Óliver Torres

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Só mesmo com visionários como o SC é que o Oliver come banco e o Uribe é titular. Mas nao vou dar para esse peditório outra vez, fiquem la com a bicicleta.
Mas o Oliver é suplente do Uribe ? Ou estás a referir-te forma geral aos dois anos olvidando o facto de que entretanto saiu um gajo chamado Herrera ? Enfim...
Quanto ao Oliver, que este jogo lhe dê confiança para ganhar consistência e assumir a titularidade no Sevilha, depois até quiçá dar um salto para um clube maior.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nunca será a merda que um ou outro aqui apregoam nem o craque que quase todos nós aqui queríamos mas é dos nossos e hoje estou feliz por ele!

Dá-lhes Oli!!!!
 
  • Like
Reações: Atsitrop
S

Sidious

Guest
Mas o Oliver é suplente do Uribe ? Ou estás a referir-te forma geral aos dois anos olvidando o facto de que entretanto saiu um gajo chamado Herrera ? Enfim...
Quanto ao Oliver, que este jogo lhe dê confiança para ganhar consistência e assumir a titularidade no Sevilha, depois até quiçá dar um salto para um clube maior.
O Oliver era suplente, o Uribe que é o substituto dele mas em ponto mais fraco é titular, dai a comparação. Eu compreendo que é f*dido ver a vossa narrativa sempre a ganhar buracos e mais buracos quanto mais tempo passa, mas há que lidar.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Oliver era suplente, o Uribe que é o substituto dele mas em ponto mais fraco é titular, dai a comparação. Eu compreendo que é f*dido ver a vossa narrativa sempre a ganhar buracos e mais buracos quanto mais tempo passa, mas há que lidar.
Hahaha, a minha narrativa é que tem buracos ? Tu comparas peidos com marmelos mas os outros é que têm buracos nas narrativas.
Relê o teu comentário e pensa em que lugar no mundo é que isso faz sentido, só mesmo na tua cabeça.
 
S

Sidious

Guest
Hahaha, a minha narrativa é que tem buracos ? Tu comparas peidos com marmelos mas os outros é que têm buracos nas narrativas.
Relê o teu comentário e pensa em que lugar no mundo é que isso faz sentido, só mesmo na tua cabeça.
Nao tenho nada que ler porque sei bem o que disse, e repito o que disse a outro colega, convosco já disse o que tinha a dizer, levem a bicicleta.
Continuem a dizer que o moço nao tem intensidade
Continuem a dizer que o moço nao tem golo
Continuem a dizer que o moço cheira mal dos pés ou que tem uma falha nos dentes, quando os que vieram para o lugar dele ou que ate já cá estavam sao bem piores.
O tempo encarrega-se de vos estourar com o porta aviões..peace
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Nao tenho nada que ler porque sei bem o que disse, e repito o que disse a outro colega, convosco já disse o que tinha a dizer, levem a bicicleta.
Continuem a dizer que o moço nao tem intensidade
Continuem a dizer que o moço nao tem golo
Continuem a dizer que o moço cheira mal dos pés ou que tem uma falha nos dentes, quando os que vieram para o lugar dele ou que ate já cá estavam sao bem piores.
O tempo encarrega-se de vos estourar com o porta aviões..peace
Esta é melhor maneira de ganhar debates/discussões, colar opiniões e argumentos a pessoas ainda que estas nunca tenham proferido tal coisa.

Conheço um indivíduo que me disse há uns anos que o Oliver um dia podia ser nomeado para a bola de ouro. Vocês os dois continuem a pensar que, um dia, isso vai acontecer, depois “o tempo encarregar-se-á de vos estourar o porta aviões”.
Parabéns pá !
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,433
4,711
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Merece ser noutro clube o que não conseguiu ser aqui. Sejam lá quais forem as razões.
Que nos encontremos na Champions no próximo ano! :)
 
  • Like
Reações: Ignis Draco