Yacine Brahimi

007portista

Superior
3 Dezembro 2015
67
0
quando a bola lhe chega, como que pára muito o jogo, estraga jogadas rapidas e permite o fecho dos espaços
se aprender a soltar mais rapido a bola seria qualquer coisa
 

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Não entendo a sua atitude.

Parece jogar desligado do colectivo e dos colegas.
Não percebo as suas pretensões.

Parece que não quer nada com isto...
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
637
129
Sinceramente já cansa. Juntamente com o Herrera é o jogador que mais aborrece ver. Não pela falta de qualidade em si mas pela falta de intensidade, de espírito de equipa ou inteligência em campo.
Vejo-o mais como um problema para a equipa do que uma solução.
Claramente a negociar pois não é jogador de banco.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
Começamos logo a jogar em equipa e o jogo circulou mais quando ele saiu. Ou muda atitude ou que se procure clube para ele.
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Se me dissessem que a sair brahimi vinha um excelente jogador para o seu lugar ate aceitava,agora vender o brahimi para ficar com varelas e hernanis é que nao.
Pode inventar muito mas é de longe o nosso melhor extremo.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Na minha opinião as qualidades do Brahimi elevam-se se não jogar colado numa ala.Tem uma qualidade individual inegável,e quando chegou enquanto os adversários não o conheciam bem fez miséria,entretanto a maioria dos adversários já sabem como condicionar o seu jogo e o coletivo não tem permitido que se encontre uma posição hibrida a partir da ala até aparecer por atrás do avançado. Acho acima de tudo que tem faltado treinador ao Brahimi...vamos ver o que o Nuno faz dele,isto se ficar!
 

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,541
457
JORGE ARAUJO disse:
Na minha opinião as qualidades do Brahimi elevam-se se não jogar colado numa ala.Tem uma qualidade individual inegável,e quando chegou enquanto os adversários não o conheciam bem fez miséria,entretanto a maioria dos adversários já sabem como condicionar o seu jogo e o coletivo não tem permitido que se encontre uma posição hibrida a partir da ala até aparecer por atrás do avançado. Acho acima de tudo que tem faltado treinador ao Brahimi...vamos ver o que o Nuno faz dele,isto se ficar!
Concordo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ele nao sabe jogar simples, nao sabe soltar a bola, prende o jogo.

Eu vendia
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,343
2,097
O grande problema do Brahimi é não saber jogar ao primeiro toque. Prende sempre a bola e dá tempo à defesa adversária de se posicionar devidamente.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
dragao1991 disse:
Se me dissessem que a sair brahimi vinha um excelente jogador para o seu lugar ate aceitava,agora vender o brahimi para ficar com varelas e hernanis é que nao.
Pode inventar muito mas é de longe o nosso melhor extremo.
Não, não é. Para mim tanto Corona e Otávio são melhores. Muito mais directos. O Brahimi não solta a bola, não joga equipa, nada. Enquanto não aprender que jogar em equipa só o beneficiará será só mais 1 no mundo do futebol
 

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
Regod disse:
ele nao sabe jogar simples, nao sabe soltar a bola, prende o jogo.

Eu vendia
Concordo....mas não temos o passe todo...a questão é por quanto é que já seria uma venda razoavel ?? E se alguém neste verão  estaria disposto a dar....
 

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
tewdiepie disse:
Não, não é. Para mim tanto Corona e Otávio são melhores. Muito mais directos. O Brahimi não solta a bola, não joga equipa, nada. Enquanto não aprender que jogar em equipa só o beneficiará será só mais 1 no mundo do futebol
Digo o mesmo desde Flopetegui e acrescento: vendam-no!

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,663
10,654
Tudo indica que Brahimi fica porque não ativamos a clausula de compra dos 50% do passe que temos. Sendo assim e a ser verdade que podemos enveredar mais pelo 442 só com um extremo mais "declarado" (à la JJ), então Brahimi e Corona serão mais que suficientes. Se assim for sou da opinião que seria preferível investir o "dinheiro do Rafa" num avançado.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,472
4,256
Conquistas
6
46
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Domingos
Se o Brahimi ficar então temos mesmo de ter um 4-4-2 com o mesmo a fazer de 4 médio em casa e porventura atrás do 9 nos jogos de maior dificuldade fora.
Isto porque Brahimi é zero a defender e o defesa do lado tem sempre enormes problemas nesse aspecto e, no ataque, Brahimi nunca solta a bola para a subida do lateral.
Honestamente preferia fazer $ mas se não sair que alguém treine com ele o tirar o olhos do chão.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Jogando na direita perde todas as suas capacidades.

Na esquerda sao aquelas constantes rotundas mas ainda consegue criar algum perigo.

Acho que NES devia apostar nele atras do André Silva contra o Guimaraes para ver como se safa.

De qualquer forma enquanto nao aprender (sera que algum dia aprende?) a soltar a bola no momento certo nao vai passar de um jogador "engraçado".