Nanú

Nanú 31

Nanú

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Por mais estranho que possa parecer até vejo algo neste jogador que se acontecer até nos poderá dar bastantes alegrias,ele tem espontaneidade e tem uns momentos de lampejos fulminantes que considero como qualidade ele terá é de ser constante pois em nossa equipa isso é fundamental se conseguir acredito que possa dar certo.Não acho uma contratação com tantas outras desprovida de nexo.Há que ver.
 
  • Like
Reações: Pavão e Kandinsky

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
O ano passado quando fez aquele brilharete contra o Benfica e acabou por ajudar o Porto na conquista do título eu disse logo que vinha cá parar porque o Sérgio tem sonhos molhados com monstros físicos e rápidos (tipo Mourinho).

Não acho que seja mau reforço ainda assim, mas o Carraça tinha sido escusado. E também podiam ter feito esta compra mais cedo se calhar tinha sido mais tranquilo o jogo com o Marítimo...
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,753
2,787
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem Vindo Nanú!

Não entendo a contratação não vejo nenhum upgrade em relaçao ao Manafá
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,894
12,889
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pena que não tenha o APC como empresário.
Tinha-se matado dois coelhos com uma única cajada: a avença anual do filho do presidente e o desejo do mister por mais um futebolista cuja a sua principal característica é a vertente física.

Posto isto, sê bem-vindo e que tudo corra bem com as nossas cores.
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Sabes que essa justificação não abona em favor de nenhum não sabes?
Se sinto mais confiança em ver o Nanu à direita que o Carraça, não sei porque não abona a favor dele. Eu não entendo porque tanto atentado ao valor do Nanu ou do Zaidu, deve ser pelo nome (ou falta dele).

O meu único problema da contratação do Nanu é que estamos atolados de laterais direitos emprestados e não deveria ser uma posição carenciada se tivessemos apostado por exemplo no Janko ou no Tomás, sem contar com Saravia e Joao Pedro.

Quanto ao valor do Nanu, vejo potencial interessante se trabalhar e conseguir evoluir aqui. Nada contra esta contratação, tirando o facto de que podia ter sido 1 semana mais cedo.
 
  • Like
Reações: Pavão

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,758
6,822
Se sinto mais confiança em ver o Nanu à direita que o Carraça, não sei porque não abona a favor dele. Eu não entendo porque tanto atentado ao valor do Nanu ou do Zaidu, deve ser pelo nome (ou falta dele).

O meu único problema da contratação do Nanu é que estamos atolados de laterais direitos emprestados e não deveria ser uma posição carenciada se tivessemos apostado por exemplo no Janko ou no Tomás, sem contar com Saravia e Joao Pedro.

Quanto ao valor do Nanu, vejo potencial interessante se trabalhar e conseguir evoluir aqui. Nada contra esta contratação, tirando o facto de que podia ter sido 1 semana mais cedo.

Já o meu problema é olhar para os 4 laterais e achar que nenhum serve, deve ser uma espécie de exigência a que fui habituado.
 
  • Love
  • Haha
Reações: bernardo e FCP_King

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Já o meu problema é olhar para os 4 laterais e achar que nenhum serve, deve ser uma espécie de exigência a que fui habituado.
Eu rio-me com essa da exigência. Marek Cech, Cissokho, Sapunaru, Nuno Valente, Paulo Ferreira, Bosingwa e Fucile foram jogadores que seguramente não passariam pelo teu nível de exigência e que ganharam o seu lugar na história recente do Porto.

O maravilhoso Alex Telles quando veio aqui feito refugo do Galatasaray provavelmente também não era o que querias.

O Manafá tem sido o melhor jogador do Porto esta época e desde o final da anterior, mas obviamente que não serve à tua exigência
 
  • Like
  • Haha
Reações: MouraPorto e Pavão

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,758
6,822
Bem-vindo Nanu!
Pra cima deles caralho! Aqui vais ser feliz!

PS: Não ligues aos haters, eles não têm mais nada que fazer sem ser chorar nas redes sociais e bater na mãe deles.

reportado, ser anormal é fazer comentários deste tipo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,343
40,139
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O ano passado quando fez aquele brilharete contra o Benfica e acabou por ajudar o Porto na conquista do título eu disse logo que vinha cá parar porque o Sérgio tem sonhos molhados com monstros físicos e rápidos (tipo Mourinho).

Não acho que seja mau reforço ainda assim, mas o Carraça tinha sido escusado. E também podiam ter feito esta compra mais cedo se calhar tinha sido mais tranquilo o jogo com o Marítimo...
Isso e sempre a perspetiva alegadamente do Guardiola, deviamos ir a procura de um jogador fraquinho e lento...
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Não reforces o estatuto de anormal sff, faz como eu e passa a ignorar.
Tranquilo, o teu desejo é uma ordem.
Não deixa de ser irónico que reportes e andes para aí a chamar anormal aos outros.
Peço desculpa se o meu comentário te ofendeu assim tanto.
Até nunca.

EDIT: Também não deixa de ser irónico que os mesmos que passam a vida a falar mal dos jogadores não aguentem que falem mal deles.
 
  • Like
Reações: MouraPorto