Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
24 Outubro 2014
396
221
Gondomar
O pessoal defende muitas vezes o Sérgio exclusivamente devido a raça, dado ser um marco da nossa cultura. Mas vejo também que é o mesmo pessoal que usa alguns roubos para justificar todas as derrotas/empates ou para desistir da liga ou de taça x, quando o que marcou o nosso auge foi usar precisamente isso para justificar a nossa raça e vontade de não deixar isso nos impeça de sermos campeões, nunca desistindo.

É importante o treinador defender o clube, mas de que vale um treinador só de raça se tem falhas graves no aspecto técnico? De que vale ter um treinador com raça se quem gere o clube não tem interesse em defendê-lo?
Ontem viu-se uma grande atitude da equipa contra o Braga enquanto jogámos com 11 muito por causa da roubalheira no Jamor, acredito eu. Mas com arbitragens destas não existem milagres, mesmo que o treinador tenha tido más abordagens tácticas depois da expulsão.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Eu por mim encerrava este ciclo no final da temporada.

Não podemos continuar a NÃO jogar futebol.

Não podemos continuar a ter esta intermitência.

Não podemos continuar a perder jogos e competições nos últimos minutos/descontos.

Estou tão farto disto que estas coisas estão a anestesiar-me.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Defender com 10 não é defender melhor,
o SC tem muitas virtudes mas é teimoso e entende que está correto mas não está, errou outra vez, mais uma vez, criticar o que deve ser criticado....

Quanto a expulsão estava mesmo a ver que ia acontecer quando lhe deu amarelo aos cinco minutos.
 

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
569
416
Pergunto-me quem vai pegar na equipa A quando este homem sair. Será mais um do grupo das cunhas no clube? Jorge Costa, Domingos Paciência.....etc etc
Mas o que chegará primeiro o dia em que o SC sai ou a morte por velhice do nosso presidente?
Só de pensar na quantidade de lixeira que um futuro treinador terá que limpar deste plantel.....até me faz doer a cabeça.
Espero que um dia se volte a ensinar a equipa A do Porto que os medios jogam à bola e que não é só passear a ver a bola a sobrevoar a sua cabeça.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,920
10,941
Para a taça eu convocava estes jogadores extra.

Carraça, para ter ali mais um lateral à disposição, tendo ou não qualidade.

Loum e Ndyaie, para o momento em que precisamos de aumentar a força, o choque e a destruição de jogo a meio campo.

Francisco Conceição e Loader, para ter possibilidades de ter jogadores com liberdade criativa.

Conceição tem que começar a procurar alternativas, caso contrário vamos ter muitos jogos onde a tremideira será constante.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,489
Porto
Ontem viu-se uma grande atitude da equipa contra o Braga enquanto jogámos com 11 muito por causa da roubalheira no Jamor, acredito eu. Mas com arbitragens destas não existem milagres, mesmo que o treinador tenha tido más abordagens tácticas depois da expulsão.
Mas algum treinador com Mercado quer vir treinar o FCP, sabendo que tem que levar com estas arbitragens ???!!!
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
defender, defender, defender. acontece isso há vários jogos.
mas o que era preciso é posse de bola, muita posse de bola, matreirice, inteligência e não pontapé para frente a defender.
o reforço do meio campo onde continua a haver um espaço morto entre o meio campo e os avançados e muita perda da 2 bola.
 
  • Like
Reações: Moreira e Malhanga

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,489
Porto
Para além de não haver vários treinadores com mercado ao nível do FCP ninguém quer vir treinar o nosso clube a saber antecipadamente que vai ser prejudicado e ainda pra mais neste futebol português podre que até mete nojo aos cães!
Se calhar nao é só treinadores , também bons jogadores.

Alguem com valor e mercado está para levar com arbitragens destas ? ?

E andar para aqui a falar de substituiçoes etc é nao perceber NADA o que se está a passar com a equipa A e até a B.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,817
O problema do SC é que tem sempre (ou quase) a tentação de recuar as linhas e defender as vantagens, mesmo que curtas.
Quantas vezes já assistimos a isso nestes anos? Quantas vezes já acabamos com o credo na boca sem necessidade? E quantas vezes isso correu mal?
Ontem foi um desses dias (e a palavra dias não é por acaso).
Vendo-se a jogar com 10 e com meia hora pela frente caiu ainda mais na tentação de ir recuando e apostando no contra ataque com o Marega lá na frente quando, na verdade, o que se pedia era controle de jogo e da bola. Há muitos erros que continuam por corrigir...

