Yacine Brahimi

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,557
24,611
Brahimi
Mais eficaz: "Atualmente, tenho seis golos na Liga dos Campeões, sete no campeonato e quatro pela Argélia. Também me tenho dado bem nas assistências. Fui mais eficaz nas situações de golo e esse é um aspecto que trabalho mais. Além disso, também há que contar com a qualidade da equipa. O jogo que produzimos permite melhorar. O FC Porto é um grande clube, a todos os níveis. É mais fácil progredir aqui, mesmo que ainda tenha aspectos a melhorar."
(in Ojogo retirado de entrevista do jogador ao l'equipe)
...
Pr'o ano serás ainda mais decisivo e a época toda!
Procura trabalhar para melhorar. Afinal não sofre de vedetismo e procura evoluir com os pés bem assentes no chão!

J

JMCJMC

Guest
para 1ª época até acho que o Brahimi esteve bem.
Agora acho é que tem potencial se a equipa for trabalhada para muito mais.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,673
30,797
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
JMCJMC disse:
para 1ª época até acho que o Brahimi esteve bem.
Agora acho é que tem potencial se a equipa for trabalhada para muito mais.
Sem dúvida que sim...

Na próxima época basta que seja mais consistente e regular, para ser um dos destaques do campeonato

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,399
3,868
35
Porto
Foi perfeitamente normal a queda de forma de Brahimi este ano.

Era um jogador praticamente "desconhecido" que andava num granada, em que jogava de semana a semana. De um momento para o outro tem uma época que vira completamente a sua vida como futebolista. Participa no campeonato do mundo , ou seja teve férias reduzidas. Entra pela primeira vez num clube com outras ambições e de outra qualidade que o Granada. Onde teve que jogar dois jogos por semana e a aparecer na montra da Champions.

Começa com grandes exibições e onde é falado em toda a europa com vários gigantes já atrás dele. Depois ainda vai para a CAN , onde tem que jogar vários jogos num curto espaço de tempo. Obviamente que o jogador não estava habituado a isto. Tudo conjugado faz com que as suas exibições alternassem o Excelente e quase perfeito em alguns jogos e o sofrível em vários. Acredito que depois deste ano de "adaptação" e com umas boas férias pode voltar melhor para o ano e as suas exibições sejam mais constantes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,557
24,611
«Alemães garantem: Brahimi convenceu Guardiola
Revista "Kicker" informa que o campeão alemão já avançou tendo em vista a contratação do argelino.

Depois de o Tuttomercato ter insistido no interesse do Manchester City em Brahimi, com Alex Sandro também incluído, eis que o argelino surge agora apontado ao Bayern de Munique. Segundo informa a revista alemã "Kicker", o campeão alemão, treinado por Guardiola, já está em contactos com representantes do jogador, através do diretor técnico Michael Reschke.»
(In ojogo)
...
Será que sai?
Pena não ganharmos muito financeiramente com Brahimi.
Qual o falso extremo que o substituirá?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,748
31,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MartinsDragão disse:
«Alemães garantem: Brahimi convenceu Guardiola
Revista "Kicker" informa que o campeão alemão já avançou tendo em vista a contratação do argelino.

Depois de o Tuttomercato ter insistido no interesse do Manchester City em Brahimi, com Alex Sandro também incluído, eis que o argelino surge agora apontado ao Bayern de Munique. Segundo informa a revista alemã "Kicker", o campeão alemão, treinado por Guardiola, já está em contactos com representantes do jogador, através do diretor técnico Michael Reschke.»
(In ojogo)
...
Será que sai?
Pena não ganharmos muito financeiramente com Brahimi.
Qual o falso extremo que o substituirá?
se foi pelos 2 jogos contra o bayern bem podes contar que fica...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,941
Eu por mim, vendia o Brahimi. Temo que tenha feito a melhor temporada da carreira. Espero estar enganado, mas irrita-me não ter visto mais "aquele" Brahimi desde de Dezembro. Nesta fase está bem valorizado e ainda pode dar bom negócio. Se fosse sempre aquele Brahimi, nem sequer para cá tinha vindo...

