Yacine Brahimi

B

Bruno94

Guest
O grande problema do Brahimi no Porto é que quando está perto da baliza  fica sempre na duvida se remata ou se chuta....
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
Antes e depois...da CAN
Descubra as diferenças :)

Brahimi antes da CAN:
24 jogos (10 completos)
1666 minutos
9 golos

Brahimi depois da CAN:
19 jogos (1 completo)
1116 minutos
4 golos
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
Bruno94 disse:
O grande Problema do Brahimi no Porto é que quando está perto da baliza  fica sempre na duvida se remata ou se chuta....
Ou na duvida se deve chutar ou rematar .... Belo dilema no momento de decidir!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,123
4,387
É um Jogador que eu tudo faria para o vender neste mercado. Para mim, é Jogador de equipa pequena.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Eu quero acreditar que ele vai explodir no proximo ano, tem tudo para isso! Fez mais do que necessário para merecer ficar, eu não me esqueço do mundial e dos primeiros jogos da época. Acho que o pessoal precisa de ir ao youtube...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Muito desapontado com Brahimi. Se sair esta época, vai deixar uma péssima impressão o que seria incompreensível tendo em conta o que mostrou até novembro.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
I-na-cre-di-tá-vel. Arrisca-se a ter mais páginas que o tópico do Herrera. Pelos piores motivos.
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Jogo infeliz muito à imagem da segunda metade da temporada.

Vejo nele duas coisas que justificam o baixo rendimento:
1- falta de atitude
2- não é jogador pra estar na ala... é um médio ofensivo centro e fora desse lugar nunca será regular
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
«O falhanço impensável de Brahimi
ARGELINO TINHA A BALIZA À SUA MERCÊ
Corria o minuto 44 do duelo entre FC Porto e Penafiel, da jornada 34 da Primeira Liga, quando o argelino Yacine Brahimi fez aquilo que ninguém esperava. A aproximadamente três metros da baliza de golo, com a baliza à sua mercê, o médio ofensivo dos dragões fez o impensável e motivou até assobios vindos das bancadas do Dragão.»
(In rascord)
...
A CAN já vai longe e as ofertas de imprensa, TB.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Perdoa, não sabem o que dizem...

É inacreditável os ataques ao Brahimi, não percebo porque o fazem. Rendeu um pouco menos, é verdade, mesmo assim foi de bem longe dos melhores jogadores da equipa.

E se calhar o que teve as circunstâncias mais difíceis.

Mas no estádio, uns podem tentar fintar o mundo, e fazer cruzamentos para a bancada vinte vezes seguidas, que são eternamente aplaudidos, outros, como o Brahimi, fintam 3 ou 4 e provocam desiquilíbrios, mas vá-se lá saber porque, a primeira vez que perdem a bola, são logo os demos.

Enfim.

E as acusações de estar a pensar noutros clubes, eu pensei que essa história já tinha acabado com o exemplo do Jackson. Estranhamente, os que pensam nos outros clubes são sempre os estrangeiros que, segundo se diz, são uns mercenários e mais não sei quê.

Mas vai-se a ver e, na história recente, os que pensaram realmente em outros clubes e que forçaram saídas não foram o Lucho, o Jackson, o Brahimi... Foram o Bruno Alves, o Quaresma, o Rolando.

Viva a mística, tudo portugueses.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Hulk27 disse:
Quando vou comer ao restaurante gosto de ir embora satisfeito. Se não me agradar, vou a outro lado. No futebol é a mesma coisa. Obviamente que para o nosso clube é preferível ver os nossos ex-jogadores terem sucesso do que o contrário. Ter muitos "casos Mangala" nunca é bom.
Interessante falarem no Mangala...

Ainda na época passada, a opinião comum aqui era que o Mangala era dos melhores centrais do mundo, e que o Otamendi era um falhanço...

