A notícia também referencia um médico que tem uma postura mais otimsita.Preciso não acreditar nas notícias do Jogo....
Mas é aguardar, até porque neste momento o que está em causa é a qualidade de vida do Bernal. Depois vê-se.
A notícia também referencia um médico que tem uma postura mais otimsita.Preciso não acreditar nas notícias do Jogo....
A UAE tem cometido alguns erros estratégicos nestes anos.Vendo o Sprint de ontem. A UAE lançou tão mal, mas tão mal o sprint. O Ackermann nem na roda do Gibbons esta e com isso tem de lançar cedo de mais o sprint e rebentou.
Falta trabalhar os sprint ou deixam de apostar em gente como Gaviria e Ackermann, Molano e Hodeg ....
Pois. A UAE tem elementos capazes de fazer bons lançamentos, mas falta ai qualquer coisa.A UAE tem cometido alguns erros estratégicos nestes anos.
Mas ao terem um Pogacar, isso acaba por não transparecer tanto.
E olhando bem para o sprint. Faz algum sentido terem um ciclista a sprintar de cada lado? Certo que isso acontece porque o Ackermann não foi lançado em condições.
E isto foi numa altura em que não havia grandes comboios. Por exemplo a Movistar lançou o Cortina com o Lluis Mas e o Albert Torres, que não são nada de outro mundo, pelo que a UAE tinha obrigações de fazer bem melhor. Mas isto de lançar sprints é uma arte complicada.
Para mim Wellens vai perder por sprint irregular
Embore falte coerência neste tipo de decisões, a do Rui era mais óbvia.Em Espanha, última época como profissional e não decidiram a favor de Valverde.
Estou chocado
Mantendo que devia ter sido dada a Valverde a vitória, o Rui perdeu uma parecida no ano passado.
Muito provavelmente o final de carreira de uns dos jovens com imenso potencial, mas já uma afirmação...
Não queria já estar a dizer isso até porque me custa...mas é uma situação muito complicada e se calhar vai mesmo ser esse o desfecho.Muito provavelmente o final de carreira de uns dos jovens com imenso potencial, mas já uma afirmação...
Olha o Froome foi menos grave e nunca voltou ao que era e não vai... O bernal teve/ainda tem um furo no pulmão, respiração "normal de alto nível competitivo" deve ser praticamente impossível.Não queria já estar a dizer isso até porque me custa...mas é uma situação muito complicada e se calhar vai mesmo ser esse o desfecho.
O ciclismo é um desporto ingrato. A qualquer momento podem se espetar e sofrer algo grave. É por isso que se admira tanto ciclistas como o Valverde ou o Rebellin/Sevilla num nível mais baixo. Já andam há muitos anos nisso e falando do Bala, já passou situações bem complicadas e mesmo assim continua a arriscar tudo diariamente, tendo já se reerguido várias vezes após más situações.
Infelizmente quem anda na estrada em cima da fininha já sabe que não há para-choques nem airbags vais ao chão e ficas logo amassado e empenado para uns dias...Não queria já estar a dizer isso até porque me custa...mas é uma situação muito complicada e se calhar vai mesmo ser esse o desfecho.
O ciclismo é um desporto ingrato. A qualquer momento podem se espetar e sofrer algo grave. É por isso que se admira tanto ciclistas como o Valverde ou o Rebellin/Sevilla num nível mais baixo. Já andam há muitos anos nisso e falando do Bala, já passou situações bem complicadas e mesmo assim continua a arriscar tudo diariamente, tendo já se reerguido várias vezes após más situações.
"Por uns dias" ????? Vai ser pelo menos 1ankInfelizmente quem anda na estrada em cima da fininha já sabe que não há para-choques nem airbags vais ao chão e ficas logo amassado e empenado para uns dias...
Na aproximação foi muito inteligente, não deixou espaço, mas no último momento faz o Bala parar ou ele cai.
Vendo a partir dos 18 minutos, acho que fica claro que o Wellens só ganha porque desvia a trajetória e vai para cima do Valverde. Se o primeiro movimento na curva pode ser entendido como legal e bem jogado, o segundo não. Parece que o Bala ia mudar de ritmo e é impedido de fazer pelo belga.
E ao contrário do que disse antes @PedroMonteiro olha que não sei se é assim tão diferente da do Rui Costa o ano passado. Não é tão evidente porque é a subir.
E também o Wellens tem a tendência para se superiorizar nesta fase da época. Inclusive consegue passar bem primeiras categorias, o que depois não se verifica nas grandes voltas. Aliás ele só costuma fazer 1 por ano e o ano passado aabou por falhar o Tour.Na aproximação foi muito inteligente, não deixou espaço, mas no último momento faz o Bala parar ou ele cai.
Para mim devia lhe ter sido tirada a vitória.
Mas já passou, hoje tem mais.
Para já UAE (1x 1°, 1x 2° e 1x 4°) Israel (2x 3° e 1x 5°) são as equipas da volta a Mallorca.
A surpresa para mim é a Intermarché com (1x 1°, 1x 5° e 1x 7°)
Gibbons e Molano não partiram e a pouco escreverem que a UAE estava a acelerar no pelotão.E também o Wellens tem a tendência para se superiorizar nesta fase da época. Inclusive consegue passar bem primeiras categorias, o que depois não se verifica nas grandes voltas. Aliás ele só costuma fazer 1 por ano e o ano passado aabou por falhar o Tour.
Faz-me alguma confusão ver hoje a UAE a alinhar com o comboio de sprint (Ackermann, Molano e Gibbons).
Olhando para o perfil, parece chegada novamente para o Valverde e o Wellens. Eventualmente pode dar para o Matthews, mas esse tem desiludido bastante ultimamente.
Para mim a surpresa é o Simon Clarke. Só arranjou equipa à última da hora e está-se a mostrar bastante competitivo.