Eu não questionei a clareza do teu post...somente admiti que não percebia nada disso, em sequência da conversa que se estava a ter e sem qualquer ligação ao teu post que nem sequer respondia às questões por mim colocadas.Eu acho que fui claro no que escreví. A contabilização dos títulos começa em 35-35 até hoje (sendo de 34-35 a 37-38 uma prova chamada chamada Campeonato da Liga não organizada pela FPF e em que nós ganhamos o 1º e eles os 3 seguintes) - considerando segundo BdC, e outros ao longo da história, que os nacionais começaram em 21-22 com o nome de Campeonato de Portugal (que a FPF considera equivalente à Taça de Portugal) seriam esses 4 retirados da estatística e acrescentados os outros e dá as contas que eu tenho no meu post. Não há títulos acrescentados a eles, perdem 3 e ganham 3, pode é haver títulos de campeão nacional a menos a outros.
E mesmo com nova explicação continuo sem perceber de onde vieram os tais título que foram aumentados ao 5lb, e porque razão não os aumentaram aos outros clubes. Admito que a minha indiferença para a contagem de títulos me tolhe o raciocínio, por isso perguntei aqui se havia alguma alma caridosa que me explicasse quais os anos que foram aumentados ao 5lb e porque razão não foram aumentados aos outros, ou será que só o benfica é que tinha ganho títulos nesse formato??