B

Bruno94

Guest
Wetl disse:
Eu por mim, vendia o Brahimi. Temo que tenha feito a melhor temporada da carreira. Espero estar enganado, mas irrita-me não ter visto mais "aquele" Brahimi desde de Dezembro. Nesta fase está bem valorizado e ainda pode dar bom negócio. Se fosse sempre aquele Brahimi, nem sequer para cá tinha vindo...
Licá volta que estás perdoado

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,941
Bruno94 disse:
Nao.  Voçes é que querem despachar o melhor extremo da equipa
Este não é o tópico nem do Tello, nem do Quaresma. Jogar muito bem durante meia temporada não qualifica ninguém como o melhor na sua posição. Quando o Brahimi começar a passar a bola no momento, passará a ser muito mais jogador do que é atualmente.

J

JMCJMC

Guest
Por mim pode ir abre vaga para um português. Pode ir se o Porto comprar o restante passe e se fôr por 40 ou 50 milhoes.

M

MarcoDias1655

Guest
Brahimi se sair já do nosso grande Clube talvez se arrependa. ainda tem muito para aprender... em outro clube tlvz não tenha tantas hipóteses!

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,362
640
46
Guarda
JMCJMC disse:
Por mim pode ir abre vaga para um português. Pode ir se o Porto comprar o restante passe e se fôr por 40 ou 50 milhoes.
Eu também em gostava de ter uma grande equipa só feita por Tugas, mas temos de ser realistas, neste caso quem é que tens para o lugar dele?
Podiamos ir buscar o Postiga, o Almeida ou o Éder também para o lugar do Jackson.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,922
12,092
Brahimi é um mistério.

Prometeu o céu e a lua no seu inicio, mas depois foi perdendo fulgor e atualmente não desequilibra - ainda ontem, Quaresma criou muito mais jogo que Brahimi.

É verdade que teve a CAN.

É verdade que é um campeonato novo e os adversários começaram a conhece-lo melhor.

É verdade que nuinca tinha tido tanto protagonismo.

Duvido que alguma vez tenha feito tantos jogos numa época.

Por isso para o ano, espero que continue no nosso clube e consiga ter a maturidade para lidar com todas estas situações e ser o Brahimi de inicio de época.

Brahimi pode ser uma estrela do futebol mundial , mas tem que evoluir e mostrar maior maturidade.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,557
24,611
Parece não ser boato. Já há contactos

«Michael Reschke, diretor técnico do clube bávaro, que está a conduzir as negociações(...)
Brahimi, cujo principal parte do passe estão nas mãos do fundo Doyen - o FC Porto tem opção de compra -, está ligado aos dragões até junho de 2019 e o seu valor de mercado ronda os 15 milhões de euros.»
(in Rascord)
...
Será?
Só 15 milhões como valor de mercado?
Não tendo o Porto grande percentagem do passe o que ganharia em vendê-lo bem abaixo da clausula?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MartinsDragão disse:
Parece não ser boato. Já há contactos

«Michael Reschke, diretor técnico do clube bávaro, que está a conduzir as negociações(...)
Brahimi, cujo principal parte do passe estão nas mãos do fundo Doyen - o FC Porto tem opção de compra -, está ligado aos dragões até junho de 2019 e o seu valor de mercado ronda os 15 milhões de euros.»
(in Rascord)
...
Será?
Só 15 milhões como valor de mercado?
Não tendo o Porto grande percentagem do passe o que ganharia em vendê-lo bem abaixo da clausula?
Isso é apenas uma noticia de jornal. É óbvio que o FC Porto nunca venderia o Brahimi por apenas 15 milhões. Nem mesmo se JNPC estivesse bêbado.

M

Mike_Walsh

Guest
Se o vendessemos agora por 15 milhões, tínhamos direito a uns 300 mil contos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,674
Conquistas
1
  • Junho/18
Ele por 50 M duvido que saia, embora já tenha visto de tudo no futebol, mas obviamente que ele não veio para aqui para sair por 15 M, é uma noticia com selo cofina e como tal nunca pode ser levada a sério.