Para funcionar melhor teria de ser ou uma WT fraca ou ProConti de bom nível.
Podemos até escolher equipas reais.
Se fosse equipa reais ficava entre a Lotto e a UNO-X.
Se calhar ia para o online. Ou então mesmo as duas.
A nível de carreira:
Antes de começar o save da Vespa tinha pensado em recriar uma BMC pro-conti, em que a maioria dos ciclistas eram bons no crono com uma política de contratações algo semelhante à da realidade.
Tentar ganhar o Tour com um francês também podia ser um desafio. Talvez começar numa AG2R (visto que a Groupama é relativamente forte) ou então uma Total/Arkéa. A B & B já é mais fraquinha.
Mas essas duas também podem ser.
Online:
Não sei bem como funciona. Pouco mais que uma corrida devo ter feito. Lembro-me de chegar a ganhar uma prova com o Bala.
Temos é de usar todos a mesma BD. Seja atual, histórica ou aquela em que o Mauricio tem atributos à Cancellara.
Criando um torneio acho que dá para incluir no máximo 25 equipas a fazer provas da Pro Series para cima. Pode ser apenas uma prova. Acho que dá para por exemplo pegares nas 10 equipas portuguesas e cada um assumir uma. Não sei se dá para repetir escolhas.
Também dá para escolher apenas um ciclista. Podíamos também fazer uma liga em que um assumia o Valverde, um o João e outro o Toni dos Capacetes.