Também acho, estão amuados com tal reconhecimento ao Sergio Conceição, quando deveria ser o contrario, estarem agradecidos pelo facto deste Homem, estar a ajudar a tapar as asneiras e a gestão dolosa por parte de JNPC e companhia. Ao mesmo tempo penso que, esta vergonha em torno do NGT, que teve anteontem mais um episodio vergonho, não é em si um ato tão isolado, se entenderemos que de alguma forma Sergio Conceição tem vindo a ser atacado em diversos quadrantes e parece-me que de forma concertada.Penso exatamente o mesmo dá ideia que a turma dos dirigentes ficou amuada com o reconhecimento dado por todos ao Sérgio e que agora que estão a retaliar e a tirar o tapete aos poucos...
Recentemente o lider da Claque atacou o Sergio quando seu filho se mudou para o Ajax;
Dr. Rui Moreira após o Rio Ave teve igualmente um ataque rasca e propositado sobre o NGT, portanto, quer parecer-me que há pelo menos demasiada coincidências nisto tudo.
Agora, porquê de tudo isto estar a acontecer e num inicio de epoca cada vez mais conturbado, não consigo perceber.
Será que Sergio Conceição vai avançar ou está a ver pressões no sentido de avançar para a Presidencia do NGC?