Yacine Brahimi

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
barroselo disse:
O homem não pode jogar sempre bem.
Se o Brahimi jogasse sempre bem, estaria num patamar Ronaldo/Messi , ou seja, "super jogador" !
Por muita qualidade que o Brahimi tenha, penso que não há nenhum user aqui que pense isso ...

Anyway, eu só estou preocupado com a ausência dele por causa da CAN... Isso sim é de tirar o sono. ...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Já enviámos camisolas do moço para a Algéria? Ou andamos a dormir?

Temos quase tantos gostos no facebook como o benfica e muitos são por causa do Brahimi.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Os portistas andaram atarefados com o teclado a votar eheh. Valorizou-se no mercado inglês. óptimo.

H

hadeskabir

Guest
contra o rio ave esteve muito apagado hoje apagado esteve  assim com ele a jogar acho que nao vamos sentir muito a falta dele quando for para a CAN mas espero que faça um grande jogo contra o clube do regime...

T

Tiago_FCP

Guest
hadeskabir disse:
contra o rio ave esteve muito apagado hoje apagado esteve  assim com ele a jogar acho que nao vamos sentir muito a falta dele quando for para a CAN mas espero que faça um grande jogo contra o clube do regime...
Acho que dizeres que não vamos sentir a falta do Brahimi por ter feito dois jogos que ficarão aquém do que nós tem presenteado, é um tanto ao quanto injusto :)

Espero que faça um óptimo jogo contra o regime, precisamos dele ao nível que nos acostumou.

G

GTM

Guest
Neste momento, os adversários já o conhecem, logo ele tem aparecido bastante marcado. Nestes dois jogos, ele teve muito pouca bola. Mas também acredito numa grande exibição, contra o Benfica.

Poisadon

Superior
17 Março 2012
48
0
948
Rio de Mouro
PSG louco por Brahimi

O Paris Saint-Germain parece finalmente determinado a concretizar o interesse em Yacine Brahimi, estando em análise uma proposta pelo extremo argelino do FC Porto.

Segundo relatos no portal BuzzSport, os dirigentes do clube franceses tinham 80 milhões de euros reservados para contratar Isco mas o espanhol foi dado como intransferível pelo Real Madrid.

Canalizando parte dessa verba, o PSG prepara-se então para acionar o plano B e colocar em cima da mesa os 50 milhões de euros fixados pelo FC Porto na cláusula de rescisão do argelino.

Brahimi, recorde-se, chegou no último verão ao Dragão proveniente do Granada, transferência que custou 6,5 milhões de euros aos cofres azuis e brancos.

Fonte: abola

H

hadeskabir

Guest
Poisadon disse:
PSG louco por Brahimi

O Paris Saint-Germain parece finalmente determinado a concretizar o interesse em Yacine Brahimi, estando em análise uma proposta pelo extremo argelino do FC Porto.

Segundo relatos no portal BuzzSport, os dirigentes do clube franceses tinham 80 milhões de euros reservados para contratar Isco mas o espanhol foi dado como intransferível pelo Real Madrid.

Canalizando parte dessa verba, o PSG prepara-se então para acionar o plano B e colocar em cima da mesa os 50 milhões de euros fixados pelo FC Porto na cláusula de rescisão do argelino.

Brahimi, recorde-se, chegou no último verão ao Dragão proveniente do Granada, transferência que custou 6,5 milhões de euros aos cofres azuis e brancos.

Fonte: abola
a bola.... nao é muito fiavel... acredito que o brahimi faz pelo menos mais uma epoca no Porto

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,815
2,562
Porto
Será por essas noticias que nos ultimos jogos tem estado abaxo do que se espera dele ?
Felizmente que em contrapartida o Tello já está a mostrar o seu valor

H

hadeskabir

Guest
Sangue Azul disse:
Será por essas noticias que nos ultimos jogos tem estado abaxo do que se espera dele ?
Felizmente que em contrapartida o Tello já está a mostrar o seu valor
eu ja tinha dito isso eu nao  me acredio que o psg ofereça 50 milhoes... mas que é capaz de ter chegado aos ouvidos dele uma proposta elevada acredito... o PSG comparado com o Porto nao é nada .. alias nunca foi campeao europeu...mas tem dinheiro e estao num campeonato mais forte
.. o brahimi nestes ultimos jogos nao tem jogado nada ... se continuar assim nao vamos sentir muito a falta dele quando for pra CAN ...e se for embora na proxima epoca pronto nao é a ultima coca cola no deserto... ja perdemos muitos jogadores e sempre apareceram outros

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,610
2,832
hadeskabir disse:
a bola.... nao é muito fiavel... acredito que o brahimi faz pelo menos mais uma epoca no Porto
Essa informação segundo o jornal Abola vem de um site francês. Sinceramente o interesse do PSG não seria nenhuma surpresa. O Laurent Blanc parece gostar muito dele e os dirigentes do clube sempre quiseram um jogador arabe no plantel( o ano passado falou-se bastante no Msakni).

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,404
35
Porto
Não me parece que seja isso a razão do momento de forma dele. Simplesmente o Brahimi está pela primeira vez na carreira a ter que lidar com a pressão de estar num grande clube. Jogou sempre em clubes de meio da tabela , sem jogos europeus , sem ambiente europeu , sem pressão de ganhar , sem pressão de ser protagonista ( palavra que o nosso grande mister tanto gosta ).

No espaço de meses , ele passa de um granada e passa a ser protagonista na selecção no campeonato do mundo e protagonista num clube com a dimensão do FCPorto. Além disso nota-se que está cansado. Para quem não estava habituado a fazer muitos jogos , nas ultimas semanas tem sido jogos do campeonato , a meio da semana Champions , deslocações e jogos de selecção e etc.

Mesmo assim acho que foi só nestes dois ultimos jogos que ele esteve com menos fulgor. Contra o BATE fez uma boa exibição , e jogou bem para a equipa. Tenho a certeza que no próximo domingo vai regressar em força e fazer de "gato sapato" o maxi nojento ou o andrezinho almeida ;)

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,883
586
Por acaso acho que o aspecto mental aqui está a contar muito.

Coisa que não é de estranhar já que em poucos meses passou a ser destaque do Granada para destaque de uma champions league. Juntem as entrevistas para os magazines da champions com os prémios de jogador africano e o sucesso é bem capaz de subir à cabeça.

É preciso ser alguém muito terra à terra para não se deixar afetar por tudo isto.

O Brahimi ontem nem jogou mal. Nós é que estamos à espera de um nível que ele pode não conseguir dar com tal consistência.

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
267
18
Ora boas portistas,

Venho divulgar uma notícia que li e que me deixou boqueaberto.

Li no CM (apesar de ser duvidoso, poderá ser verdade) que o Otávio ganha mais que o Brahimi!

Que foi uma jogada de último dia de mercado para nos anteciparmos aos orcs.

A ser verdade acho uma vez mais um acto de gestão muito mal feito, e por episódios semelhantes é que a  nossa situação financeira está como podemos ver.

Sei que o Otávio foi apenas aposta da estrutura e não do treinador, que lógica ter uma jogador assim? Não ponho em causa a qualidade, pois pelo que vi da equipa b, até se mexe bem, mas dai a ganhar mais que um dos nossos principais jogadores... Não se entende.

Gostava que quem soubesse algo mais concreto se pronunciasse, pois isto vinha no CM, que vale o que vale, mas a ser verdade não pode deixar de ser muito mau...

Saudações portistas!