Agora, também convém perceber como chegamos ao ponto de estar a jogar com 10 no jogo de ontem! Como aconteceu e porque aconteceu. É aqui que entra a palavra dias...
Artur Soares Dias foi a Braga ser Artur Soares Dias e, por isso mesmo, do alto da sua arrogância roubar o Porto porque é isso que ele faz sempre. O tal melhor árbitro de Portugal.... foda-se!
Quantas vezes já assistimos a isto nos últimos anos? Quantos campos ele nos inclinou e quantas vezes fechou os olhos a lances claros que nos podiam desbloquear um jogo mais complicado? Ontem foi mais um desses dias, tal como no ano passado quando recebemos o Rio Ave por exemplo... quem não se lembra?
 
19 Julho 2018
3,860
6,522
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Hoje custa-me vir aqui falar mal disto ou daquilo.

11 contra 11, banalizamos o braga e se a expulsão tem sido ao contrário ( oportunidades não faltaram ), provavelmente dávamos 5 ou 6 e metíamos este Carvalhal que a mim me enerva profundamente, no bolso pequenino das calças.

A equipa anda cansada, com ciclo de jogos tremendo, e mesmo assim o braga só criou perigo na parte final.

Agora se o SC, de quem não sou fã, podia ter metido A ou B, são outros 500. Podia ter resultado tal como o Marche podia ter defendido aquela bola ou o Pepe ter cabeceado para fora.

Até porque ele provavelmente se fosse hoje, não tinha era mexido nada, porque os que entraram, entraram completamente a dormir e desligados do jogo.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,005
12,258
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que fui o primeiro do forum que critiquei o SC, ainda na primeira época uma semana depois de sermos campeoes. Acho que o nosso clube precisa de alguém mais capaz que nos permita chegar a titulos internacionais ja que esse é o sonho que todos os portistas tem sempre em mente MAS, o problema SC e do futebol horrivel deixou de ser prioritário, agora a luta é contra o sistema, aquele que todos os portistas tambem tem sempre em mente.

Semana após semana os nossos jogadores sao agredidos dentro do campo sem que nada aconteça, alguem tem de parar esta merda, e se nao nos querem respeitar dentro do campo tem de ser apertados fora, que o tunel do dragao encolha, que eles sintam pavor em apitar no dragao, metam os que recebem salarios principescos a meter pressao , castigos que se fodam, alguém que aperte um pescoço a um arbitro e que lhe diga que com o FCP nao se brinca. Ta na cara que depois de dizer que fomos roubados e que nao haviam vermelhos eles gozaram com a nossa cara a expulsar alguem nosso e logo o jogador que mais porrada leva.

Acho que podemos lutar para sermos campeoes, mas no dia que seja matematicamente impossível é dar a ordem aos armarios como zaidu taremi marega pepe, para varrer tudo dentro de campo, todos os jogos que acabem por nao termos jogadores de campo. Se possivel so entradas assassinas a todos os talochas, nuno tavares, raul silva, esgaio, que andaram a massacrar o corona.
Títulos internacionais ?
Vamos ganhar a champions em pleno fair play financeiro ? O SC tem feito um mau trabalho na champions com o que tem tido à disposição se calhar...
Essa conversa é noutros lados.

P.S. A presença do nosso clube na liga Europa é sinal de fracasso, ficaria muito desiludido se lá fôssemos parar por uma razão ou por outra.
 
  • Like
Reações: SD_1995

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,416
11,289
Sérgio, era tão tão tão óbvio que Corona e/ou Uribe iam ser expulsos.
O árbitro estava com mão quente para o nosso lado e já o tinha feito na final taça de Portugal contra os lampiões.

Mais uma vez digo, toda a gente percebeu que um deles ia ser expulso e foste tu que optaste por deixa los em campo.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,231
2,568
Sérgio, era tão tão tão óbvio que Corona e/ou Uribe iam ser expulsos.
O árbitro estava com mão quente para o nosso lado e já o tinha feito na final taça de Portugal contra os lampiões.

