Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Vieira_Amares

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,605
63,959
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Atenção que é injusto comparar os dois.
O Zé Luís mostrou qualidade (facilmente seria o nosso melhor avançado), mas falta lhe atitude, raça, falta lhe ser um jogador a Porto.

O Nakajima até ao momento não mostrou nada dentro de campo, ainda vai a tempo, mas os problemas que teve foram por colocar a família a frente do futebol e ter entrado em parafuso com a covid, algo que não se compara com os vídeos e os tiktoks do Zé Luís.

Eu compreendo e aceito mais facilmente a questão do Naka do que a falta de empenho do ZL, acho que nem se deve comparar.
Aliás, o ZL também.coloca a russa a frente do futebol, mas não sei se será por motivos de saúde...
Ao contrário colega:

O Shoya nunca andou a pastar no campo, notava-se a felicidade quando jogava, e tem qualidade até no suor que transpira.
Este carocho mesmo quando teve uma fase engraçada, não festejava os golos, andava a passo, amuava nos festejos e parecia uma cabra aos saltos no campo.

Em condições normais, num mundo justo, o Zé Luís trabalhava num armazém da Makro ou na Nike do Bragaparque, e ao fim do dia lá ia para os treinos no Santa Maria ( cansado e fodido da vida porque não tinha tido sorte nenhuma e andava a jogar por 250 € ), ou até mesmo aqui no Amares! E ao domingo lá tinha que ir jogar, depois de mais um sábado de trabalho extra para sustentar a namorada que entretanto engravidou ( um pouco mais feia que a russa ) e o apartamento que ambos conseguiram alugar a muito custo, e ainda ouvia a Nadine a dizer que nunca iam passear ao domingo.
No ano a seguir nascia o filho, e face à pressão da companheira e das fraldas, deixava o futebol e entrava só no popular de barcelos aos domingos de manhã.

Em condições normais, esta era a vida do Zé Luís. Façam-lhe chegar isto.

Saiu-lhe o Euromilhões sem o jogar. Que reze muito todos os dias e que nem se atreva a dizer que não acredita em Deus! E que Lhe peça que nunca acorde deste sonho está a viver, mas que não o merece!
 
Última edição:

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Olha que nos primeiros jogos viamos era que estava ali o nosso melhor avançado.

Depois sem mais nem menos desapareceu das convocatórias, falou-se numa pseudo lesão, etc e pronto. Nunca mais..!
Dizer que era o melhor avançado, quando os outros eram Marega e Soares... Não é lá grande cartão de visita.

Não sei se era o melhor ou não. Para mim sempre foi de nível semelhante ao Soares. Um dá mais aqui, outro dá mais ali, mas no geral são dois jogadores que não têm capacidade para serem titulares no Porto. Não são gajos de decidir jogos, aqueles matadores que sabemos que vão aparecer se a equipa precisar. O Zé Luís bastava olhar para aquilo que foi a carreira dele... Mesmo assim, fomos contratá-lo...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dizer que era o melhor avançado, quando os outros eram Marega e Soares... Não é lá grande cartão de visita.

Não sei se era o melhor ou não. Para mim sempre foi de nível semelhante ao Soares. Um dá mais aqui, outro dá mais ali, mas no geral são dois jogadores que não têm capacidade para serem titulares no Porto. Não são gajos de decidir jogos, aqueles matadores que sabemos que vão aparecer se a equipa precisar. O Zé Luís bastava olhar para aquilo que foi a carreira dele... Mesmo assim, fomos contratá-lo...
Pois, desses também eu queria.. falta é o importante para os poderes contratar.. falta aquilo que faz girar o mundo!!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dizer que era o melhor avançado, quando os outros eram Marega e Soares... Não é lá grande cartão de visita.

Não sei se era o melhor ou não. Para mim sempre foi de nível semelhante ao Soares. Um dá mais aqui, outro dá mais ali, mas no geral são dois jogadores que não têm capacidade para serem titulares no Porto. Não são gajos de decidir jogos, aqueles matadores que sabemos que vão aparecer se a equipa precisar. O Zé Luís bastava olhar para aquilo que foi a carreira dele... Mesmo assim, fomos contratá-lo...
Será que não daria como empurrar o Zé Luis para o Braga ele foi de lá para a Rússia e dinheiro eles de repente até têm, está na hora também de levarmos alguma vantagem com esse trolha.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Será que não daria como empurrar o Zé Luis para o Braga ele foi de lá para a Rússia e dinheiro eles de repente até têm, está na hora também de levarmos alguma vantagem com esse trolha.
O Braga não deve querer peixe miúdo.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,872
4,732
Conquistas
6
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Vítor Baia
Como já falaram aqui se sair de borla eu já fico contente.
Abre espaço para outros que certamente QUEREM ESTAR CÁ!

Espero que daqui em diante se pense duas vezes antes de dar 12 milhões seja porque jogador for.
 
  • Like
  • Love
Reações: preyes e Dragon_92

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,019
1,026
Albufeira
É complicado ver algo do género, mas só quem é atleta e como colega profissão entendo por um lado ...

De qualquer forma, além de dar apoio aos colegas não é assim tão grave do que falou ..

Mais grave foi a atitude do marega há 2 semanas, mas passou.. E já não interessa

A verdade é que no início época ele estava no top2 melhor jogadores do porto..E foi uma muito boa surpresa

Simplesmente após o primeiro terço época começou a alternar os picos da sua forma..

Mas antes de andarem sempre a criticá-lo lembrem se que também temos soares e marega .. Em que fizeram coisas tanto ou piores e não vejo nenhum fim do mundo com isso..

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Maki e preyes

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
2,022
2,988
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Ansioso para que saia do clube para o poder insultar à força toda. Anda um ano preocupado com a puta da imagem, das redes sociais, não joga um caralho, não se esforça e ainda vê com merdas de puto no Instagram como se tivesse o mundo contra ele
 
  • Like
Reações: apostador87

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
2,022
2,988
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Comparem este poio ambulante com o Soares agora. Esse pelo menos, com todas as suas limitações técnicas, mantém a boca fechada e sente verdadeiramente o clube. Andamento!
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
2,022
2,988
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
É complicado ver algo do género, mas só quem é atleta e como colega profissão entendo por um lado ...

De qualquer forma, além de dar apoio aos colegas não é assim tão grave do que falou ..

Mais grave foi a atitude do marega há 2 semanas, mas passou.. E já não interessa

A verdade é que no início época ele estava no top2 melhor jogadores do porto..E foi uma muito boa surpresa

Simplesmente após o primeiro terço época começou a alternar os picos da sua forma..

Mas antes de andarem sempre a criticá-lo lembrem se que também temos soares e marega .. Em que fizeram coisas tanto ou piores e não vejo nenhum fim do mundo com isso..

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Após o primeiro terço variou entre o medíocre e o nível da ETAR do futebol. Sem qualidade alguma
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,964
2,166
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Guia de marcha, é provavelmente o mais talentoso dos PL que temos, não está para se chatear, que vá à sua vida.. Se Soares e Aboubacar sairem, ficamos ali com a necessidade de reforços (que já existia, diga-se). Espero que finalmente venha uma máquina de marcar. Saudades de um Jackson, Falcao, Jardel lá na frente.