Julen Lopetegui

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,745
5,609
então este "Lopatego" . "Lotopegui" . "espanhol" - "cabrão" - hoje estava na bancada a ver o nosso jogo?

e não foi lá nenhum 'exigente' adepto dar-lhe uma pêra?
que vergonha pa!

mais um cepo...
para não variar.

e cabrão
que quando cá estava até tinha a distinta lata de dizer que os adversários eram difíceis - algo muito raro nos treinadores - e de meter o (cepo) Casemiro em vez de um Ruben Neves com 18 anos.
Que memória... O Lopetegui foi o nosso melhor treinador pós VP e antes da chegada do SC.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,211
22,086
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Continuo a achar que é um excelente treinador e que veio arrumar a casa numa altura que estava a rebentar. Nem de perto nem de longe teve um investimento enorme na equipa como tantas vezes se tem dito enganando os mais distraídos.
Vou ser trucidado por isto mas gostava de o ver noutra altura aqui no nosso clube, já com outra experiência que quando chegou não tinha.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,875
17,488
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Continuo a achar que é um excelente treinador e que veio arrumar a casa numa altura que estava a rebentar. Nem de perto nem de longe teve um investimento enorme na equipa como tantas vezes se tem dito enganando os mais distraídos.
Vou ser trucidado por isto mas gostava de o ver noutra altura aqui no nosso clube, já com outra experiência que quando chegou não tinha.
Vou respeitar a tua opinião, mas é o inverso da minha e acredito que da maioria dos portistas.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,211
22,086
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vou respeitar a tua opinião, mas é o inverso da minha e acredito que da maioria dos portistas.
Não será o teu caso mas a maioria dos adeptos de futebol só percebe de pontapé na bola e deixa-se enganar facilmente. A campanha que foi montada contra ele pela CS e que a direcção ajudou mantendo-se muda e calada fez o resto. Provou na selecção espanhola e tem provado no Sevilha que tem qualidade.
Se nas épocas que cá esteve não tivesse havido tanto roubo de padres provavelmente agora todos teriam opinião contrária.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,875
17,488
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não será o teu caso mas a maioria dos adeptos de futebol só percebe de pontapé na bola e deixa-se enganar facilmente. A campanha que foi montada contra ele pela CS e que a direcção ajudou mantendo-se muda e calada fez o resto. Provou na selecção espanhola e tem provado no Sevilha que tem qualidade.
Se nas épocas que cá esteve não tivesse havido tanto roubo de padres provavelmente agora todos teriam opinião contrária.
Verdade o que dizes, o clube não lhe deu o apoio necessário em termos de comunicação social assim como não tem dado a nenhum nos últimos anos.
No primeiro ano ficou a ideia que podíamos muito bem ter sido campeões se não fossem aqueles emails que agora sabemos. Mas convenhamos que fez aquilo que o Sérgio tem feito com menos investimento.
O facto de ser espanhol não ajuda, quanto mais ser do FCPorto.
No segundo ano foi péssimo, nem há comentários, deixou se levar pelos maus resultados o que a mim me demonstrou que não tem a capacidade para gerir maus resultados.
Na seleção principal geriu mal a carreira o que também é indicativo de alguma falta de mentalidade, no Real foi péssimo pelo mesmo tipo de circunstâncias que teve aqui e no Sevilha tem tido sucesso porque o Sevilha é claramente das melhores equipas fora os 3 grandes de lá, não acho que ande a fazer por lá nada de novo sinceramente. O Sevilha é uma equipa que mesmo sem treinador já está programada para vencer um pouco como o Braga de cá.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,864
7,107
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu não me esqueço da habilidade que ele fez quando foi selecionador de Espanha para nos continuar a lixar.

Técnico basco tem contrato de 250 mil euros por ano na seleção espanhola e auferia 1,1 milhões na Invicta. SAD portista suporta a diferença até ao fim desta época.

