Cartel do regime (Organização Criminosa)

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
O objetivo esta cumprido

O Vieira esta morto no toupeiral, e sao os benfiquistas que ja nao o querem la.

Os vieiristas agora estao com o Rui Costa

Tanto que ja se constituíram assistentes do processo.

Repara que ele esta proibido de contactar com o NB. Mas a mulher dele não está, pelo que pode tudo continuar assim a mulher aceite fazer essa ponte.
Eles não se constituíram como assistentes...apenas o terão requerido....resta saber se serão admitidos ou não (vamos ver o que o MP vai promover e o que o Jic decide).
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
O desespero em vender 25% do Benfica e o avião da droga que foi descoberto com 500 kg de coca, tem muita em coisa em comum…

Têm o desespero para criar valor e dinheiro rapidamente e em pouco espaço de tempo.

Não há ingenuidade alguma. Existem factos e modus vivendi de personagens desesperadas, ainda não percebi bem porquê! Bieira falido, sim. Mas está tudo em nome dos filhos que o podem sustentar! O rei dos frangos? Penso que tem imenso património e não tem calote no Bes!!!

Há aqui algo bem mais profundo que ainda não atingimos…. Será que é o buraco dos lampiões? Será que são as contas do Benfica? Será que estão totalmente falsificadas????
Até o badalhoco Rui Gosma da Silva já anda a cantar todo alegre, que tinha toda a razão.....

A falência do BOIFICA vai ser um filho da puta dum estouro que se vai ouvir nos Himalaias.....

Aquela m3rda é só contabilidade criativa, sobrefaturacoes, para sacar o máximo de comissões.....

Esperem uns dias.....
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Mas uma coisa o Carlos Anjos tem razão. É inexplicável como é que o MP foi do 80 ao 8. Porque o orelhudo se quisesse podia muito bem voltar para presidente. So esta proibido de contactar elementos da SAD e não da sua direcção. Podia voltar para presidente do Benfica clube, que é muito diferente.

Isto é algo inadmissível.
É melhor assim, para andarem os bois todos às facadas....

O palhaço do Rui Bosta meteu o pé na poça, agora vai ter que levar com o presidente "legítimo".....
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ora aí está uma merda de um post!

Um gajo crítica as merdas que a SAD a fazer... é logo acusado de antipintismo, de antiportista, de tudo e mais alguma coisa!

E depois temos disto: veneração de pessoas! Enfim...

Este "Pinto da Costa olé!" é um absurdo! Ridículo! Que se fodam os Carraças, os FPF's, as comichões exacerbadas... O que interessa é, mesmo que seja verdade, que não tombe!

Fdx @Eclipsisboy , vergonha alheia!
Deves ser mais um que está estasiado com os 100 e tal milhões de prejuízo do ano passado e com os títulos deste ano!
Veneram e mto bem. Sei mt bem ver a actualidade mas uma coisa podes ter a certeza cm PDC jamais teremos outro e sem ele nunca na vida chegávamos ao que chegamos neste país centralista nojento. Estatua é pouco para este homem. Lavem a boca qd falam dele
 
  • Like
Reações: Malhanga
Dragaostki

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Miguel Guedes 👇

FC Porto, clube
que de tudo foi
acusado, passou a
acusador. E desde
que acusou e
apontou o dedo à
geografia dos tentáculos de
poder do Benfica, temos
visto como – nos principais
rivais - os presidentes
passam e se sucedem, caem e
ficam proscritos, são detidos
ou presos, demitidos ou
expulsos, com maior ou
menor intervenção do
sistema judicial. Antes, com
Vale e Azevedo, foi o que se
sabe. Com Bruno de
Carvalho, o circo mediático e
a fogueira de vaidades que
todos alimentou. Com Luís
Filipe Vieira, o primeiro
presidente detido no
exercício de funções, será o
que o futuro indica. Sendo
que largos dias têm um
começo.
A sucessão do presidente
do FC Porto tem sido, há
anos imemoriais, o rastilho
activador da bola de cristal
daqueles que mais desejam
ver o FC Porto sem o seu
timoneiro de quase quatro
décadas. Amado entre dra-
gões, odiado por alguns dos
seus rivais, admirado por
quase todos, Pinto da Costa
terá sido o português mais
escrutinado desde o 25 de
Abril. Tudo o que se podia
fazer para o abater, foi opera-
do. Sem o manto de protec-
ção do poder centralista, foi
sempre um alvo apetecível.
Mas nunca fácil. O poder
mexeu-se, volveu-se e fez
tudo o que pôde à volta do
“Apito Dourado”, contando
uma narrativa que, sendo de
todos, foi pintada exclusiva-
mente de azul e branco pela
conveniência do regime.
Filmes, livros, escutas vivas
ou destruídas, sempre selec-
tivas, processos e colectivos
de juízes, rios de tinta, inves-
tigações com “stop” cirúrgi-
co em Leiria, órgãos de co-
municação social concerta-
dos e em peso, juntos, para a
queimada. Mas quanto à
tristeza e ao inconformismo
perante crimes e suspeições,
só se encontram viúvas nos
principais rivais. É vê-las em
negação.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,904
28,951
Conquistas
7
108
Ora aí está uma merda de um post!

Um gajo crítica as merdas que a SAD a fazer... é logo acusado de antipintismo, de antiportista, de tudo e mais alguma coisa!

E depois temos disto: veneração de pessoas! Enfim...

Este "Pinto da Costa olé!" é um absurdo! Ridículo! Que se fodam os Carraças, os FPF's, as comichões exacerbadas... O que interessa é, mesmo que seja verdade, que não tombe!

Fdx @Eclipsisboy , vergonha alheia!
Deves ser mais um que está estasiado com os 100 e tal milhões de prejuízo do ano passado e com os títulos deste ano!
grande vitimização...

neste forum é só pessoal a cantar PdC allez, realmente...
 
  • Like
Reações: Malhanga

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Veneram e mto bem. Sei mt bem ver a actualidade mas uma coisa podes ter a certeza cm PDC jamais teremos outro e sem ele nunca na vida chegávamos ao que chegamos neste país centralista nojento. Estatua é pouco para este homem. Lavem a boca qd falam dele
Isto não pára! A toda a hora! "Lavem a boca", siga! Não, não venero! Nem Pinto da Costa, nem outro ser humano qualquer! Parece a inquisição isto! O que para aqui vai! Qualquer um que se manifeste contra a SAD, tau! É logo! Adoro!
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto não pára! A toda a hora! "Lavem a boca", siga! Não, não venero! Nem Pinto da Costa, nem outro ser humano qualquer! Parece a inquisição isto! O que para aqui vai! Qualquer um que se manifeste contra a SAD, tau! É logo! Adoro!
É tau mesmo.Arranjem umas assinaturas ganhem tomates e aparecam em 2024. Se arranjamos um com metade da inteligência e da perspicácia de PDC já temos muita sorte.
 
  • Haha
Reações: portista_sempre

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
@apocalypto , vocês andam muito distraídos! Se um gajo escreve um cock sucker é logo avisado! Mas provocação constante nada dizem! Neste espaço, cada vez menos se pode ter opinião! Chamam um gajo de antipintista, de antiportista, de "ter bicho"...

Mas o que é esta merda?! É isto o cumprimento de regras?! Pelos vistos não é para todos! É preciso e falar bonito é não ser brejeiro, de resto está tudo bem! Que palhaçada!

Daqui a pouco mando um para o c****** e sai mais uma expulsão! Assim é que gostam!

Já agora, oh @Malhanga, tenho bicho tenho, tenho aqui um de 22 cm, mas não é para ti!
Foda-se ao que esta m3rda chegou!

Parece que estás nervoso como o traficante.....
 
Ruben1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
PdC já devia de ter saído do clube, para mim é algo claro

Mas é, de longe, o melhor dirigente desportivo da história do desporto mundial
E será para todo o sempre a maior figura da história do Futebol Clube do Porto
Não importa quem vem a seguir e o que ganhar, nunca vai ser Pinto da Costa
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
grande vitimização...

neste forum é só pessoal a cantar PdC allez, realmente...
Opá, estou a falar para o que os fazem... Serviu-te a carapuça? Não se metam nas conversas dos outros se não sabem o contexto! Sim, sempre que não alinho com algo da SAD sou logo atacado e insultado por alguns! Qual é a dúvida? Hoje só porque disse que não gosto de muitas das atitudes do Miguel Guedes fui logo atacado, de até "ter bicho"!!! O @Eclipsisboy que é a pessoa que mais fala comigo sobre essas coisas (com opinião contrária) nunca me insultou... Já quem nada tem a ver com a conversa...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Foda-se ao que esta m3rda chegou!

Parece que estás nervoso como o traficante.....
Dizem sempre o mesmo...

Figurinhas ridículas! Quando acabaram os argumentos (que nunca existiram) é uma espécie de recolher o palhacinho! Será que eu fiquei nervoso com o traficante... ou será que alguns de vocês andam aqui para permitir que a gestão do nosso clube continue ao rumo do abismo financeiro?!

Quem me garante que alguns de vós não serão boifiquistas porque vos interessa que um Xaninho continue a roubar o clube?!

Acusam-me de boifiquista! Eh eh eh! Serei eu?! Porque não alguns de vocês?! Se podem fazer acusações dessas, que tal eu fazer destas?! Oh @cristas7, se eles soubessem o boifiquista que sou! 😂
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@apocalypto , vocês andam muito distraídos! Se um gajo escreve um cock sucker é logo avisado! Mas provocação constante nada dizem! Neste espaço, cada vez menos se pode ter opinião! Chamam um gajo de antipintista, de antiportista, de "ter bicho"...

Mas o que é esta merda?! É isto o cumprimento de regras?! Pelos vistos não é para todos! É preciso e falar bonito é não ser brejeiro, de resto está tudo bem! Que palhaçada!

Daqui a pouco mando um para o c****** e sai mais uma expulsão! Assim é que gostam!

Já agora, oh @Malhanga, tenho bicho tenho, tenho aqui um de 22 cm, mas não é para ti!
Tanto centímetro mas pelos vistos tens usado pouco. Tas mt nervoso, relaxa e trata la da campanha que em 2024 realmente precisamos de outro Presidente.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Malhanga e ncosta