Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,690
13,492
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Patrick Bevin esta super a subir.
Vai para a liderança da corrida se nada de estranho lhe acontecer.
Confirmou-se isso. Que ele tinha melhorado a subir, já se tinha percebido o ano passado. Faz top50 no Giro e top no País Basco.
Agora contra uma conrrência normal, não tem qualquer hipóteses. Esperava mais do miúdo da Lotto....

Até o Sayar está no top 10...o gajo que ganhou a Volta a Turquia em 2013 e apanhou uma suspensão no ano a seguir.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,690
13,492
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Falando em Paris-Roubaix...corrida de júniores. Ainda estou para perceber porque razão o Uruguai vai com 5 elementos e Portugal nem participa.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Hahaha não acredito.... o WVA é o VDP já estão a ficar para trás... Hummm VAMOS Ganna....

• Haha
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,690
13,492
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ainda nem sequer entraram nos setores de pavé e a corrida já vai a este ritmo...
Vai ser giro hoje.

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Apostaste dinheiro no Ganna?
Ainda faltam só 200 km.
Yahh estou com um feelling no Ganna... Mas vai ser muito complicado até porque está muito boa gente na frente e depois temos o problema do Pave.... Mais skills e menos rapidez digo eu..

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,690
13,492
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Yahh estou com um feelling no Ganna... Mas vai ser muito complicado até porque está muito boa gente na frente e depois temos o problema do Pave.... Mais skills e menos rapidez digo eu..
Não digo que não possa ganhar, mas para isso convinha que não andasse a passar pela frente a 200 km do final.

E precisa de chegar a solo, visto que não tem grande ponta final. Caso consiga atacar numa transição entre setores de pavé pode ser muito complicado dapanhá-lo, visto que ele iria entrar em modo contrarrelógio.

• Like
Reações: Stone