Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
São mesmo titulos à CMERDA TV.. ahaha! Parecem titulos tirados daquele jornal extinto que se chamava " O incrível"!

Tinha titulos engraçados como cabras de 2 cabeças vistas numa aldeia qualquer, bruxas sem cuecas em cima de pinheiros.. etc.. a sério.. mesmo titulos do género "benfica quer Europa porque campeonato não chega para JJ" e "cavani vale 200 golos por época"!!

Ahahah! Entre estes titulos e as bruxas sem cuecas em cima de pinheiros, eu sei bem em qual me acredito mais e que me agrada mais!
Fdx,

Dei por mim a criar a imagem na minha mente de uma gaja sem cuecas e em cima de 1 pinheiro.

Não há fotos disso?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
E ainda não se lembraram do Ronaldo e do Neymar que não andam muito satisfeitos com os seus clubes.
O Ronaldo está "guardado" para o grande sporting ...

Já o Neymar, ouvi dizer que só ainda não foi contactado porque o JJ perdeu o número de contacto. Contudo para compensar essa perda há ainda a forte possibilidade de o próprio JJ se deslocar pessoalmente a Itália para convencer o Ibrahimović.

Isto tudo vindo de uma fonte de água bastante boa. Podem acreditar ...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ano passado também saiu na capa do CM que o Benzema vinha para o sporting Lisbon.

Por isso não é de estranhar esses devaneios.
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,601
52,381
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se calhar tem a ver com os sportinguistas que conheço, mas a maior parte deles coitados, já não ganham há tanto tempo que nem conseguem ter as ilusões dos vizinhos. Mas pode ter a ver com a minha geração/as pessoas com quem contacto, a maior parte dos fãs do sporting da minha idade (24) mal se deve lembrar do último campeonato. As taças ainda os vão acalmando, mas pelo menos não andam a dizer que vão ganhar a champions e que o campeonato é uma formalidade (acho eu, há malucos para tudo haha)
pois, talvez. Mas se passares uns 15 minutos pelo forum deles, já vês a megalomania que por la reina.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Like
Reações: Liberis e Bitaites

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este tópico está on fire.
Ouvi dizer que o Toupeirense quer contratar um lateral esquerdo, o Bernardo Silva pelos vistos está insatisfeito no City :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
Última edição:
  • Like
Reações: Pavão

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,839
40,725
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para além dos vários nomes já avançados não acharia nada estranho a vinda para os lampiões de meio plantel do Aves,pois há que pagar as despesas de jogos ganhos com o abrir de pernas dos oponentes.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Já agora desta forma os lampiões deixam de se preocupar com o computador de Jorge Jesus,curioso dado.
Há 2 anos que deixaram de se preocupar com isso. Não foi à toa que conseguiram o apuramento para a Champions em 2017/18, nem foi à toa que o jesus levou no trombil em Alcochete.

Mas ainda mais grave que isso, foi terem deixado de se preocupar com o Salin e com o Marcelo.... que desapareceram no nevoeiro das purgas em alvalade. Todos os portistas deviam estar bem conscientes do que isto representa.
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,854
1,791
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Independentemente do nojo, da palhaçada, do ódio, um olhar racional mostra o desespero de um presidente que quer apostar tudo para se salvar. Conseguiu ir buscar um treinador capaz de valorizar activos e vencer titulos, capaz de por a equipa a jogar. E mais importante tendo a capacidade, não sei como, de lhe dar o que ele precisa para dar respostas ao pretendido. Acredito que vão ser mais fortes do que aquilo que eram. Se vão ser um bicho papão? Isso vai depender daquilo que nós seremos capazes de fazer, que futebol vamos apresentar e que jogadores iremos ter. Para mim uma coisa é certa, se repetirmos o que fizemos este ano vamos ficar bem longe de ser a equipa que lhes dá luta. A equipa do Vilas Boas e do Vitor Pereira nada tinha a ver com o que apresentamos agora, nem quero falar na competência dos treinadores porque para isso teriam de ser julgados com a mesma mão de obra.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,739
18,799
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Independentemente do nojo, da palhaçada, do ódio, um olhar racional mostra o desespero de um presidente que quer apostar tudo para se salvar. Conseguiu ir buscar um treinador capaz de valorizar activos e vencer titulos, capaz de por a equipa a jogar. E mais importante tendo a capacidade, não sei como, de lhe dar o que ele precisa para dar respostas ao pretendido. Acredito que vão ser mais fortes do que aquilo que eram. Se vão ser um bicho papão? Isso vai depender daquilo que nós seremos capazes de fazer, que futebol vamos apresentar e que jogadores iremos ter. Para mim uma coisa é certa, se repetirmos o que fizemos este ano vamos ficar bem longe de ser a equipa que lhes dá luta. A equipa do Vilas Boas e do Vitor Pereira nada tinha a ver com o que apresentamos agora, nem quero falar na competência dos treinadores porque para isso teriam de ser julgados com a mesma mão de obra.
Se fizermos 85 pontos vamos estar longe de lhes dar luta?
 
  • Like
Reações: nuno queiros