http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx
BRAHIMI: HÁ MUITA ALEGRIA
Argelino foi eleito o melhor em campo frente ao Nacional e destacou a confiança que a equipa ganhou com a goleada
Brahimi foi eleito o MVP (melhor em campo) na goleada por 7-0 ao Nacional, no sábado, mas, no rescaldo do encontro, apontou também ao coletivo: os Dragões estão no melhor momento da época, cheios de confiança e há muita alegria nos jogos e nos treinos. Quanto à distinção individual, que foi entregue por um representante do match sponsor Caixa Geral de Depósitos, disse sentir-se cada vez melhor em campo.
A importância de ser o melhor em campo
Claro que estou feliz por receber este prémio, mas o mais importante foi a grande vitória da equipa, a forma como jogámos e espero que esta vitória nos vá dar mais confiança para os jogos que faltam.
O momento de forma
Sinto-me cada vez melhor e tenho de fazer o máximo para ajudar a minha equipa e os companheiros. É por isso que estou feliz, tenho de continuar assim e trabalhar mais para fazer mais.
A luta pelo título
Para nós o mais importante é ganhar cada jogo. Focamo-nos em nós porque isso é o mais importante e falta muito para chegar ao fim do campeonato, mas estamos fortes, determinados e vamos continuar em busca dos nossos objetivos.
O melhor momento da época?
Sim, creio que estamos bem, que o grupo vive muito os treinos e os jogos, há muita alegria e os jogadores entendem-se muito bem. Temos de continuar assim, enfrentar cada jogo e ganhar o maior número de vezes possível.