Yacine Brahimi

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
Ojogo diz que vai sair e que há negociações avançadas...e logo a seguir diz que está a perder espaço e o Nes não conta com ele, etc...

parece-me é que estão a falar ao calhas. e com um grande contra senso.

parece uma noticia do Rascord a desvalorizar um jogador nosso.

M

mercgold3

Guest
bé disse:
Ojogo diz que vai sair e que há negociações avançadas...e logo a seguir diz que está a perder espaço e o Nes não conta com ele, etc...

Ainda diz que ele pode ser reintegrado no futuro se nada se concretizar.

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
30
Ossela
bé disse:

parece uma noticia do Rascord a desvalorizar um jogador nosso.
Ainda bem que não és dos distraídos.

O Jornal O JOGO parece-me a mim está a usar uma estratégia de ataque ao Porto, eles não dão mais as noticias com exactidão, fazem suposições, falam numa coisa um dia e outro no dia seguinte.

O Pinto da Costa não os perdoou pela brincadeira da campanha contra ele nas eleições.

O jornal O JOGO neste momento é menos credível que o jornal A BOLA e parecem estar a usar a estratégia do CORREIO DA MANHA.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
mercgold3 disse:
Ainda diz que ele pode ser reintegrado no futuro se nada se concretizar.
Dizem praticamente todos os cenários possíveis...em algum têm que acertar.

--------
Eu quero acreditar que está praticamente vendido. Não o convocar só ia servir para o desvalorizar ainda mais.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,397
2,953
Tem tudo para ser jogador de topo..mas tem que mostrar muito mais....Analisando o que mostrou cá...foi muito pouco..durante o jogo espreme-se o que faz e dá em ...nada.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,921
1,796
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ossela disse:
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/destino-tracado-brahimi-esta-de-malas-feitas-5317658.html

«Decisão tomada: Brahimi está de malas feitas.»

«O avançado foi perdendo protagonismo durante a pré-temporada, cedendo o lugar a Otávio nas preferências de Nuno, que já nem o chamou para a deslocação a Guimarães.»

Ele se sair pelos 30 milhões que se fala, o Porto só recebe 15 milhões. Eles se sair é por 40 milhões para cima digo eu.
Se vendermos por 35 é um bom negocio, mas se só temos metade do passe. Fica a faltar o dossier BMI para podermos começar a época com alguma tranquilidade.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
panenka disse:
Se vendermos por 35 é um bom negocio, mas se só temos metade do passe. Fica a faltar o dossier BMI para podermos começar a época com alguma tranquilidade.
Este vai sair por 35 logo depois de sair o Indi por 15 e o Aboubakar e o Herrera por 25 .

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,433
10,608
Ablon disse:
Este vai sair por 35 logo depois de sair o Indi por 15 e o Aboubakar e o Herrera por 25 .
eles 4 juntos "so" valem 100 milhoes ? valem mais ... muito mais ... :)

agora a serio... na situaçao actual um negocio de 20 a 25 milhoes ja seria muito bom.....

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,106
14
ryback disse:
eles 4 juntos "so" valem 100 milhoes ? valem mais ... muito mais ... :)

agora a serio... na situaçao actual um negocio de 20 a 25 milhoes ja seria muito bom.....
O valor seria esse.

Mas têm existido negócios muito exagerados este ano. Pode ser que tenhamos sorte.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,921
1,796
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ablon disse:
Previsao? Se assim for durmo descansado. Bolly, mais um avançado mais Rafa e temos o plantel fechado.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,723
4,115
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Seria uma peça fundamental a jogar na frente num 4-4-2.acho que nunca aproveitamos a sua técnica e ele nunca aproveitou a sua qualidade pois exagerava com a bola nos pés.

OCRAM

Superior
14 Novembro 2013
85
31
Brahimi foi das maiores deceções no nosso clube nos últimos anos, no meu ponto de vista.
Depois daqueles primeiros três meses de magia foi para a CAN e nunca mais foi o mesmo.
Agora, penso que mesmo com um novo treinador não há volta a dar e os últimos dias são a prova disso...
Uma pena...

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,313
147
47
Lisboa, 1977
Concordo.
Atrevo-me até a dizer que nunca será um grande jogador.
Poderá fazer bons jogos em equipas do meio da tabela (um pouco à imagem de Iturbe), onde tenha vários jogadores a trabalhar para ele e não tenha de se desgastar com isso.
Mas até aqui ele perde para o argentino que é muito mais vertical e por isso hábil para contra-ataques.
Ainda por cima o argelino é fraquíssimo fisicamente.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,039
496
OCRAM disse:
Brahimi foi das maiores deceções no nosso clube nos últimos anos, no meu ponto de vista.
Depois daqueles primeiros três meses de magia foi para a CAN e nunca mais foi o mesmo.
Agora, penso que mesmo com um novo treinador não há volta a dar e os últimos dias são a prova disso...
Uma pena...
Exactamente o que eu penso mas já o penso há muito.

Por mim o ano passado já tinha ido.

E já agora, se realmente for isso, quero dar os parabéns ao Nuno que foi o único Treinadir com coragem para o meter no banco e colocar outros no lugar dele, apesar de ser a "estrela" da Equipa.