Oh well...
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Por acaso eu não me esqueço da péssimo rendimento do Otamendi na sua ultima época do Porto, teve falhas gravíssimas e nunca o achei nada de fenomenal, era bom mas não mais do que isso.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
O Brahimi deve ter tido umas férias ótimas, depois de um mundial super-exigente....
Depois, ainda teve de ir à CAN.
Aquilo não aguentou.
Vai voltar forte, vão ver....

A decepção das pessoas com a performance dele na 2ª parte da temporada é tal que na votação para o Dragão do Ano, Brahimo nem consta do grupo de jogadores que recebeu mais votos.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,771
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Brahimi: «Há clubes maiores...»

AMBICIONA CHEGAR AOS MELHORES DO MUNDO

Yacine Brahimi quer chegar o mais longe possível na sua carreira, e tal objetivo pressupõe ser recrutado por um tubarão europeu. À margem de um compromisso comercial, o extremo do FC Porto não escondeu a sua ambição.

"Sou jogador do FC Porto. Vamos ver o que acontece em seguida", começou por referir o argelino, de 25 anos, revelando depois a intenção de continuar a subir patamares no futebol europeu: "Como todos os jogadores, espero jogar nos melhores clubes do Mundo. O FC Porto é um grande clube, mas claro que há maiores."

Brahimi vai agora juntar-se à sua seleção para preparar o jogo particular com as ilhas Seicheles, que se realiza no próximo dia 13, em Blida, na Argélia.


Mais um que não se cala com isto, por isso é que na Champions dá sempre mais o litro que nos jogos da Liga Portuguesa, se tivesse caladinho se calhar rendia mais.
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Este é o problema do nosso clube no momento...

Os nossos jogadores parecem aqueles brasileiros que vinham para as equipas médias de Portugal e que só jogavam bem contra os grande e na RTP:)

Por mim, podes seguir...
 

UsernameOriginal

Bancada lateral
4 Agosto 2013
980
0
Marmita disse:
Brahimi: «Há clubes maiores...»

AMBICIONA CHEGAR AOS MELHORES DO MUNDO

Yacine Brahimi quer chegar o mais longe possível na sua carreira, e tal objetivo pressupõe ser recrutado por um tubarão europeu. À margem de um compromisso comercial, o extremo do FC Porto não escondeu a sua ambição.

"Sou jogador do FC Porto. Vamos ver o que acontece em seguida", começou por referir o argelino, de 25 anos, revelando depois a intenção de continuar a subir patamares no futebol europeu: "Como todos os jogadores, espero jogar nos melhores clubes do Mundo. O FC Porto é um grande clube, mas claro que há maiores."

Brahimi vai agora juntar-se à sua seleção para preparar o jogo particular com as ilhas Seicheles, que se realiza no próximo dia 13, em Blida, na Argélia.


Mais um que não se cala com isto, por isso é que na Champions dá sempre mais o litro que nos jogos da Liga Portuguesa, se tivesse caladinho se calhar rendia mais.
Este já me anda a desiludir há muito... enfim.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
É dar-lhe guia de marcha!! Pode ter muito potencial, mas que nunca chegará ao topo, isso é certo! Até porque um profissional, que seja assim, nem de profissional deve ser chamado, mas de chulo.

Andor com esse kebab daqui para fora.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Enquanto tivermos jogadores com a mentalidade de Brahimi dificilmente recuperamos o nosso ADN. É um jogador que claramente que a "fama" subiu-lhe a cabeça e que claramente vê o Porto um meio para atingir outros fins. Até não havia muito problema , se lutasse em campo até a morte. E isso não acontece.

A grande diferença entre Brahimi e Jackson é que Jackson sempre disse que tinha o objectivo de voar mais alto ( perfeitamente legitimo ) mas sempre honrou a camisola que vestiu e sempre fez de tudo para que os objectivos do clube tivessem a frente da individualidade.

Se sair do Porto não me faz confusão nenhuma , até porque provou nem ser dos melhores jogadores ( pelo menos dos mais regulares )