Não sabia. Assim faz sentido.A equipa dele é uma espécie de equipa de desenvolvimento da Bahrain.
![]()
Tra Team Friuli e Bahrain la “santa alleanza” adesso è confermata dalla maglia
messaggeroveneto.gelocal.it
Não sabia. Assim faz sentido.A equipa dele é uma espécie de equipa de desenvolvimento da Bahrain.
![]()
Tra Team Friuli e Bahrain la “santa alleanza” adesso è confermata dalla maglia
messaggeroveneto.gelocal.it
Tèm plantel para fazer melhores resultados. Já não posso dizer o mesmo da Lotto.A Cofidis consegue mais um monte de pontos. 1 e 2 hoje numa clássica em França.
Não devem descer, mas muito por culpa do que vão fazendo este ano...Tèm plantel para fazer melhores resultados. Já não posso dizer o mesmo da Lotto.
Confirmou-se isso. Que ele tinha melhorado a subir, já se tinha percebido o ano passado. Faz top50 no Giro e top no País Basco.O Patrick Bevin esta super a subir.
Vai para a liderança da corrida se nada de estranho lhe acontecer.
Stuyven/PedersenEm quem poem as fichas?
No MVdP? WVA? Ganna? Asgreen?
VDP. O Van Aert dificilmente ganha hoje após vir de doença.Em quem poem as fichas?
No MVdP? WVA? Ganna? Asgreen?
Apostaste dinheiro no Ganna?Hahaha não acredito.... o WVA é o VDP já estão a ficar para trás... Hummm VAMOS Ganna....
Yahh estou com um feelling no Ganna... Mas vai ser muito complicado até porque está muito boa gente na frente e depois temos o problema do Pave.... Mais skills e menos rapidez digo eu..Apostaste dinheiro no Ganna?
Ainda faltam só 200 km.
Não digo que não possa ganhar, mas para isso convinha que não andasse a passar pela frente a 200 km do final.Yahh estou com um feelling no Ganna... Mas vai ser muito complicado até porque está muito boa gente na frente e depois temos o problema do Pave.... Mais skills e menos rapidez digo eu..