Yacine Brahimi

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
radamel disse:
Ora boas portistas,

Venho divulgar uma notícia que li e que me deixou boqueaberto.

Li no CM (apesar de ser duvidoso, poderá ser verdade) que o Otávio ganha mais que o Brahimi!

Que foi uma jogada de último dia de mercado para nos anteciparmos aos orcs.

A ser verdade acho uma vez mais um acto de gestão muito mal feito, e por episódios semelhantes é que a  nossa situação financeira está como podemos ver.

Sei que o Otávio foi apenas aposta da estrutura e não do treinador, que lógica ter uma jogador assim? Não ponho em causa a qualidade, pois pelo que vi da equipa b, até se mexe bem, mas dai a ganhar mais que um dos nossos principais jogadores... Não se entende.

Gostava que quem soubesse algo mais concreto se pronunciasse, pois isto vinha no CM, que vale o que vale, mas a ser verdade não pode deixar de ser muito mau...

Saudações portistas!
Faz como eu e ignora tudo o que vem da Bolha, do Manhoso e do Rascord.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
radamel disse:
Ora boas portistas,

Venho divulgar uma notícia que li e que me deixou boqueaberto.

Li no CM (apesar de ser duvidoso, poderá ser verdade) que o Otávio ganha mais que o Brahimi!

Que foi uma jogada de último dia de mercado para nos anteciparmos aos orcs.

A ser verdade acho uma vez mais um acto de gestão muito mal feito, e por episódios semelhantes é que a  nossa situação financeira está como podemos ver.

Sei que o Otávio foi apenas aposta da estrutura e não do treinador, que lógica ter uma jogador assim? Não ponho em causa a qualidade, pois pelo que vi da equipa b, até se mexe bem, mas dai a ganhar mais que um dos nossos principais jogadores... Não se entende.

Gostava que quem soubesse algo mais concreto se pronunciasse, pois isto vinha no CM, que vale o que vale, mas a ser verdade não pode deixar de ser muito mau...

Saudações portistas!
Tendo em conta que um jogador internacional ganha no minimo 1M€ por ano no FC Porto (como deve ser caso do Brahimi), o Otávio que não é internacional de coisa nenhuma não deve ganhar 1M€, that's for sure!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Tudo o que vem na sequência de «O Correio Sport sabe ... » é para ser ignorado por quem preza a sua paciência, a veracidade do que lê e os seus próprios neurónios.

G

GTM

Guest
Este é daqueles que está a passar de ídolo dos adeptos a jogador que é assobiado quando toca na bola...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
amigo, gosto de ti, e sei que foste marcado em cima por um palhaço que há anos que anda a fazer por esses campos o que lhe dá na real gana, mas está na altura de recuperar o nível. já começa a ser demasiado evidente o nº de más decisões que andas a tomar de jogo para jogo...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
É inconstante, deu a ideia nos primeiros jogos que esse rótulo não era merecido mas está a confirmar isso mesmo, não deixa de ser um grande jogador, de certa forma é o nosso Gaitan, tem fases.

6 Novembro 2013
2,958
763
Porto
Quando Brahimi é marcado por 1 jogador tem tendência para fintá-lo e ter sucesso.

Quando Brahimi é marcado por 4 jogadores tem tendência para fintá-los e perder a bola.

Vai ter de aprender a lidar com o facto de ser o foco das atenções da marcação adversária.É isso que distingue os craque de nível mundial.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
custa ver um enorme CRACK que ou aprende que no jogo tem de pensar mais na equipa do que propriamente nele...
adoro estilo de Brahimi pode ser dos melhores do mundo mas tem de passar a bola mesmo

H

hadeskabir

Guest
fizeram me rir com a pergunta "sera que esta na altura do ramadao?" o ramadao dele foi que  se deve achar muito bom para o Porto que ir para o Psg FORÇA que va... ja passaram por ca jogadores muito supeiores a ele e o Porto nao acabou e nao deixou de ganhar quando eles foram embora...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,439
23,262
A meu ver (espero estar enganado sinceramente) o problema deste jogador sao todos os focos que caem sobre ele neste momento. Comecou a época em grande, depois foi comecar a ganhar prémios, ter toda a CS a referir-se a ele como o elemento fundamental do Porto, foi comecar a ouvir falar nos clubes ricos interessados nele etc etc etc... deu nisto. Nao passa a boila a ninguem, escolhe sempre o caminho mais dificil nas jogadas. tem que voltar ao que era...

J

Jóia de Moço

Guest
Tenham calma, ele não é o Ronaldo ou o Messi ou coisa semelhante.
É um bom jogador, com altos e baixos de forma, só isso.

Às vezes acho que lêem muito o jornal. Nem 8 nem 80, por favor.