Política nacional

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Sim, o capitalismo nunca matou mais que nestes dois casos. E morria-se muito mais de fome nesses dois casos que eu referi.
E as pessoas não passavam de mão de obra escrava. Por exemplo, os escravos (presos) trabalhavam praticamente sem parar na construção de obras públicas, muitos morrendo congelados/ por exaustão/ de fome/ de sede, por não terem condições, e não recebiam ao fim do mês. Trabalhavam nos campos e tinham que entregar a produção ao estado e no fim nao tinham o suficiente para se sustentar.
As viciadas em vodka? É uma crise que predura até aos dias de hoje.
Depois, quantas outras morreram devido às invasões da USRR? Quantas não iam morrer devido à loucura de Estaline na segunda grande guerra?
Não entendo este exercício.
Aquipelago Gulag, aconselho-te a leres.
Não sei qual dos 2 mata ou matou mais, mas seja qual seja o líder, o outro não fica muito atrás. Negar isto é ter um profundo desconhecimento dos efeitos secundários do sistema ou agir de má fé.

Obrigado pela sugestão. "Conheço" perfeitamente o que acontecia nos gulags.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não sei qual dos 2 mata ou matou mais, mas seja qual seja o líder, o outro não fica muito atrás. Negar isto é ter um profundo desconhecimento dos efeitos secundários do sistema ou agir de má fé.

Obrigado pela sugestão. "Conheço" perfeitamente o que acontecia nos gulags.
Eu sei perfeitamente que todo o sistema tem efeitos colaterais. Miséria sempre existirá.

Quanto ao livro, é muito mais do que isso!
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
O PCP tem aquele tique estranhíssimo de desvalorizar actos de personagens hediondas e dar-lhes o benefício da dúvida, ie, se estiverem próximos da ala política deles.
Acho que foi mais não querer deixar passar o acto de agressão dos EUA e da NATO à Sérvia e de criarem e instalarem um estado fantoche a seu favor. A história do Kosovo está muito mal contada nos media.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Acho que foi mais não querer deixar passar o acto de agressão dos EUA e da NATO à Sérvia e de criarem e instalarem um estado fantoche a seu favor. A história do Kosovo está muito mal contada nos media.
Através disso desvaloriza os actos hediondos perpetrados pela tal figura.
A cegueira ideológica fala sempre mais alto. São useiros e vezeiros nesta postura.

China
Cuba
Venezuela
Coreia do Norte
Bielorrússia
...

Então devia-se ter deixado tudo como estava e eles que resolvessem tudo sozinhos naquela zona. É isso?
 
  • Like
Reações: bertobrb e incrivel

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Através disso desvaloriza os actos hediondos perpetrados pela tal figura.
A cegueira ideológica fala sempre mais alto. São useiros e vezeiros nesta postura.

China
Cuba
Venezuela
Coreia do Norte
Bielorrússia
...

Então devia-se ter deixado tudo como estava e eles que resolvessem tudo sozinhos naquela zona. É isso?
Aqui está o grande apoiante do imperialismo americano e suas invasões.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Relembro a postura que António Filipe teve no programa "Isto é gozar com quem trabalha" acerca das eleições na Bielorrússia.

É a tal habitual desvalorização/benefício da dúvida por personagens sinistros que se encontram próximos do espectro político deles.

 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Através disso desvaloriza os actos hediondos perpetrados pela tal figura.
A cegueira ideológica fala sempre mais alto. São useiros e vezeiros nesta postura.

China
Cuba
Venezuela
Coreia do Norte
Bielorrússia
...

Então devia-se ter deixado tudo como estava e eles que resolvessem tudo sozinhos naquela zona. É isso?
São parvos e perdem imenso por assim serem. Não é apenas esses países, também gostam de defender certos municípios relativamente às touradas apenas para não perderem votos.

Mais valia deixarem que resolvessem sozinhos... basicamente o que fizeram é tipo aquele puto que bate noutro e quando este lhe responde com uma pazada nos cornos, vai chamar o irmão mais velho para bater no outro puto. Mas não só o irmão mais velho bateu no puto que se defendeu, como ainda lhe bombardeou a casa...

Isto nem falando da história da região.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Milosevic, conhecido por "carniceiro dos Balcãs". É a esta figura que o PCP dá o benefício da dúvida e lhe desvaloriza atos de crimes de guerra, entre os quais, genocídio.
O que não falta nos balcãs são carniceiros, apenas alguns são reconhecidos e julgados como tal.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
São parvos e perdem imenso por assim serem. Não é apenas esses países, também gostam de defender certos municípios relativamente às touradas apenas para não perderem votos.

Mais valia deixarem que resolvessem sozinhos... basicamente o que fizeram é tipo aquele puto que bate noutro e quando este lhe responde com uma pazada nos cornos, vai chamar o irmão mais velho para bater no outro puto. Mas não só o irmão mais velho bateu no puto que se defendeu, como ainda lhe bombardeou a casa...

Isto nem falando da história da região.
Nunca irão mudar, é toda uma liturgia de tal maneira entranhada, que é como respirar.

"Mais valia deixarem que resolvessem sozinhos"
Se calhar ainda hoje estariam às turras.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Nunca irão mudar, é toda uma liturgia de tal maneira entranhada, que é como respirar.

"Mais valia deixarem que resolvessem sozinhos"
Se calhar ainda hoje estariam às turras.
Perdem grande parte do valor que podiam dar face à sua dimensão, mas depois têm saídas que deixam qualquer um parvo.

Bastava que instalassem lá mediadores e malta que controlasse, como fizeram na Bósnia. Aliás, depois da criação do Kosovo como estado independente, os gajos tomaram-lhe o gosto e tentaram fazer o mesmo na Macedónia, mas levaram na boca e rapidamente a NATO fê-los assinar um acordo de paz. Felizmente para a Macedónia, aquela parte da região já estava fora dos planos.