Mais uma vez digo, toda a gente percebeu que um deles ia ser expulso e foste tu que optaste por deixa los em campo.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
A seguir ao 0-2, o Corona tinha que sair. O mesmo se aplica ao Uribe.
 
S

Sidious

Guest
Sérgio, era tão tão tão óbvio que Corona e/ou Uribe iam ser expulsos.
O árbitro estava com mão quente para o nosso lado e já o tinha feito na final taça de Portugal contra os lampiões.

Mais uma vez digo, toda a gente percebeu que um deles ia ser expulso e foste tu que optaste por deixa los em campo.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
O Porto não perdeu o controlo do jogo logo a seguir ao vermelho
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,993
3,909
Estes gajos andam a contar que a gente se vire ao Sérgio e queira a sua saída para depois andarmos mais fracos, mas por mim era a melhor altura para a sua renovação se ele quisesse.
Não querendo voltar a entrar em conversas deste tipo, porque ainda falta muito campeonato e ainda há outro objetivo,
usando uma expressão recorrente aqui, o SC não é a ultima bolacha do pacote ou a última coca-cola do deserto.

Esta atitude de uma franja de adeptos "If you're not with me you're against me" é muito perigosa e redutora, até porque se assemelha ao outro lado da barricada.

É apoiar sempre, até ao final da temporada. Mas isso não quer dizer que não possamos tecer críticas. Ou que quando tecemos criticas estamos contra vocês ou contra o FCP.
Eu, pelo menos, continuarei a ser-lhe crítico quando tiver que ser. Mesmo que ganhe. Com ele ou com os que vierem a seguir.

Dito isto, estamos a assistir a uma tentativa nunca vista de retirar a hipótese de vencer, a um clube. Espero que continue a reclamar para ver se acordam as hostes.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,817
Não posso apontar o dedo ao SC por não ter tirado o Corona do jogo. Precisávamos dele em campo por tudo o que ele dá ao jogo e acredito que o tivesse tirado mais tarde (lá para os 75 minutos ou coisa parecida).
Tudo o que aconteceu depois da expulsão do Corona é que é responsabilidade do SC.
Não perdemos o controlo do jogo mal começamos a jogar com 10. Mesmo reduzidos continuamos a controlar, até o SC começar a mexer na equipa. Aí começou o problema.
As substituições foram um completo absurdo e deram cabo do que restava da equipa. Deixamos de ter a capacidade de ter bola porque o SC foi tirando quem o podia fazer para focar a equipa na defesa e contra ataque. Isso matou-nos.

Depois, há um pormenor que, na minha opinião, não se percebe num treinador com a experiência do SC: a não saída do Uribe.
Como é que o Uribe, já tendo um amarelo, não sai para dar lugar ao Grujic?
No momento de "carne toda no assador" do Braga o Uribe foi um jogador com enorme limitação por causa do amarelo que já tinha. Essa foi umas das razões que contribuiu para que o meio campo fosse perdendo intensidade na pressão e na disputa de bolas. O Uribe, já com amarelo, jogou sempre a medo de ver o segundo.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,993
3,909
Para além de não haver vários treinadores com mercado ao nível do FCP ninguém quer vir treinar o nosso clube a saber antecipadamente que vai ser prejudicado e ainda pra mais neste futebol português podre que até mete nojo aos cães!
Sim estou mesmo a ver o FCP contactar um treinador e ele dizer "o FCP e muito bom, seria muito bom para mim, mas pelo que tenho visto vocês são gamados à força toda e por isso não vou aceitar."

Se não aceitam, e só por duas coisas: Pilim e projeto desportivo (outras oportunidades em carteira). Não porque durante o ano transacto a equipa foi gamada.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Mais uma expulsão ordenada pelo Presidente da AG da APAF! Não haveria conflito de interesses senhores da CA.
Para o CD como o conflito de interesses é coisa que não faz parte dos princípios daquela gente, lá sairá mais um castigo para o NGT!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,312
1,170
A seguir ao 0-2, o Corona tinha que sair. O mesmo se aplica ao Uribe.
agora é fácil dizer ...creio que tb estava na ideia do SC mas lá para a frente. Foi um lance dividido e fomos comidos. Agora está feito só nos resta lutar e aprender com os erros. Sim pq mesmo com dez poder~iamos ter controlado mais o jogo ter feito as substituições todas para queimar tempo e isso controlamos nos
 
  • Like
Reações: Dias_21