O treinador aonde é que anda?letrado2525 disse:Devia ter saido ao intervalo para aprender que o futebol é um jogo colectivo.
ele ja fez um jogo no centro e nao rendeu nada.. alias eu acho que ele neste momento nao rende é em lado nenhum esta muito egoista com a bola e nao faz nada de jeito o dinheiro do psg deve lhe ter subido a cabeçabluevertigo disse:Gostava de ver como renderia no meio num 4-2-3-1 atrás de Jackson, para tocar e ir, rasgar em progressão e chegar. Mas nesse sistema não caberia Olíver que considero imprescindível neste momento.
Sim está em baixo. Mas é nestas ocasiões que o treinador deve "agir" . Lembro-me sempre de Mourinho.hadeskabir disse:ele ja fez um jogo no centro e nao rendeu nada.. alias eu acho que ele neste momento nao rende é em lado nenhum esta muito egoista com a bola e nao faz nada de jeito o dinheiro do psg deve lhe ter subido a cabeça
acho que o nosso futebol vai melhorar quando ele for para a can.. o tipo ainda ontem nao passava a bola a ninguem ate hoje so me lembro de um grande jogo que fez pelo Porto foi contra o bate de resto..bluevertigo disse:Sim está em baixo. Mas é nestas ocasiões que o treinador deve "agir" . Lembro-me sempre de Mourinho.
Tens amenesia é isso?hadeskabir disse:acho que o nosso futebol vai melhorar quando ele for para a can.. o tipo ainda ontem nao passava a bola a ninguem ate hoje so me lembro de um grande jogo que fez pelo Porto foi contra o bate de resto..
É um virtuoso, que bem trabalhado e refinado (principalmente na pausa, distribuição e passe) pode vir a ser um grande grande jogador "competitivo".hadeskabir disse:acho que o nosso futebol vai melhorar quando ele for para a can.. o tipo ainda ontem nao passava a bola a ninguem ate hoje so me lembro de um grande jogo que fez pelo Porto foi contra o bate de resto..