Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O João ficou a viajar na maionese e perdeu a oportunidade de lutar pela vitória hoje...
O McNulty estava a fazer um trabalho perfeito para ele.

Nova vitória para a Intermarché e novamente com o Kobe.

• Like
Reações: Rui Alves e Rm95

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
A 5KM havia um grupo com 10 (João e McNulty da UAE).
O McNulty tinha vindo a fechar os ataques todos antes disso para o João, houve um ataque e o João estava totalmente distraído e perdeu o comboio do grupo....
Não pode estar distraído naquela situação.
Honestamente acho que foi mais falta de capacidade, talvez por causa do frio, do que uma distração. Ele já mostrou várias vezes que não se dá muito bem com frio e chuva.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,627
5,178
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O Quintana vai correr na equipa nacional da Columbia, continua sem anunciar a retirada e sem encontrar equipa, parece também que não existem grandes propostas, pode ser que alguma equipa em busca de resultados a meio da época o contrate.
O Adne van Engelen venceu o Tour of Sharjah, aos 39 anos no regresso ao ciclismo profissional o Johnny Hoogerland fez 29º na mesma prova.
O Groenewegen vence a 1ª etapa na Volta da Árabia Saudita, o Ivo fez 6º, a prova está a ser transmitida pelo Eurosport.

O Ayuso não vai a Volta a la Comunitat Valenciana, já o Pidcock vai estar na Volta ao Algarve em Bicicleta.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Segunda vitória do Arnaud De Lie da época, conseguida na 1ª etapa da Etoile de Bessèges - Tour du Gard.
O De Lie limpa 5 etapas ou clássicas por época (no mínimo) sem grandes dificuldades, uma vaquinha de pontos que a Lotto bem necessita para regresar ao WT.
Eles que voltem a renovar com ele já este ano, porque se esperam pelo próximo ano vão pagar muito mais...
Contrato longo devia ser obrigatório para este miúdo.

• Like
Reações: bad_person

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,627
5,178
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Já não devem ir a tempo...
Este inverno já se falou que o Lefevere está de olho ou apalavrou, não lembro...
Ele tem contrato até 2024 com a Lotto, o Patrick Lefevere sempre o pretendeu contratar mas a Lotto antecipou muito bem, ele diz que trocava mensagens no Instragam com o De Lie desde muito jovem. O contrato do Alaphilippe acaba em 2024 se não estou em erro, por isso é provavel que ele ataque o De Lie com super contrato, já que me parece que o Alaphilippe deverá sair da equipa depois de mais uma chuva de críticas na coluna do Lefevere, no entanto, até agora não está nada certo com o De Lie e o Lefevere. A Lotto também terá uma cartada para jogar, já que com o contrato do Ewan a terminar em 2024 pode lhe fazer uma super proposta, até porque será dos maiores nomes belgas da nova geração e é importante para a Lotto que ele continue na estrutura porque as estrelas da equipa estão todas numa fase mais terminal da carreira.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Ele tem contrato até 2024 com a Lotto, o Patrick Lefevere sempre o pretendeu contratar mas a Lotto antecipou muito bem, ele diz que trocava mensagens no Instragam com o De Lie desde muito jovem. O contrato do Alaphilippe acaba em 2024 se não estou em erro, por isso é provavel que ele ataque o De Lie com super contrato, já que me parece que o Alaphilippe deverá sair da equipa depois de mais uma chuva de críticas na coluna do Lefevere, no entanto, até agora não está nada certo com o De Lie e o Lefevere. A Lotto também terá uma cartada para jogar, já que com o contrato do Ewan a terminar em 2024 pode lhe fazer uma super proposta, até porque será dos maiores nomes belgas da nova geração e é importante para a Lotto que ele continue na estrutura porque as estrelas da equipa estão todas numa fase mais terminal da carreira.
Por isso disse renovar já este ano. Para ser o líder absoluto da equipa.

• Like
Reações: bad_person

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,627
5,178
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Vitória para o Rubén no Saudi Tour, e se nada de extraordinário acontecer amanhã, deve ganhar também a geral.
Guerreiro venceu a etapa e é novo líder.

Como jogou mal a UAE com Formolo e Großschartner
O Guerreiro fez uma boa escolha de equipa, acho que se tudo correr bem vai fazer uma grande época, espero que evite as quedas e as lesões chatas, tanto ele como o Rui acho que vão ser destaques este ano das equipas, as duas vitórias da Movistar até agora foram dadas pelos dois reforços e ainda bem, sem o Valverde necessitam de novas figuras que consigam aparecer em bom nível para conquistar pontos.

Última edição: