Mas tu estás tolo?
ajudaram a desvendar o quê?, como é que desvendaram uma coisa que era pública e declarada no momento que a pessoa em questão entrou no parlamento?.
A lider do PAN declarou isto tudo quando foi eleita deputada.
Ou tens 100% de certeza que foi o CAP a fonte anónima que meteu a noticia no jornal?
O que não compreendes aqui?.
Não percebes que a CAP tem interesse no tema como o pedro guerra tem connosco?.
(nem sou o único aqui a dizer que o CAP é uma associação anti PAN e que é suspeito no que diz, e pior, já provado errado)
Porquê que insistes nisto?.
Rui Pinto?, foda-se, que raio de comparação...
Vou por a negrito o que já escrevi acima para ver se percebes que foi declarado, como é obrigatório por lei aos titulares de cargos públicos e deputados da assembleia declarar negócios etc.
Isto não foram emails escondidos de um crime, aliás, como todas esta conversa entre nós, onde é que está o crime de ter túneis ou estufas?, pode ser hipócrita se forem estufas, se forem sacos de plástico, mas não é comparável.
Eu acho que o PAN é um partido demasiado animalista, acho que se esqueceu do P do AN, acho que a natureza ficou demasiado para segundo plano, acho até que cresceu depressa demais, acho que há muito idiota por lá - como há em todos e podia escrever mil e uma coisas que não gosto nesse partido.
(Acho que o surgimento do PAN foi muito bom para os animais em Portugal, assim que começaram a sacar votos, os outros partidos foram atrás e começaram a papaguear o mesmo para não perderem o barco).