Se for o início do fim desta SAD estou contente.Infelizmente acho que o que se passou na terça-feira representa o inicio do fim de muita coisa.
Se for o início do fim desta SAD estou contente.Infelizmente acho que o que se passou na terça-feira representa o inicio do fim de muita coisa.
Não vejo nada disso. Uribe continua intenso e agressivo como sempre.Parece-me que um ponto fundamental dos nossos problemas no meio campo devem-se ao Uribe. Ele era o pêndulo do meio campo, que ajudava toda a defesa, pois se o lateral direito subisse ele estava lá para cobrir.
Este ano isso não acontece, está muitos furos abaixo do expectável, talvez ez por ser o último ano de contrato e não se querer magoar.
A culpa é de quem deixa que isso aconteça.
Não podemos continuar a ter jogadores em final de contrato na equipa principal. Nem sequer entendo porque isto acontece, excepto se alguém estiver a ganhar dinheiro com isso.
Acho que isso sera apenas o final do fim.Se for o início do fim desta SAD estou contente.
Foi aqui noticiado por um user conhecido que houve uma proposta pelo Uribe e que nós não vendemos. O jogador queria sair e nós não deixámos ... Ele respondeu que sendo assim também não renovava e que sairia a custo zero.Isto é outro ponto que nos tem levado a ruína, somos incapazes de fazer uma renovação ou de vender quem não quer renovar.
Tem sido assim ano após ano com jogadores importantes!
Jogadores não renovam saem a custo zero e nos ficamos sem dinheiro para comprar um substituto de qualidade.
A maior parte dos adeptos vai dizer que a culpa é da nova SAD ... porque com a SAD do PdC ganhávamos e agora não ganhámos ... Infelizmente o populismo tem destas coisas ...Acho que isso sera apenas o final do fim.
O que achas que vai acontecer quando a SAD mudar? Tudo vai ficar bem so porque sim? O processo sera demorado e com muitas consequências desportivas.
A maior parte dos adeptos nao esta preparada.
O problema é perceber quem vem a seguir e se está preparado ...Se for o início do fim desta SAD estou contente.
Vai dar para quem vier a seguir se queimar muito queimadinhoAcho que isso sera apenas o final do fim.
O que achas que vai acontecer quando a SAD mudar? Tudo vai ficar bem so porque sim? O processo sera demorado e com muitas consequências desportivas.
A maior parte dos adeptos nao esta preparada.
Disse que estava em desacordo com o corte de despesas?O problema é perceber quem vem a seguir e se está preparado ...
Ainda ontem o João Koehler na SIC ( nem criticou a SAD) ... mas apontou estar em desacordo coma estratégia seguida pela SAD de corte de despesa e que deveria valorizar o aumento de receitas.
Tudo muito bonito mas como aumentámos as receitas? E porque é que esta SAD não segue esse caminho? Qual a estratégia da próxima SAD?
Muitos parabéns!Como aqui está muito concorrido é só para avisar que nasceu mais uma Dragona aqui em casa. A Princesa Leonor.🤍
Já não foi a primeira vez que o disse. Há uns tempos deu uma curta entrevista ao JN e frisou que o caminho não é cortar despesa mas sim aumentar receita.Disse que estava em desacordo com o corte de despesas?Isso é verdade?
Nem vou discutir se esse corte existiu mesmo ou não, mas uma tirada dessas ou é populista ou deixa-me muito preocupado quanto à sua visão para o clube. Em ambos os casos já me deixa de pé atrás relativamente a ele...
Se já temos um problema no meio campo agora é esperar pelo fim da época com o Uribe, peça fundamental para SC todos estes anos, sair a custo 0 e não se ter encaixado € com a sua venda para se ir buscar o substituto.Sim, totalmente de acordo caro Fernando.
Na minha opinião o Sérgio não tem muita culpa neste arranque de temporada (vamos agora para o 10º jogo oficial desta temporada 22/23).
No entanto, tem que fazer algo e que seja rápido, pois precisamos de uma solução para o nosso meio campo e para as inter-relações entre os jogadores e entre os sectores.
Já li por aqui um esquema de 3 5 2...não me acredito muito, mas que algo tem que ser feito rapidamente, isso parece-me óbvio. Começar já a vencer no Estoril, e depois tem que se ir ajustando de vez a dinâmica da equipa.
Muitas felicidades para os pais e para a princesaComo aqui está muito concorrido é só para avisar que nasceu mais uma Dragona aqui em casa. A Princesa Leonor.🤍
Pelo Samuel gastaste o milhão que devias..dai os 20% e eo compras mais se quiseres.. como é óbvio não vai acontecer.------------------------------
A aquisição do Samuel Portugal é mais uma contratação parva é a cereja no topo do bolo da estupidez. Desgraçamos 5M num atleta sem passado, nem presente nem futuro. A INCONGRUENCIA do clube é esta: temos 3 guarda redes, o mais caro, é o 3º na hirarquia, e é o pior e é aquele que tem menos futuro no clube.
Mais uma decisão desportiva e financeira ruinosa a curto e médio prazo.
Parabéns amigo!!Como aqui está muito concorrido é só para avisar que nasceu mais uma Dragona aqui em casa. A Princesa Leonor.🤍
Neres e Enzo. Em posições fulcrais e que já marcaram golos importantes. Ao Sérgio deram Eustáquio e Galeno. É a diferença.Isso de ter reforços de 100M... Ele teve reforços de 100M, hoje olhavas para o banco e tinha o draxler. E vamos ver em que estado está op draxler, confesso que nao vi nada dele nos ultimos tempos. O enzo e o neres sao para mim excelentes jogadores.
O franco é um gajo com uns pés muitos bons agora fica dificil se o lançar às feras como em vila do conde, respondeu bem contra o chaves. O proprio eustaquio com continuidade pode jogar ali, ja mostrou tambem bons pormenores.
Parabéns.Como aqui está muito concorrido é só para avisar que nasceu mais uma Dragona aqui em casa. A Princesa Leonor.🤍