Este homem tem aguentado cada vexame de dentro do clube... Desde a progressiva quebra de qualidade do plantel, até às negociatas que impõe jogadores sem qualidade, até aos posts do Macaco nas redes sociais sem que seja devidamente posto na ordem, até ao "atentado" ao carro da família. A estátua que lhe fizeram dento do museu devia estar à entrada do estádio
Do 3-5-2 para o losango não muda assim tanto. muda o encaixe do 6 que passa a ser um central, e o comportamento dos médios também é diferente.Tens de repensar o modelo novamente!
Nao batas no ceguinho, acho que conseguimos um 3 5 2 mais ou menos
Isto é outro ponto que nos tem levado a ruína, somos incapazes de fazer uma renovação ou de vender quem não quer renovar.Parece-me que um ponto fundamental dos nossos problemas no meio campo devem-se ao Uribe. Ele era o pêndulo do meio campo, que ajudava toda a defesa, pois se o lateral direito subisse ele estava lá para cobrir.
Este ano isso não acontece, está muitos furos abaixo do expectável, talvez ez por ser o último ano de contrato e não se querer magoar.
A culpa é de quem deixa que isso aconteça.
Não podemos continuar a ter jogadores em final de contrato na equipa principal. Nem sequer entendo porque isto acontece, excepto se alguém estiver a ganhar dinheiro com isso.
Deixa a drogaTambém acho, estão amuados com tal reconhecimento ao Sergio Conceição, quando deveria ser o contrario, estarem agradecidos pelo facto deste Homem, estar a ajudar a tapar as asneiras e a gestão dolosa por parte de JNPC e companhia. Ao mesmo tempo penso que, esta vergonha em torno do NGT, que teve anteontem mais um episodio vergonho, não é em si um ato tão isolado, se entenderemos que de alguma forma Sergio Conceição tem vindo a ser atacado em diversos quadrantes e parece-me que de forma concertada.
Recentemente o lider da Claque atacou o Sergio quando seu filho se mudou para o Ajax;
Dr. Rui Moreira após o Rio Ave teve igualmente um ataque rasca e propositado sobre o NGT, portanto, quer parecer-me que há pelo menos demasiada coincidências nisto tudo.
Agora, porquê de tudo isto estar a acontecer e num inicio de epoca cada vez mais conturbado, não consigo perceber.
Será que Sergio Conceição vai avançar ou está a ver pressões no sentido de avançar para a Presidencia do NGC?
Se for o início do fim desta SAD estou contente.Infelizmente acho que o que se passou na terça-feira representa o inicio do fim de muita coisa.
Não vejo nada disso. Uribe continua intenso e agressivo como sempre.Parece-me que um ponto fundamental dos nossos problemas no meio campo devem-se ao Uribe. Ele era o pêndulo do meio campo, que ajudava toda a defesa, pois se o lateral direito subisse ele estava lá para cobrir.
Este ano isso não acontece, está muitos furos abaixo do expectável, talvez ez por ser o último ano de contrato e não se querer magoar.
A culpa é de quem deixa que isso aconteça.
Não podemos continuar a ter jogadores em final de contrato na equipa principal. Nem sequer entendo porque isto acontece, excepto se alguém estiver a ganhar dinheiro com isso.
Acho que isso sera apenas o final do fim.Se for o início do fim desta SAD estou contente.
Foi aqui noticiado por um user conhecido que houve uma proposta pelo Uribe e que nós não vendemos. O jogador queria sair e nós não deixámos ... Ele respondeu que sendo assim também não renovava e que sairia a custo zero.Isto é outro ponto que nos tem levado a ruína, somos incapazes de fazer uma renovação ou de vender quem não quer renovar.
Tem sido assim ano após ano com jogadores importantes!
Jogadores não renovam saem a custo zero e nos ficamos sem dinheiro para comprar um substituto de qualidade.
A maior parte dos adeptos vai dizer que a culpa é da nova SAD ... porque com a SAD do PdC ganhávamos e agora não ganhámos ... Infelizmente o populismo tem destas coisas ...Acho que isso sera apenas o final do fim.
O que achas que vai acontecer quando a SAD mudar? Tudo vai ficar bem so porque sim? O processo sera demorado e com muitas consequências desportivas.
A maior parte dos adeptos nao esta preparada.
O problema é perceber quem vem a seguir e se está preparado ...Se for o início do fim desta SAD estou contente.
Vai dar para quem vier a seguir se queimar muito queimadinhoAcho que isso sera apenas o final do fim.
O que achas que vai acontecer quando a SAD mudar? Tudo vai ficar bem so porque sim? O processo sera demorado e com muitas consequências desportivas.
A maior parte dos adeptos nao esta preparada.
Disse que estava em desacordo com o corte de despesas?O problema é perceber quem vem a seguir e se está preparado ...
Ainda ontem o João Koehler na SIC ( nem criticou a SAD) ... mas apontou estar em desacordo coma estratégia seguida pela SAD de corte de despesa e que deveria valorizar o aumento de receitas.
Tudo muito bonito mas como aumentámos as receitas? E porque é que esta SAD não segue esse caminho? Qual a estratégia da próxima SAD?
Muitos parabéns!Como aqui está muito concorrido é só para avisar que nasceu mais uma Dragona aqui em casa. A Princesa Leonor.🤍