Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,212
61,161
Tendo em conta que foi a sua estreia pelo clube e na Champions, tendo em conta que só à última da hora soube que ia ser titular e que só o foi porque "não houve tempo para mais nada", segunda SC (e isto lido por outras palavras não é sinal de grande confiança no Fábio...), até que nem esteve mal. Já aqui o disse, por isso estou à vontade, que foi uma contratação que gostei e que é um jogador que aprecio. Não acredito é que que venha a ter continuidade.

• Like
Reações: Schrute e Flamma

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,773
24,666
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tinha visto que era o Pepe titular na aplicação e só depois de 3 minutos é que reparei que era o Fábio que estava lá ..

Sinceramente nem reparei no jogo que fez porque estava tão enervado com o jogo que estávamos a fazer que nem prestei atenção .. e até quase só me lembro do 5 golo que a bola bate nele e vai para o Firmino.

Alguém que me diga no que falhou e no que esteve bem ?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,358
22,953
Tinha visto que era o Pepe titular na aplicação e só depois de 3 minutos é que reparei que era o Fábio que estava lá ..

Sinceramente nem reparei no jogo que fez porque estava tão enervado com o jogo que estávamos a fazer que nem prestei atenção .. e até quase só me lembro do 5 golo que a bola bate nele e vai para o Firmino.

Alguém que me diga no que falhou e no que esteve bem ?
No meio de tanta miséria fica difícil sair ileso. Ainda assim, continuo a ter a certeza de que é muito melhor do que o Marcano.

• Like
Reações: barra

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,506
3,186
De entre a merda dos jogadores todos, acho que foi o melhor da Merda

Enviado pela ponta dos dedos

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,760
11,122
em condiçoes normais e com um treinador capaz era pepe e fabio .
mas enfim ..... o porto morreu por isso que o treinador faça o que quiser , ele é que ensina nao sou eu .

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,037
3,339
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já se sabia de antemão que existia a possibilidade de ter que entrar frente ao Liverpool, nesse sentido não entendo a ter jogado contra o Gil para se preparar melhor. De qq das formas teve uma exibição razoável, bem melhor que o companheiro que quase sempre treme nos jogos de maior grau de dificuldade.

• Like
Reações: Gilvanildo12

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,838
1,741
Já se sabia de antemão que existia a possibilidade de ter que entrar frente ao Liverpool, nesse sentido não entendo a ter jogado contra o Gil para se preparar melhor. De qq das formas teve uma exibição razoável, bem melhor que o companheiro que quase sempre treme nos jogos de maior grau de dificuldade.
O pior é que nem nos jogos de treino na pré epoca ...ha ai quase quem nem jogou...é a gestão do mister

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,493
24,425
Mostrou coragem, querer e vontade de fazer a coisas bem! Não foi pelo Fábio que perdemos. Até acho que subiu uns degraus como opção bem viável!

Última edição:
  • Like
Reações: K92 e dragaotrofa

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,636
18,634
Conquistas
7
63
Porto
Único ponto positivo a tirar da hecatombe de ontem. Acho que o treinador já percebeu, mesmo que à força, que será obrigado a contar com ele.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,220
3,488
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gostava de ver mais, Talvez na taça da liga... Gestão miserável e mais um vítima do discurso de ontem. Claramente a mostrar que não confia nele e por acaso até esteve bem... Deveria estar a frente do marcano na hierarquia.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Sempre tivemos uma boa escola de DC, sempre soubemos escolher com assertividade DC que preenchiam os requisitos mínimos de qualidade para fazerem parte do nosso plantel e cumprir com competência sempre que fossem chamados, nos últimos anos tem

Que seja mandado para o Estoril no mercado de Janeiro !!!!