Já tinha saudades deste Brahimi, fez provavelmente o melhor jogo da época.
A mim deu-me a sensação que nesse lance ele não passa para o Marega, porque ele esteve sempre em posição irregular ao longo de toda a jogada. Esperou que o Marega ficasse em jogo, coisa que nunca aconteceu. Posso estar completamente enganado, mas pareceu-me...Jpfreitas91 disse:Quando passa a bola é um craque e dá muito à equipa, como fez nas duas assistências para o Marega.
Quando inventa demasiado, como naquele lance que daria o 5-2 que tem o Marega completamente sozinho e decide insistir no drible, leva os adeptos ao desespero. Acabamos a sofrer sem necessidade.
Ainda assim foi obviamente um jogador importante neste jogo, nota positiva.
Além de que sofre falta e ainda aguenta.Dragon_92 disse:A mim deu-me a sensação que nesse lance ele não passa para o Marega, porque ele esteve sempre em posição irregular ao longo de toda a jogada. Esperou que o Marega ficasse em jogo, coisa que nunca aconteceu. Posso estar completamente enganado, mas pareceu-me...
desde o inicio deste ano que venho a salientar isso, já tinha saudades das diagonais deles, porém ontem o brahimi ainda podia ter feito uma terceira assistencia para o marega foi pena, quis ser individualistareborn disse:Hoje parecia o Brahimi a servir o Marega no ano passado. Bola entre os defesas e o Marega xutou e marcou!
2 em 3 não está nada mau para o Brahimi.Kelvin Mago disse:desde o inicio deste ano que venho a salientar isso, já tinha saudades das diagonais deles, porém ontem o brahimi ainda podia ter feito uma terceira assistencia para o marega foi pena, quis ser individualista
Espero bem que não saia. É o nosso maior desequilibrador. Pode passar ao lado de todo o jogo mas numa jogada de génio resolve um jogo...Olavo disse:Vou ter tantas saudades do Brahimi...
Nisso estamos de acordo para mim e o unico jogador top que temos,mas vamos o que acontece.Tem defeitos mas tem uma qualidade técnica invulgar destrói qualquer retranca num dia sim.Olavo disse:Vou ter tantas saudades do Brahimi...