A chegada de Julen Lopetegui à seleção de Espanha, em julho passado, não significou que o F. C. Porto tenha deixado de lhe pagar. De acordo com informações recolhidas pelo JN, o técnico basco assinou um contrato de 250 mil euros por ano com a Real Federação Espanhola, cerca de quatro vezes menos do que auferia no clube azul e branco (1,126 milhões por temporada, conforme o nosso jornal já noticiou). Também é um vínculo muito mais baixo do que os três milhões de euros anuais cobrados pelo ex-selecionador espanhol, Vicente del Bosque, até ao Euro 2016.”


Para a puta que o pariu.
 
  • Like
Reações: mack

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,211
22,086
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Verdade o que dizes, o clube não lhe deu o apoio necessário em termos de comunicação social assim como não tem dado a nenhum nos últimos anos.
No primeiro ano ficou a ideia que podíamos muito bem ter sido campeões se não fossem aqueles emails que agora sabemos. Mas convenhamos que fez aquilo que o Sérgio tem feito com menos investimento.
O facto de ser espanhol não ajuda, quanto mais ser do FCPorto.
No segundo ano foi péssimo, nem há comentários, deixou se levar pelos maus resultados o que a mim me demonstrou que não tem a capacidade para gerir maus resultados.
Na seleção principal geriu mal a carreira o que também é indicativo de alguma falta de mentalidade, no Real foi péssimo pelo mesmo tipo de circunstâncias que teve aqui e no Sevilha tem tido sucesso porque o Sevilha é claramente das melhores equipas fora os 3 grandes de lá, não acho que ande a fazer por lá nada de novo sinceramente. O Sevilha é uma equipa que mesmo sem treinador já está programada para vencer um pouco como o Braga de cá.
Não concordo muito com a tua análise. A nível de investimento está longe por exemplo dos últimos anos do Sérgio. No segundo ano perdeu Alex Sandro, Danilo e JACKSON MARTINEZ. Só estes. E se fores ver as entradas até dá dó ver alguns dos jogadores que vieram. Saiu porque a contestação e o clima à volta da equipa era horrível, criada pela CS e pelos próprios adeptos que se deixaram inflamar por ela sem qualquer defesa da direcção. O Sérgio teve um contexto muito diferente nesse aspecto pois teve no minímo um FJM que ajudou a que os adeptos se virassem para o lado certo da questão.
No Real apanhou um balneário completamente minado. Basta ver que a seguir a ele vieram o Soler e o Zidane e mesmo assim foi uma época horrível. Só não esteve bem no timing do anúncio da entrada no Real mas aí não sei se a culpa foi dele ou do Real.
Se o seu estilo de futebol agrada a todos isso é outra história mas é claramente um treinador que percebe muito de futebol, na minha opinião claro.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,211
22,086
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu não me esqueço da habilidade que ele fez quando foi selecionador de Espanha para nos continuar a lixar.

Técnico basco tem contrato de 250 mil euros por ano na seleção espanhola e auferia 1,1 milhões na Invicta. SAD portista suporta a diferença até ao fim desta época.

A chegada de Julen Lopetegui à seleção de Espanha, em julho passado, não significou que o F. C. Porto tenha deixado de lhe pagar. De acordo com informações recolhidas pelo JN, o técnico basco assinou um contrato de 250 mil euros por ano com a Real Federação Espanhola, cerca de quatro vezes menos do que auferia no clube azul e branco (1,126 milhões por temporada, conforme o nosso jornal já noticiou). Também é um vínculo muito mais baixo do que os três milhões de euros anuais cobrados pelo ex-selecionador espanhol, Vicente del Bosque, até ao Euro 2016.”


