Yacine Brahimi

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,543
Quando passa a bola é um craque e dá muito à equipa, como fez nas duas assistências para o Marega.
Quando inventa demasiado, como naquele lance que daria o 5-2 que tem o Marega completamente sozinho e decide insistir no drible, leva os adeptos ao desespero. Acabamos a sofrer sem necessidade.

Ainda assim foi obviamente um jogador importante neste jogo, nota positiva.

D

Dragon_92

Guest
Jpfreitas91 disse:
Quando passa a bola é um craque e dá muito à equipa, como fez nas duas assistências para o Marega.
Quando inventa demasiado, como naquele lance que daria o 5-2 que tem o Marega completamente sozinho e decide insistir no drible, leva os adeptos ao desespero. Acabamos a sofrer sem necessidade.

Ainda assim foi obviamente um jogador importante neste jogo, nota positiva.
A mim deu-me a sensação que nesse lance ele não passa para o Marega, porque ele esteve sempre em posição irregular ao longo de toda a jogada. Esperou que o Marega ficasse em jogo, coisa que nunca aconteceu. Posso estar completamente enganado, mas pareceu-me...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,358
2,528
Dragon_92 disse:
A mim deu-me a sensação que nesse lance ele não passa para o Marega, porque ele esteve sempre em posição irregular ao longo de toda a jogada. Esperou que o Marega ficasse em jogo, coisa que nunca aconteceu. Posso estar completamente enganado, mas pareceu-me...
Além de que sofre falta e ainda aguenta.
Entrou e ganhou o jogo, o resto é hate fácil.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
Hoje fez a diferença. O entendimento com Marega vale muitos golos. Era assim que devia ser mais vezes.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
Hoje parecia o Brahimi a servir o Marega no ano passado. Bola entre os defesas e o Marega xutou e marcou!

Kelvin Mago

Bancada lateral
5 Setembro 2017
755
0
Santo Tirso
reborn disse:
Hoje parecia o Brahimi a servir o Marega no ano passado. Bola entre os defesas e o Marega xutou e marcou!
desde o inicio deste ano que venho a salientar isso, já tinha saudades das diagonais deles, porém ontem o brahimi ainda podia ter feito uma terceira assistencia para o marega foi pena, quis ser individualista

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
Kelvin Mago disse:
desde o inicio deste ano que venho a salientar isso, já tinha saudades das diagonais deles, porém ontem o brahimi ainda podia ter feito uma terceira assistencia para o marega foi pena, quis ser individualista
2 em 3 não está nada mau para o Brahimi.
Antes do SC era 0 em 3.
Melhoramos muito nesse departamento com o Brahimi!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Olavo disse:
Vou ter tantas saudades do Brahimi...
Nisso estamos de acordo para mim e o unico jogador top que temos,mas vamos o que acontece.Tem defeitos mas tem uma qualidade técnica invulgar destrói qualquer retranca num dia sim.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,317
51,580
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Agora sim está em forma, agora é manter esta forma até ao final da epoca, e contagiar alguns dos seus colegas que ainda estão a procura da melhor forma.