha, dou por encerrada aqui a conversa da minha parte. Não há nada que possa dizer que vá mudar as tuas ideias, até porque achas que o futebol é o mesmo de há 20 anos (ou melhor que isso não interessa). A partir daqui...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eles, os adeptos que querem jogadores de outros mercados? É isso?
E é que o Marius até veio e esteve na A a época toda.
Mas ninguém está a discutir isso.
Mas olha, dou por encerrada aqui a conversa da minha parte. Não há nada que possa dizer que vá mudar as tuas ideias, até porque achas que o futebol é o mesmo de há 20 anos (ou melhor que isso não interessa). A partir daqui...

O futebol continua a ser duas equipas de 11 gajos a correr atrás de uma bola tentando marcar ou evitar golos. E eu entendo que o futebol mudou, o negócio está completamente arruinado com estas equipas cheias de doping financeiro em clara concorrência desleal e que causam uma bolha gigantesca. Mas nada disso faz invalidar que a nossa equipa b apenas tem sido um sorvedouro de dinheiro e uma invenção que vai permitindo que, e com laivos de nepotismo gritante, algumas pessoas vão destruindo, ainda que aos poucos, o pouco dinheiro que ainda existe.
Mas concordemos em discordar :)
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,905
9,114
Sabem pra que serve a equipa B? Para fazer evoluir Monteiro, Giorgi, Vinhas e talvez Sidnei ou Pinheiro pra A. O resto todos sabem que é porque não podemos jogar com 4/5. O resto já tem destino traçado.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,598
18,166
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sabem pra que serve a equipa B? Para fazer evoluir Monteiro, Giorgi, Vinhas e talvez Sidnei ou Pinheiro pra A. O resto todos sabem que é porque não podemos jogar com 4/5. O resto já tem destino traçado.
Quantos jogadores temos na equipa B que dividem o salário que auferem no nosso clube,com o comissionista do clube que os foi buscar?
Ao menos não é tirar dinheiro diretamente do clube, é duma forma mais engenhosa.
 
  • Like
Reações: portu e miguel1000

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Do pouco que vi até agora, gostei.
Espero que se confirme como uma mais valia para a equipa ou até quem sabe que evolua para outros voos.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,634
28,329
Estreou-se a marcar pelo FC Porto frente à B SAD.

Que não sejam apenas os 2 primeiros golos com a nossa camisola.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Esperemos que sim. Que suba à A que nos dê títulos e saia por muitos milhões. E não me importa a nacionalidade do jogador para nada. Importa é a ruína que alguns destes negócios representam e a manutenção de um certo estatuto de nível de vida de algumas pessoas. E isto num clube normal não é admissível, fará num clube com o passivo gigantesco que nós temos. Mas por vezes parece-me que vocês não têm ideia disso.
Falar em "Georgianos" depois de ver a época que o Giorgi fez jogado sempre contra o treinador que colocava acima dele um Dragão de Ouro que desde que queimou escalões não faz nada que o destinga, é um bocado estranho.