Para a puta que o pariu.
Queres ver que não tinha direito?!! Também abdicas dos teus direitos como trabalhador?
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,875
17,488
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não concordo muito com a tua análise. A nível de investimento está longe por exemplo dos últimos anos do Sérgio. No segundo ano perdeu Alex Sandro, Danilo e JACKSON MARTINEZ. Só estes. E se fores ver as entradas até dá dó ver alguns dos jogadores que vieram. Saiu porque a contestação e o clima à volta da equipa era horrível, criada pela CS e pelos próprios adeptos que se deixaram inflamar por ela sem qualquer defesa da direcção. O Sérgio teve um contexto muito diferente nesse aspecto pois teve no minímo um FJM que ajudou a que os adeptos se virassem para o lado certo da questão.
No Real apanhou um balneário completamente minado. Basta ver que a seguir a ele vieram o Soler e o Zidane e mesmo assim foi uma época horrível. Só não esteve bem no timing do anúncio da entrada no Real mas aí não sei se a culpa foi dele ou do Real.
Se o seu estilo de futebol agrada a todos isso é outra história mas é claramente um treinador que percebe muito de futebol, na minha opinião claro.
Até posso concordar com a parte final mas em que te baseias para dizer que o Sérgio teve um investimento igual ao do julen? O julen teve fora contratações, jogadores com ordenados monstruosos para o nível do FCP.
 
  • Like
Reações: Vinha

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A sua capacidade como treinador é evidente. Arriscaria que, entre os discípulos de Guardiola e herdeiros de uma certa escola espanhola de futebol, Lopetegui é um dos melhores. Para nossa infelicidade, não era o treinador que é hoje quando passou pelo Porto. As experiências de clube, eventualmente um ou outro fracasso, aparentam ter sido importantes. Sofria então de um mal semelhante a outros treinadores com a mesma filosofia de jogo - incapacidade, em alguns jogos, de traduzir a posse de bola em algo de mais substancial. Havia também problemas defensivos. Creio que falhámos um treinador ainda melhor por alguns anos, chegou-nos demasiado cedo.
 
  • Like
Reações: Vinha

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,525
2,276
Queres ver que não tinha direito?!! Também abdicas dos teus direitos como trabalhador?
Não é isso que se coloca em causa. O que se coloca em causa foi ter feito um contrato com a Federação Espanhola claramente abaixo daquilo que é o normal em termos de valores (o Luis Enrique ganha 1,5M ano, por exemplo), obrigando assim o clube a ter de continuar a pagar praticamente 3/4 do salário que se poderia considerar normal auferir como seleccionador de Espanha.

Se legalmente não há nada a dizer, eticamente deixa muito a desejar. E como não gosto de filhas da putice, para mim passou a ser persona non grata e, pelos vistos, para muitos outros Portistas também.
 
  • Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,864
7,107
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Queres ver que não tinha direito?!! Também abdicas dos teus direitos como trabalhador?
HAHAHAHAHAHA. Direitos?!

O antecessor do gajo na seleção ganhava 3M€ e o gajo vai para lá ganhar 250k. Direitos?!

Os gajos arranjaram maneira de nos lixar com uma habilidade e evitar pagar impostos com isso. Direitos?!
 
  • Like
Reações: Vinha

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,211
22,086
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Até posso concordar com a parte final mas em que te baseias para dizer que o Sérgio teve um investimento igual ao do julen? O julen teve fora contratações, jogadores com ordenados monstruosos para o nível do FCP.
Analisa os valores de contratações dos últimos 2 anos e compara. Analisa também as folhas salariais. O pessoal analisa tudo isso com base no Iker mas sinceramente colocando que veio a custo zero, que o Real suportou o primeiro ano de salários e o prestigio que trouxe, até não acho que tenha ficado caro.
Já o Maxi que era outro com ordenado elevado não sei se terá sido ele ou capricho da direcção para espetar a faca nos vermelhos.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,211
22,086
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
HAHAHAHAHAHA. Direitos?!

O antecessor do gajo na seleção ganhava 3M€ e o gajo vai para lá ganhar 250k. Direitos?!

Os gajos arranjaram maneira de nos lixar com uma habilidade e evitar pagar impostos com isso. Direitos?!
Caro amigo, mesmo que ele fosse ganhar muito mais na selecção teria sempre direito ao que faltava receber no FCP.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,613
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já era bom treinador enquanto andava por cá

Foi totalmente destruído pela imprensa e os nossos adeptos foram atrás da cantiga, alguns chegando ao ponto de se juntarem ao Jorge Jesus nos insultos ao nosso treinador