Política Nacional

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,226
9,367
O colega anterior estabeleceu um bom critério. Se houver algum partido que apoie a elevação das migas alentejanas com porco preto e da sericaia a património nacional, quiçá mundial... terá o meu voto. Partido os Migos das Migas. Partido machista, heteronormativo, defensor de uma masculinidade tóxica, grosseiramente carnívoro e discriminatório quanto a etnias suínas. Tinha de se trabalhar melhor o nome, para disfarçar um pouco.
O que tu queres é o Movimento Empecilho Reacionário de Destruição Antropogénica, vulgo MERDA.

Mas deram-lhe o nome de Che**.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O plástico, ou a tela, é uma boa forma de controlar infestantes. Menos ervas daninhas, menos pessoas a as tirar.
Geralmente utiliza-se plástico preto quando se colocam fertilizantes, de forma evitar que a planta tenha contacto com a terra para evitar o apodrecimento. Daí o a minha suposição pelo facto de se usar plástico preto dentro de uma estufa.

Última edição:

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,554
8,856
Geralmente utiliza-se plástico preto quando se colocam fertilizantes, de forma evitar que a planta tenha contacto com a terra para evitar o apodrececimento. Daí o a minha suposição pelo facto de se usar plástico preto dentro de uma estufa.
Pode ser o caso, não conheço a realidade da empresa.
Eu utilizei tela para controlo de infestantes, mas conheço que tenha usado plástico e cascalho.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

A Irlanda tem uma infraestrutura de apoio ao empreendedor, e às empresas que realmente motivam as pessoas a construir algo, além de uma política fiscal muito mais apelativa, nestas condições Portugal iria crescer além dos míseros 1% e o nível salarial também seria certamente superior.
O problema é que a malta em Portugal não gosta de empreendedorismo, mas sim de coitadismo.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Mas tu estás tolo?
ajudaram a desvendar o quê?, como é que desvendaram uma coisa que era pública e declarada no momento que a pessoa em questão entrou no parlamento?.

A lider do PAN declarou isto tudo quando foi eleita deputada.

Ou tens 100% de certeza que foi o CAP a fonte anónima que meteu a noticia no jornal?

O que não compreendes aqui?.
Não percebes que a CAP tem interesse no tema como o pedro guerra tem connosco?.

(nem sou o único aqui a dizer que o CAP é uma associação anti PAN e que é suspeito no que diz, e pior, já provado errado)

Porquê que insistes nisto?.

Rui Pinto?, foda-se, que raio de comparação...

Vou por a negrito o que já escrevi acima para ver se percebes que foi declarado, como é obrigatório por lei aos titulares de cargos públicos e deputados da assembleia declarar negócios etc.

Isto não foram emails escondidos de um crime, aliás, como todas esta conversa entre nós, onde é que está o crime de ter túneis ou estufas?, pode ser hipócrita se forem estufas, se forem sacos de plástico, mas não é comparável.

Eu acho que o PAN é um partido demasiado animalista, acho que se esqueceu do P do AN, acho que a natureza ficou demasiado para segundo plano, acho até que cresceu depressa demais, acho que há muito idiota por lá - como há em todos e podia escrever mil e uma coisas que não gosto nesse partido.

(Acho que o surgimento do PAN foi muito bom para os animais em Portugal, assim que começaram a sacar votos, os outros partidos foram atrás e começaram a papaguear o mesmo para não perderem o barco).
Como sou leigo no assunto, alguém me sabe dizer quando é que os animais passarão a ter direito de voto?

O meu cão Rex pergunta-me isso todos os dias....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,917
29,978
Conquistas
1
A degradação do SNS segue em passo acelerado..

Os comediantes portugueses antes diziam que era fácil fazer piadas em Portugal, porque basta abrir o jornal.

No entanto, parece muito difícil fazer oposição em Portugal… porque não há material para fazer oposição…

A política está um verdadeiro marasmo…

A extrema esquerda é tão hipocrita que já ninguém liga ao que dizem… caiu no ridículo…

O Rui Rio é um leão para dentro do PSD e um gatinho para o Costa…

O CDS está em crise identitaria…

O Chega é um Jotinha laranja a surfar o populismo puro, sem acreditar em nada…

O PS faz o que quer e lhe apetece, à esquerda e à direita, e a culpa morre sempre solteira…

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O nazi do Chega tem umas bolas do tamanho das do meu gato.....

Só mesmo anormais podem ir na conversa deste palhaço.....

Que Ah e tal faz politica de forma diferente....., que não negoceia, que pão, pão, queijo, queijo.....

Afinal que ia acabar com o PSD nos Açores porque estava sempre a ser maltratado pelos candidatos nacionais do PSD, e vai-se a ver 4 dias depois, puf..., nada..... ainda não retirou o apoio ao governo regional!!!

Ontem na TV parecia um trapezista do Circo do Soleil....

• Like
Reações: PDuarte

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,168
53,321
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os comediantes portugueses antes diziam que era fácil fazer piadas em Portugal, porque basta abrir o jornal.

No entanto, parece muito difícil fazer oposição em Portugal… porque não há material para fazer oposição…

A política está um verdadeiro marasmo…

A extrema esquerda é tão hipocrita que já ninguém liga ao que dizem… caiu no ridículo…

O Rui Rio é um leão para dentro do PSD e um gatinho para o Costa…

O CDS está em crise identitaria…

O Chega é um Jotinha laranja a surfar o populismo puro, sem acreditar em nada…

O PS faz o que quer e lhe apetece, à esquerda e à direita, e a culpa morre sempre solteira…
Basicamente é isso, juntando que a CS está completamente dominada, e não faz qualquer escrutínio, é um periodo negro.

O Rui Rio a não ser que ganhe as eleições e tenha tido um plano de mestre, é o maior cancro de sempre na politica em Portugal.