M
Mr. Blue
Guest
Não tenho nada a apontar ao Brahimi.
Quem quer correr com ele?jdragon disse:Eu vi muito bem que ele saiu a passo. Não gostei. Mas daí a querer correr o jogador por isso...
E eu acho que ele foi não "inocente" em sair a passo. Quem tinha pressa eram os adeptos. Os jogadores não me pareciam ter pressa nenhuma em lance nenhum.
Pela forma que falaste até parece que acreditas que o campeonato foi combinado.jdragon disse:sinal acho que mais que ganhar o jogo, o Porto não o quis perder. Não é nenhuma teoria da conspiração. Ou ficaste a achar que demos tudo para ganhar?
O Brahimi estava no Granada porque mesmo sendo um jovem muito talentoso era e é um jogador demasiado inconstante. Depois teve outro grande problema chamado Antonetti.DRAKON disse:Se calhar está explicada a razão porque estava no Granada...
Foi por isso que o Mourinho dispensou o Quaresma, é uma autentica mina no Balneario, o que o Quaresma faz vai tudo atrás..JMCJMC disse:O quaresma mina o balneário e o Brahimi anda a seguir os exemplos dele. Eu concordo em mete-lo no banco já neste jogo e apostar no hernani!