Wendel Silva

Wendel Silva 50

Wendel Silva

4.49

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas o Académico é um clube que, correndo bem, tem capacidade para comprar. Quiçá até podem comprar, desde já.
Tem capacidade para comprar, mas também nunca será por valores assim muito coisa.

Mas pronto, pelo menos 1 milhão e tal eles têm essa capacidade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,437
2,030
40
Por acaso nao acho que seja um jogador assim tão mau, não é para a equipa A, mas certamente na 1a liga nao faria tao ma figura. Como foi dito poderiamos tentar fazer algum
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,294
4,692
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tem capacidade para comprar, mas também nunca será por valores assim muito coisa.

Mas pronto, pelo menos 1 milhão e tal eles têm essa capacidade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Certo. Se conseguirmos ficar com alguma percentagem, já não era mau.
 
  • Like
Reações: otilious

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este jogador já está cá em Portugal há alguns anos.
Sem ir ver os números dele, arrisco a dizer que se calhar nunca marcou 10 golos numa só temporada.
Por mim é uma saída que não me causa tristeza. Espero é que saia mesmo e não seja daqueles que passam 3 ou 4 anos a ser emprestados...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,927
22,089
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Este jogador já está cá em Portugal há alguns anos.
Sem ir ver os números dele, arrisco a dizer que se calhar nunca marcou 10 golos numa só temporada.
Por mim é uma saída que não me causa tristeza. Espero é que saia mesmo e não seja daqueles que passam 3 ou 4 anos a ser emprestados...

Quando acabar a carreira poderá dizer que jogou no FC Porto

Esta administração proporcionou lhe essa oportunidade

Grato 🙏
 
  • Like
Reações: Raba e Asterix

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quando acabar a carreira poderá dizer que jogou no FC Porto

Esta administração proporcionou lhe essa oportunidade

Grato 🙏
A questão é que, dos jogadores do plantel da B do ano passado, este é talvez o que teve mais oportunidades na equipa A. Teve pouco tempo de jogo, mas teve-o.
E para mim é incompreensível que um avançado que faz meia dúzia de golos na B possa ser premiado com a promoção à primeira equipa.

Às vezes não se percebe bem os critérios do SC (e eu sou o maior defensor dele contra a SAD).

Por exemplo, achei o Marcelo mal aproveitado (nem oportunidades teve) e acho um absurdo a aposta contínua no Franco.
 
  • Like
Reações: TennantWho

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,091
A questão é que, dos jogadores do plantel da B do ano passado, este é talvez o que teve mais oportunidades na equipa A. Teve pouco tempo de jogo, mas teve-o.
E para mim é incompreensível que um avançado que faz meia dúzia de golos na B possa ser premiado com a promoção à primeira equipa.

Às vezes não se percebe bem os critérios do SC (e eu sou o maior defensor dele contra a SAD).

Por exemplo, achei o Marcelo mal aproveitado (nem oportunidades teve) e acho um absurdo a aposta contínua no Franco.
Bem... segundo esses critérios não deves ter sido muito a favor da promoção do Loader, tendo em conta que ele também pouco marcou na B...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bem... segundo esses critérios não deves ter sido muito a favor da promoção do Loader, tendo em conta que ele também pouco marcou na B...
Não vou ver os números mas aposto que o Namaso marcou mais que o Wendel.
De qualquer maneira, a qualidade de um é muito diferente da qualidade do outro.
 
  • Like
Reações: portu

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,091
Não vou ver os números mas aposto que o Namaso marcou mais que o Wendel.
De qualquer maneira, a qualidade de um é muito diferente da qualidade do outro.
Claro que o Namaso tem mais potencial, são jogadores diferentes, so estava a dizer porque não acho que a analise deva ser feita so através dos números.

Tanto Namaso como Wendel, no primeiro ano de equipa B, fizeram 8 golos.

Eu não acho que o Wendel seja tão mau quanto se diz por aqui, mas também não me parece suficiente para a equipa A. Já o Namaso...
 
  • Like
Reações: portu

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,091
Segunda parte fraca ontem.

Posiciona-se bem, ganha bem as posições. É forte.

Contudo, falta tudo o resto. Não é capaz de dominar uma bola como deve ser, não é capaz de a segurar.

Há potencial, mas precisa urgentemente de treino específico neste último capitulo.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,684
2,588
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Os foristas passaram o periodo de férias a tentar despachar, agora marca um golo de bicicleta e já é grande promessa? Acho que nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Parece-me um Evanilson nas características. Tem contrato até ao final da época portanto ou mostra este ano o que vale ou vai de vela.
Absolutamente de acordo, até porque no existem outros talentos jovens a despontar e a preço acessível.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
fez agora 23 anos e em 5 jogos tem 4 golos e 1 assitencia.
São apenas 5 jogos mas são muito bons numeros.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,294
4,692
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não é de todo impossível que, daqui a uns tempos, SC entre novamente em directo no 11, desta vez, a falar de Wendel.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,694
18,467
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não é de todo impossível que, daqui a uns tempos, SC entre novamente em directo no 11, desta vez, a falar de Wendel.
O que começa a parecer mais que óbvio é que em Janeiro deveremos abrir a porta à saída de 1 ou 2 avançados da equipa A.
Ter Wendel como 5ª opção e ter Navarro só altera numa coisa, menos custos para o clube num jogador que pouco joga.
É o caminho a fazer.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
fez agora 23 anos e em 5 jogos tem 4 golos e 1 assitencia.
São apenas 5 jogos mas são muito bons numeros.
Os números são maus se tiveres visto os 5 jogos.
Está a dever pelo menos mais 4 golos - e apenas numa taxa de acerto normal/medíocre.

O Wendel se algum dia como que por magia virar goleador seria um caso sério. Joga bem à bola, usa bem o corpo. Parece-me ter um feitio fodido, mas não estou lá dentro para saber.
De qq das maneiras, adicionando golos a isto - e quando digo golos falo numa taxa de acerto de goleador - e poderia ser caso sério.

Não me acredito nisso. Mas era fixe.
 
  • Like
Reações: portu