Não digo que não venha a merecer, mas...
too soon.
too soon.
Não. Ele depois acrescentou que a quer recuperar. A hegemonia, bem entendido"Cheguei aqui após 4 anos sem títulos e conseguimos esta hegemonia"
Basófia como no ano passado, naquela entrevista ao record?
Ele disse mesmo que temos a hegemonia?"Cheguei aqui após 4 anos sem títulos e conseguimos esta hegemonia"
Basófia como no ano passado, naquela entrevista ao record?
Não.Ele disse mesmo que temos a hegemonia?
SC sempre foi Deus, o que aconteceu é que alguns fieis andaram na ma vida perderam a féCalma pessoal, agora SC já é deus outra vez?
O carnide não joga ponta de um corno, são fraquissimos como eu sempre venho dizendo durante este ano.
Epa, o conceicao tirou o porto da mer** desde que veio, salvou o clube. Toda a gente sabe como estava o clube quando chegou. Se nao fosse ele, nao sei o que seria do porto.SC sempre foi Deus, o que aconteceu é que alguns fieis andaram na ma vida perderam a fé
A estátua parece-me francamente ele, mas isso sou eu e não vejo lá muito bem.Fdx, esta estátua não tem jeito nenhum.
Não há ninguém naquela sad que conseguisse dizer ao artista que aquilo não estava bom?
Que vergonha de estátua...
Ninguém o obrigava a jogar sempre sempre sempre com o Marega. Era Marega + 10.O Sergio é um lutador e um grande treinador. Este ano Prova que se lhe derem artistas ele dá show. E se lhe derem Maregas ele joga o possivel
Por acaso gostava de saber o que ele entende por hegemonia.Por muitas qualidades que tenha (e tem), esta homenagem não passa de propaganda mútua entre ele e o presidente. O momento após 2 vitórias aos vermelhos não é inocente. Grande manobra publicitária, especialmente para o presidente.
Hegemonia?! Será que temos conceitos diferentes do significado da palavra?
E aquele discurso sobre o presidente?!
Estou com ele, tem o meu apoio e admiração mas não me peçam para ir ao circo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk