Merecido! Parabéns, Yacine.
Se o Brahimi jogasse sempre bem, estaria num patamar Ronaldo/Messi , ou seja, "super jogador" !barroselo disse:O homem não pode jogar sempre bem.
Acho que dizeres que não vamos sentir a falta do Brahimi por ter feito dois jogos que ficarão aquém do que nós tem presenteado, é um tanto ao quanto injustohadeskabir disse:contra o rio ave esteve muito apagado hoje apagado esteve assim com ele a jogar acho que nao vamos sentir muito a falta dele quando for para a CAN mas espero que faça um grande jogo contra o clube do regime...
a bola.... nao é muito fiavel... acredito que o brahimi faz pelo menos mais uma epoca no PortoPoisadon disse:PSG louco por Brahimi
O Paris Saint-Germain parece finalmente determinado a concretizar o interesse em Yacine Brahimi, estando em análise uma proposta pelo extremo argelino do FC Porto.
Segundo relatos no portal BuzzSport, os dirigentes do clube franceses tinham 80 milhões de euros reservados para contratar Isco mas o espanhol foi dado como intransferível pelo Real Madrid.
Canalizando parte dessa verba, o PSG prepara-se então para acionar o plano B e colocar em cima da mesa os 50 milhões de euros fixados pelo FC Porto na cláusula de rescisão do argelino.
Brahimi, recorde-se, chegou no último verão ao Dragão proveniente do Granada, transferência que custou 6,5 milhões de euros aos cofres azuis e brancos.
Fonte: abola
eu ja tinha dito isso eu nao me acredio que o psg ofereça 50 milhoes... mas que é capaz de ter chegado aos ouvidos dele uma proposta elevada acredito... o PSG comparado com o Porto nao é nada .. alias nunca foi campeao europeu...mas tem dinheiro e estao num campeonato mais forteSangue Azul disse:Será por essas noticias que nos ultimos jogos tem estado abaxo do que se espera dele ?
Felizmente que em contrapartida o Tello já está a mostrar o seu valor
Essa informação segundo o jornal Abola vem de um site francês. Sinceramente o interesse do PSG não seria nenhuma surpresa. O Laurent Blanc parece gostar muito dele e os dirigentes do clube sempre quiseram um jogador arabe no plantel( o ano passado falou-se bastante no Msakni).hadeskabir disse:a bola.... nao é muito fiavel... acredito que o brahimi faz pelo menos mais uma epoca no Porto