Yacine Brahimi

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Foi zero, menos de zero ontem.
Acontece a todos. Só nao percebo como jogou os 90' e isso a culpa não é dele.

Não sei se é o PSG, se anda cansado, se pensa em ir de férias, mas tem estado muito fraquinho.

Devia ser protegido pelo treinador.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Péssimo...

Alguém que lhe diga que tem 10 colegas a quem passar a bola e que fintar é para a frente e não é para trás...

S

Simplício

Guest
Infelizmente, desde que começou a ser super mediatizado, começou a jogar cada vez pior. Está-lhe a subir qualquer coisa má à cabeça e uma passagem pelo banquinho era capaz de ajudar.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Fala demasiado em querer ir para o PSG, para um jogador que aqui só chegou há poucos meses. Se ele quer ser idolatrado então convém respeitar o clube que representa e perceber que ainda tem um longo caminho a percorrer antes de poder dar o salto.

No próximo jogo, colocava-o no banco, não pelas declarações, mas sim por estar em baixo de forma, em relação aos concorrentes. Tem de aprender a soltar mais a bola e a não partir sempre para a finta, mais ainda quando está em terrenos recuados, o que só dá calafrios.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,486
7,980
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Gostava de ver como renderia no meio num 4-2-3-1 atrás de Jackson, para tocar e ir, rasgar em progressão e chegar. Mas nesse sistema não caberia Olíver que considero imprescindível neste momento.

H

hadeskabir

Guest
bluevertigo disse:
Gostava de ver como renderia no meio num 4-2-3-1 atrás de Jackson, para tocar e ir, rasgar em progressão e chegar. Mas nesse sistema não caberia Olíver que considero imprescindível neste momento.
ele ja fez um jogo no centro e nao rendeu nada.. alias eu acho que ele neste momento nao rende é em lado nenhum esta muito egoista com a bola e nao faz nada de jeito o dinheiro do psg deve lhe ter subido a cabeça

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,486
7,980
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
hadeskabir disse:
ele ja fez um jogo no centro e nao rendeu nada.. alias eu acho que ele neste momento nao rende é em lado nenhum esta muito egoista com a bola e nao faz nada de jeito o dinheiro do psg deve lhe ter subido a cabeça
Sim está em baixo. Mas é nestas ocasiões que o treinador deve "agir" . Lembro-me sempre de Mourinho.

H

hadeskabir

Guest
bluevertigo disse:
Sim está em baixo. Mas é nestas ocasiões que o treinador deve "agir" . Lembro-me sempre de Mourinho.
acho que o nosso futebol vai melhorar quando ele for para a can.. o tipo ainda ontem nao passava a bola a ninguem ate hoje so me lembro de um grande jogo que fez pelo Porto foi contra o bate de resto..

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,296
2,774
hadeskabir disse:
acho que o nosso futebol vai melhorar quando ele for para a can.. o tipo ainda ontem nao passava a bola a ninguem ate hoje so me lembro de um grande jogo que fez pelo Porto foi contra o bate de resto..
Tens amenesia é isso?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,486
7,980
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
hadeskabir disse:
É um virtuoso, que bem trabalhado e refinado (principalmente na pausa, distribuição e passe) pode vir a ser um grande grande jogador "competitivo".

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Calma, o Brahimi é um jogador de grandíssima qualidade. Isso não impede que ache que devia ir ao banco no próximo jogo para aprender a lição dele de que não joga sózinho. Mas não passou a ser um fraco jogador! O mal é que as exibições no início da época fizeram crer que tínhamos o Messi. Mas pôr em causa a qualidade do Brahimi por favor... Veio do Granada e precisa de muito trabalho para conseguir pôr sempre ao serviço da equipa a sua imensa qualidade mas que a tem, tem!

B

Bruno94

Guest
O problema do brahimi neste momento é que as equipas começaram a perceber como "anular" brahimi, presiona-lo e obriga-lo a jogar para tras, para ele voltar ao "normal" dele é solta-lo deixa-lo vir para dentro porque fugia das marcaçoes e assim ele melhorava e a equipa melhorava com ele porque daria mais jogo interior...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ir para o banco hoje pode ter sido tão importante para ele e para a equipa como as melhores exibições dele esta época até agora.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,435
23,260
É um grande jogador mas sem duvida que estava a precisar de banco... ainda bem que o treinador percebeu isso. Acabou por entrar bem e ter alguma sorte do seu lado...