Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Além dos penaltis sobre o Jardel ainda houve um sobre o Drulovic e outro verdadeiramente escandaloso dobre o Domingos. Esse golo anulado foi, bola cruzada, Jardel sozinho cabeceia ainda a razoável distância da baliza e faz golo. Os comentadores da altura quer do jogo quer do resumo afirmavam não saber porquê foi anulado. Nunca de soube. Foi porque quis e pôde.
Já contei essa história mil vezes. Estava na casa da minha avó a ver esse jogo.. Perdi a cabeça completamente e ela teve que me meter fora de casa até me acalmar e para as pessoas entenderem que não era com ela que estava a ralhar..
Nunca na minha vida assisti a um assalto tão premeditado como esse.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O entrevistador tem que aprender a saber ouvir e a fazer perguntas com mais interesse.. Fala mais o entrevistador que o entrevistado..
Que nervos..
 
  • Like
Reações: castrius e Dragon G

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,974
22,289
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O entrevistador tem que aprender a saber ouvir e a fazer perguntas com mais interesse.. Fala mais o entrevistador que o entrevistado..
Que nervos..

Alguém o convenceu que tem piada, estragou tudo.

Além de não deixar falar, as perguntas que faz nem numa conversa de café teriam cabimento
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Alguém o convenceu que tem piada, estragou tudo.

Além de não deixar falar, as perguntas que faz nem numa conversa de café teriam cabimento
É preciso mais qualidade jornalística e menos humorística.. não falta é coisas para perguntar, com interesse..
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,493
1,581
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Na altura a cláusula dele era 16 milhões de euros e foi batida.

Mas no ano 2000 esse valor era elevado.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Até é de admirar ter optado ir para a Turquia, depois das épocas extraordinárias que fez no FC Porto. Não teria nenhum grande Inglaterra, Espanha ou Itália interessado? É que rumores do Real Madrid, só me lembro disso já ele jogava no Sporting.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Até é de admirar ter optado ir para a Turquia, depois das épocas extraordinárias que fez no FC Porto. Não teria nenhum grande Inglaterra, Espanha ou Itália interessado? É que rumores do Real Madrid, só me lembro disso já ele jogava no Sporting.
Na altura Inglaterra era complicado porque as questoes relacionadas com o work permit eram mais apertadas. Apesar de lá ter jogado já na fase junkie da carreira, no Bolton.

Depois, era um jogador cujo estilo "forçava" uma equipa a mudar todo a sua matriz de jogo à sua volta.
Jogo pelos flancos e cruzamentos para a área. Aqui tinha Drulo, Capucho, Conceiçao, Esquerdinha, entre outros a meter lá as bolinhas.

É complicado uma equipa grande e consolidada assumir este tipo de riscos. Acho que terá sido muito por aí.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,147
6,899
Se houvesse um finalizador ao nível do Jardel no futebol actual, estaria a reinar a Premier..

O nível era ridículo, lembro-me de ver o Drulo a enfiar a canhota na bola e já ia com o festejo a meio..

Turquia? Para onde foi o Hulk? Eu ao longo dos anos tenho visto tanto talento a sair daqui e não ir para o topo mesmo merecendo lá chegar que até podia dar um caso de estudo..
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Até é de admirar ter optado ir para a Turquia, depois das épocas extraordinárias que fez no FC Porto. Não teria nenhum grande Inglaterra, Espanha ou Itália interessado? É que rumores do Real Madrid, só me lembro disso já ele jogava no Sporting.
Ninguém o valorizava devidamente, fora de PT, devido ao seu aspecto desengonçado mas especialmente devido ao que o user @Y_Chippo referiu.