A rever. Mais um que já deveria ter minutos noutros jogos. O treinador até nisto falha...
No meio de tanta miséria fica difícil sair ileso. Ainda assim, continuo a ter a certeza de que é muito melhor do que o Marcano.Tinha visto que era o Pepe titular na aplicação e só depois de 3 minutos é que reparei que era o Fábio que estava lá ..
Sinceramente nem reparei no jogo que fez porque estava tão enervado com o jogo que estávamos a fazer que nem prestei atenção .. e até quase só me lembro do 5 golo que a bola bate nele e vai para o Firmino.
Alguém que me diga no que falhou e no que esteve bem ?
Sem dúvida nenhuma. Fez alguns bons cortes e ainda mandou umas pauladas à Dragão para meter os gajos na linha.De entre a merda dos jogadores todos, acho que foi o melhor da Merda
Enviado pela ponta dos dedos
O pior é que nem nos jogos de treino na pré epoca ...ha ai quase quem nem jogou...é a gestão do misterJá se sabia de antemão que existia a possibilidade de ter que entrar frente ao Liverpool, nesse sentido não entendo a ter jogado contra o Gil para se preparar melhor. De qq das formas teve uma exibição razoável, bem melhor que o companheiro que quase sempre treme nos jogos de maior grau de dificuldade.
Nem maisFoi dos poucos que se safou, da defesa facilmente o melhor..para mim era o grande titular ao lado do Pepe.