Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Calma pessoal, agora SC já é deus outra vez?

O carnide não joga ponta de um corno, são fraquissimos como eu sempre venho dizendo durante este ano.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,568
2,816
"Cheguei aqui após 4 anos sem títulos e conseguimos esta hegemonia"

Basófia como no ano passado, naquela entrevista ao record?

• Like
Reações: apocalypto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,876
31,137
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Fdx, esta estátua não tem jeito nenhum.
Não há ninguém naquela sad que conseguisse dizer ao artista que aquilo não estava bom?
Que vergonha de estátua...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,234
53,413
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Calma pessoal, agora SC já é deus outra vez?

O carnide não joga ponta de um corno, são fraquissimos como eu sempre venho dizendo durante este ano.
SC sempre foi Deus, o que aconteceu é que alguns fieis andaram na ma vida perderam a fé

R

Rm95

Guest
SC sempre foi Deus, o que aconteceu é que alguns fieis andaram na ma vida perderam a fé
Epa, o conceicao tirou o porto da mer** desde que veio, salvou o clube. Toda a gente sabe como estava o clube quando chegou. Se nao fosse ele, nao sei o que seria do porto.
Esperemos que ate 2024 se mantenha como treinador, presidente, diretor financeiro, diretor desportivo, diretor comunicação e tratador de relva do fc porto.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,727
18,877
Conquistas
7
63
Porto
Fdx, esta estátua não tem jeito nenhum.
Não há ninguém naquela sad que conseguisse dizer ao artista que aquilo não estava bom?
Que vergonha de estátua...
A estátua parece-me francamente ele, mas isso sou eu e não vejo lá muito bem.

• Like
Reações: Moreira

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Por tudo o que tem feito pelo Clube, que estava num caco quando aqui chegou, esta homenagem é mais que merecida.

Claro que tem os seus defeitos e todos já o questionamos, mas o que é certo é que trabalha incansavelmente em prol do nosso Clube e voltou a fazer de nós uma equipa super competitiva, nacional e internacionalmente, com um budget bastante baixo. Que continue o bom trabalho e que sirva de inspiração para os restantes. Se tiverem todos metade da vontade que ele tem de servir o Clube, bem estamos nós.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,044
25,289
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por muitas qualidades que tenha (e tem), esta homenagem não passa de propaganda mútua entre ele e o presidente. O momento após 2 vitórias aos vermelhos não é inocente. Grande manobra publicitária, especialmente para o presidente.
Hegemonia?! Será que temos conceitos diferentes do significado da palavra?
E aquele discurso sobre o presidente?!
Estou com ele, tem o meu apoio e admiração mas não me peçam para ir ao circo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
O Sergio é um lutador e um grande treinador. Este ano Prova que se lhe derem artistas ele dá show. E se lhe derem Maregas ele joga o possivel
Ninguém o obrigava a jogar sempre sempre sempre com o Marega. Era Marega + 10.
Aliás, nos últimos jogos da época passada, o Marega foi afastado e notou-se logo a diferença.
Jogava com o Marega porque queria.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Por muitas qualidades que tenha (e tem), esta homenagem não passa de propaganda mútua entre ele e o presidente. O momento após 2 vitórias aos vermelhos não é inocente. Grande manobra publicitária, especialmente para o presidente.
Hegemonia?! Será que temos conceitos diferentes do significado da palavra?
E aquele discurso sobre o presidente?!
Estou com ele, tem o meu apoio e admiração mas não me peçam para ir ao circo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Por acaso gostava de saber o que ele entende por hegemonia.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,846
7,097
Fui dos que defendi a sua saída mas tenho de reconhecer progressos interessantes.
Hoje em dia roda mais a equipa, provando que o plantel é no seu global competente.
Ganha ele, ganham os jogadores e a equipa.
Outra coisa é que colocou a truculência de lado e deixou de fazer CI ridículas com discursos de merda.
Os jogadores agradeceram.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,022
12,265
41
Aveiro
O nosso mister, é impressão minha, ou está menos teimoso do que comparado com épocas anteriores?!
Estou a gostar do seu trabalho esta época. Está um treinador mais moderado (daquilo que vejo). Só não concordo, com a titularidade do Diogo Costa. O Marchesín enquanto estiver cá, será sempre o nosso nº 1, pois é melhor e garante mais segurança para já. Eu gosto do Diogo, mas o Argentino para mim é o melhor. É uma situação difícil para o nosso mister ter que gerir 3 grandes GR, mas, eu tenho a minha preferência. Pode ser teimosia, ou não, mas vai ser difícil o Argentino voltar a ser titular absoluto.
Infelizmente está a queimar-se um grande GR.

• Like
Reações: Conceição Santos

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Acho que é precipitado e claramente motivado pelas 2V frente ao veinfique.
É um espaço Kelvin mas sem ser estúpido como esse.
A cara não se parece nada com o Serjão.
Quem foi o escultor?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Haha
Reações: MiguelDeco