Videojogos - Geral

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
780
1,205
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Pelo que li, é last gen mas só as mecânicas do gameplay. Tudo o resto é “next gen”. O novo modo carreira e assim.
Muito obrigado pelo esclarecimento, consegues me mandar o link da noticia em que leste isso ou assim? Porque se assim for compensa comprar o FIFA, com caras dos jogadores e agora com o nosso Dragão
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,613
14,745
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Mas penso que por exemplo o modo master league, que é o equivalente ao modo carreira no fifa será um dlc pago, correto?
Penso que não. Vais ter conteúdos para comprar dentro do jogo, mas tens acesso a todos os modos.

Pelo menos não li nada no sentido de ser necessário comprar DLC para aceder a certos modos de jogo.
 
  • Like
Reações: Moreira

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
780
1,205
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Já estava quase decidido a não comprar o FIFA este ano. O ano passado o jogo foi demasiado mau e quase não joguei. Além do mais, não tenho nenhuma consola da nova geração e não vou usufruir das novas mecânicas.

O estádio do Dragão estar presente fez-me pensar melhor. Ainda assim, acho que vou para o PES primeiro, depois vê-se.
Penso que vou fazer o mesmo, até porque tenho o PES 2021 com uns mods e tenho o estádio do dragão, o scoreboard da liga, a taça da liga NOS oficial e até cânticos dos super dragões.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,613
14,745
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Penso que vou fazer o mesmo, até porque tenho o PES 2021 com uns mods e tenho o estádio do dragão, o scoreboard da liga, a taça da liga NOS oficial e até cânticos dos super dragões.
Eu tenho comprado o PES nos últimos anos para jogar Master League. Instalo sempre isso tudo. Espero que a gameplay melhore alguma coisa este ano.
 
  • Like
Reações: MrPTGUM

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,120
49,650
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Posso responder com algum atraso mas eu joguei com amigos pois está grátis na PS Now e é bem divertido.

Há modalidades fraquinhas tipo futebol, basket e basebol mas no geral é porreiro. O ténis está muito bom, imo.

Joguei o 2008 e continua a ser melhor mas este vale a pena com amigos.
Vou comprar então.

2008 está muito porreiro, mas o 2004 foi o que gostei mais.

2012 desiludiu.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: BM

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu tenho comprado o PES nos últimos anos para jogar Master League. Instalo sempre isso tudo. Espero que a gameplay melhore alguma coisa este ano.
Se queres uma melhoria do gameplay jpga o fifa 21 durante uma semana e depois passa para o pes, a melhoria é tanta que o pes 21 parece o jogo perfeito.

Tu disseste que tens o estadio do Dragão no pes, é PC, certo?

Na ps4 tenho o dos licenciamentos mas acho que não dá para fazer nada nos estádios.
 
  • Like
  • Haha
Reações: GuiFMRS e diogogr22

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,613
14,745
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Se queres uma melhoria do gameplay jpga o fifa 21 durante uma semana e depois passa para o pes, a melhoria é tanta que o pes 21 parece o jogo perfeito.

Tu disseste que tens o estadio do Dragão no pes, é PC, certo?

Na ps4 tenho o dos licenciamentos mas acho que não dá para fazer nada nos estádios.
Para adicionar estádios, entre outras coisas, só no PC.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,191
5,954
Fui um jogador habitual do PES até bastante tarde - achava mais piada à jogabilidade e era o que jogava em mais miúdo. Num deles, penso que o 15 ou 16 aquilo veio completamente bugado. Bastava passe em profundidade entre os centrais e passava sempre, não falhava. Estava tão mau (penso que foi altamente comentado e patched eventualmente) que foi quando decidi ir para o FIFA. Já tinha jogado algumas vezes os anteriores, mas até à data tinha-me mantido fiel ao PES.
O FIFA 17 e 18 foi fenomenal, na minha opinião. Quase tudo era uma estratégia viável - cruzamentos, tiki taka, remates de longe, etc, etc - e era agradável. Num deles comprei a versão mais cara, pelas vantagens do UT. Infelizmente, não pude eventualmente dar muito seguimento e fiquei inevitavelmente para trás. No entanto o meu modo preferido continua a ser divisões Co-op, é muito fun jogar com alguém e fazer magia acontecer. Se bem que agora o division rivals já dá para o mesmo efeito.
Posto isto, desde então foi sempre a piorar. Os cabeceamentos foram completamente removidos do jogo, certas mecanicas começaram a ser extremamente OP's (remate rasteiro no 2019, remate ao primeiro poste no 20, etc) e os únicos modos de que a EA quer saber é o UT.
Apesar disso, quero comprar a ps5 - agora que me estou a "reformar" de CSGO, Valorant, APEX - e estou a pensar jogar God of War, Uncharted, etc - e veio-me à cabeça o FIFA novamente.
Acham que valerá a pena? Pelo que vi agora é mais "fácil" de arranjar boa equipa no UT, com os objetivos, sbc's, quantidade absurda de cartas "especiais", etc...
Quando dá para experimentar o PES?

Outra questão para os mais coladões: Face ao que joguei PES, sempre fui o gajo que vai jogar FIFA e personaliza os controlos para jogar como no PES (mudar o remate para o quadrado e o sprint para o R1). Mas sinto que isso depois entra em conflicto com determinados skill moves, consideram que deveria tentar, de uma vez por todas, habituar-me aos controlos originais do FIFA?

Numa outra nota, há algum jogador que ainda toque no Runescape ou assim :D?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,120
49,650
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se queres uma melhoria do gameplay jpga o fifa 21 durante uma semana e depois passa para o pes, a melhoria é tanta que o pes 21 parece o jogo perfeito.

Tu disseste que tens o estadio do Dragão no pes, é PC, certo?

Na ps4 tenho o dos licenciamentos mas acho que não dá para fazer nada nos estádios.
No PES também tenho sempre os patchs das Ligas e equipamentos.

Também a criação da Bundesliga.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk